off topic - semtelefone à duas semanas!
Re: Em defesa da PT
superveiga Escreveu:pvg80713 Escreveu:E já agora a PT usa técnicas mafiosas !!!!!!!
Trabalhei na PT e vou-te explicar qual o problema.
A PT tem 1 serviço de avarias quew funciona bem para clientes PT.
O teu telefone/linha avaria e tu participas a avaria e alguém aparece em 2/3 dias 16208.
O problema é que a clix não tem piquete de avarias e neste caso tu já deves pagar o serviço por completo à clix não é???
Se pagas o aluguer à PT então podes ligar para o mesmo serviço e (de 1 telefone fixo PT e fazes a participação de avaria). Depois é só ligares para lá todos os dias até aparecer alguém. O melhor é reclamares por escrito e avisares que não vais pagar a conta.
Mas obviamente os clientes PT estão à frente.
É esse o principal problema dos operadores parasitas. Parasitam a rede cabo PT e fazem um preço mais baixo. Como diz o outro, pudera, não têm que investir em piquetes de avarias nem em postes nem em cabos...
obrigado superveiga | exactamente o que expliquei numa segunda PM ao PVXXXXXXX...
seja como for, axo sempre piada que as pessoas nao opiniar, sem ser a 8, ou a 80....
CLIX RULA!
Em defesa da PT
pvg80713 Escreveu:E já agora a PT usa técnicas mafiosas !!!!!!!
Trabalhei na PT e vou-te explicar qual o problema.
A PT tem 1 serviço de avarias quew funciona bem para clientes PT.
O teu telefone/linha avaria e tu participas a avaria e alguém aparece em 2/3 dias 16208.
O problema é que a clix não tem piquete de avarias e neste caso tu já deves pagar o serviço por completo à clix não é???
Se pagas o aluguer à PT então podes ligar para o mesmo serviço e (de 1 telefone fixo PT e fazes a participação de avaria). Depois é só ligares para lá todos os dias até aparecer alguém. O melhor é reclamares por escrito e avisares que não vais pagar a conta.
Mas obviamente os clientes PT estão à frente.
É esse o principal problema dos operadores parasitas. Parasitam a rede cabo PT e fazem um preço mais baixo. Como diz o outro, pudera, não têm que investir em piquetes de avarias nem em postes nem em cabos...
off topic - semtelefone à duas semanas!
Sou cliente clix. Estou à duas semanas sem telefone nem internet em casa.
A Novis diz que ja reportou à PT e esta não vem cá !
Fiz queixa à Anacom que me respondeu a dizer que isto é uma questão de direito privado !!!!!!!!
Para que serve a Anacom ?????????
Tambem me queixei à AdC que me deve responder ....
Alguém me aconselha alguma coisa ?
Um abraço
A Novis diz que ja reportou à PT e esta não vem cá !
Fiz queixa à Anacom que me respondeu a dizer que isto é uma questão de direito privado !!!!!!!!
Para que serve a Anacom ?????????
Tambem me queixei à AdC que me deve responder ....
Alguém me aconselha alguma coisa ?
Um abraço
- Registado: 19/4/2005 11:11
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, bpcolaco, Google [Bot], Kiko_463, m-m, trend=friend e 30 visitantes