Caldeirão da Bolsa

GALP, "Procura já ultrapassa oferta"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Galp

por jarc » 8/10/2006 16:43

Sapo, tem calma que dá para todos :wink:

Registado: 23/7/2003 16:05

Re: GALP, "Procura já ultrapassa oferta"

por Recolector » 8/10/2006 16:32

sapo Escreveu:Expresso-ECONOMIA 7/10/06, "Procura já ultrapassa oferta"
Já li mts contras sobre a aquisição de acções da galp...o que me faz a não perceber esta noticia.
Alguem m pode explicar...

Bom, isto assim mal comparado é como aquela do medicamento que para os mesmos sintomas, pode ter sido o melhor para o nosso vizinho, mas não ser o ideal para nós ...
Aqui os sintomas são os mesmos : Gula por mais valias :twisted: mas o remédio pode não ter o mesmo efeito para todos :mrgreen: Para o Amorim, foi bom :?: Foi :!:
Não me parecendo que este remédio possa envenenar ninguém, no entanto pode não passar de placebo, inócuo para as contas de muitos.
Que rentabilidades tens tido nestes meses ? O acorrer ao IPO deve enquadrar-se no nosso plano de trading. Se comprar GALP não inviabilizar negócios melhores é de aproveitar.
Eu provávelmente não vou ao IPO, pois não me dou bem com rateios. Mas vou seguir o IPO com muito entusiasmo, quanto mais não seja para ver quem é que vão "botar fora" :mrgreen:
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.

Registado: 25/1/2005 22:10

GALP, "Procura já ultrapassa oferta"

por sapo » 8/10/2006 13:52

Expresso-ECONOMIA 7/10/06, "Procura já ultrapassa oferta"
Já li mts contras sobre a aquisição de acções da galp...o que me faz a não perceber esta noticia.
Alguem m pode explicar...

Registado: 1/10/2006 13:18

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 190 visitantes