Caldeirão da Bolsa

Novo membro. Ajuda sobre fundos!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 3/1/2007 21:55

Oi André. Podes sempre comprar um instrumento de cobertura cambial (eu iria para um CFD porque é o mais fácil e transparente e para alguém que se inicia, andar a fazer coberturas com warrants é complicado) ou tentaria encontrar um fundo que faça a cobertura (mas não estou a ver nenhum...). O china focus está com uma rentabilidade incrivel... só te chamo à atenção para o facto da china neste momento poder estar a precisar de uma correcção após esta subida quase hiperbólica.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Novo membro. Ajuda sobre fundos!

por AFS » 3/1/2007 21:50

Boa noite,

Sou um novo membro do vosso forum. Tedo seguido bastante o vosso espaço pelo que me decidi registar :)

Gosto de investir, e neste campo necessito da vossa ajuda pois não entendo muito de fundos nem do mercado :roll:

Recentemente abri conta no BIG para poder fazer os meus investimentos a curto e longo prazo. Tive a dar uma vista de olhos no fundo "Fidelity funds - china focus" mas o meu receio é ser em USD que torna o risco mais elevado. O que acham? Será que devia investir somente em fundo com base em euros?

Agradeço todos os vossos comentarios, pois so assim é que poderei aprender :wink:

Atentamente

Andre Silva

Registado: 2/1/2007 14:26

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], zulu404 e 57 visitantes