Caldeirão da Bolsa

Fica o desafio: Ulisses & demais !

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

100% líquido

por O.Próprio » 28/2/2007 21:28

...neste momento.

Os últimos dias provocaram-me um rombozito jeitoso na performance deste ano, já que estava aprox. 80% investido, em particular nas sonaes, mas enfim quanto a mim o sinal foi claro e os stops são para aplicar.

Dado que a minha área de intervenção é essencialmente sobre os títulos do mercado nacional, eis a minha visão para os próximos tempos:

Uma visita aos 11.500 pontos no nosso PSI20 parece-me mesmo muito provável. Não digo que seja já amanhã, pois acredito em alguns avanços e recuos.
Uma ida até próximo dos 11.000 é que seria o ideal, a bem do bull.
Anexos
ScreenHunter_001.gif
ScreenHunter_001.gif (0 Bytes) Visualizado 2682 vezes

Registado: 19/2/2007 12:15

Re: Fica o desafio: Ulisses & demais !

por Quico » 28/2/2007 21:27

James Wheat Escreveu:Ainda 'e cedo (como sabemos !), mas...

Ulisses & Cie (Midas, Artista, Quico, JCS, JAS, Mech, Jose Duarte, Quico, Cali, etc., tantos outros que mt contribuem para este forum - perdoem-me as omissoes)

O segundo Quico não tem mais nada a acrescentar ao primeiro Quico! :mrgreen: :mrgreen:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Quico » 28/2/2007 21:23

Eu não percebi o desafio. Mas se é uma questão de ver quem se safa melhor até daqui a 2 ou 3 semanas, não tenho nada a esconder. É só acompanhar o meu blog (clica aqui abaixo). :wink:

Mas não contes comigo para picanços! :mrgreen:

Um abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Ulisses Pereira » 28/2/2007 21:17

Sem tempo para muito mais, diria que activei os "stops" em várias posições longas que detinha há algumas semanas nos States e fez um "tradezito" curto nos futuros sobre o S&P durante umas horas ;)

Agora os meus clientes estão 100% cash. Mas gostava que subíssemos mais 2 ou 3 sessões para voltar a fazer um "trade" curto no S&P ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Fica o desafio: Ulisses & demais !

por James Wheat » 28/2/2007 21:14

Ainda 'e cedo (como sabemos !), mas...

Ulisses & Cie (Midas, Artista, Quico, JCS, JAS, Mech, Jose Duarte, Quico, Cali, etc., tantos outros que mt contribuem para este forum - perdoem-me as omissoes)

Vai ser positivo fazer o balanco desta crise daqui a 2-3 semanas... Fica aqui o desafio para a partilha das experiencias !

Eu tinha tudo pronto para ir de ferias de neve dia 9 Marco, sem papel nenhum - como vinha anunciando.

Faltaram-me 9 sessoes para sair limpinho... ou devia ter ido de ferias 2 semanas mais cedo :oh: ! Plano feito com base nos exames dos miudos... Os estudos dos putos ja sao caro, mas saiu muito mais ainda :evil: !

A minha situacao: tenho hoje exactamente a mesma posicao que detinha na 6a feira passada.
Para que conste:
PT (desde €2,40)
SOI (desde €7,52/4)
Sem (desde €9,05)
Inapa (€2,71)
Cimpor (€6,51)

Ha' uma unica excepcao:
VAA (entrada hoje €0,15)

Porque nao sai / nao fiz nada ? Falamos depois...

Abraco a todos. JW - o trapezista =; !
(PS: You only live once...)
James Wheat
Position Trader

Registado: 24/5/2006 12:33

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, icemetal, jjlefty, m-m, Pimentel79, silva_39 e 146 visitantes