Caldeirão da Bolsa

Masters da Bolsa 2006

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Guerreiro da Luz » 10/10/2006 18:54

Há gente aqui que sabe que eu já tive e outro famoso esse nickname num outo forúm.... :idea: :wink:

Abraço e boa sorte!
Já agora tenta acertar :mrgreen:
Abraço
"Um guerreiro aproveita toda e qualquer oportunidade para ensinar a si mesmo"

Registado: 3/2/2006 20:15

por The Mechanic » 10/10/2006 18:42

...ái é ?!
Então diz-me só em que lugar é que estás ..! qué pra eu ver se tenho de apertar com as minhs visões ou não .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Guerreiro da Luz » 10/10/2006 18:12

Oh mechanic, ainda tens de me ultrapassar...hehehe
:P
Abraço
"Um guerreiro aproveita toda e qualquer oportunidade para ensinar a si mesmo"

Registado: 3/2/2006 20:15

por The Mechanic » 10/10/2006 17:51

... está imparável !

Comenta o Diário de Nutícias na sua edição de hoje , acerca de mim .

É a ascensão ao 17º lugar .

Já começo é a ter muito gajo atrás de mim e isso chateia-me um bocado . :evil:

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por The Mechanic » 9/10/2006 17:58

The Mechanic passa de 111º para 45º num sprint vigoroso .

Tremam , primeiros lugares , que eu estou a chegar !!! :twisted: :twisted: :twisted:

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por scpnuno » 7/10/2006 16:43

Garfield Escreveu:
scpnuno Escreveu:Tem cuidado com o Garfield, ele anda com umas ideias estranhas....

Eu nao ando com ideias estranhas, eu tenho ideias estranhas :) Mas a quais te referes? LOL

Aquela de tu como accionista/manipulador da Novabase propores a saída da dita cuja do PSI. Ou será que afinal o que tens é puts da NBA e queres mesmo que ela desça?? :lol:

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Garfield » 7/10/2006 14:26

scpnuno Escreveu:Tem cuidado com o Garfield, ele anda com umas ideias estranhas....

Eu nao ando com ideias estranhas, eu tenho ideias estranhas :) Mas a quais te referes? LOL

No que diz respeito ao concurso ainda mandei a previsao para o BCP no 1º dia mas depois vi-me impossibilitado de estudar os restantes activos pelo que nao me empenhei em "estoirar" SMS para apenas cumprir calendario.

O resultado é que já não valerá a pena retomar a participação pelo que o Mechanic terá mesmo de me aturar atrás dele LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Registado: 9/2/2005 4:29

por carrancho » 7/10/2006 9:47

Eu estou convicto que vou ganhar o 1º prémio, estou muito bem colocado para isso (185º). Sou muito bom no sprint final e como me consegui aguentar no pelotão naquela subida de montanha que foi a EURONEXT NV, tenho agora tudo para ganhar esta prova de ciclismo.

Um abraço

Mário Carrancho

PS- O QUÊ????? ENGANARAM-ME? É UMA PROVA DE GOLF???? ENTÃO QUE RAIO FAÇO EU EM CIMA DE UMA BICICLETA?!?!?!? :oops:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Resina » 7/10/2006 4:15

The Mechanic Escreveu:Eu só não vou à frente , porque não gosto de ter gajos atrás de mim . Nem em classificações ..!!

:lol: :lol:
zematos Escreveu:Também me aconteceu isso hoje (2006/10/06). Tinha enviado a minha previsão de manhã, mas por volta das 17:30 decidi mandar outra. Mandei dois SMS's e apesar do relatório das duas mensagens dizer que elas foram recebidas, não recebi mensagem do jogo a dizer que tinha sido recebida a previsão, nem o site ficou actualizado com a minha previsão.

Pois, foi igual a mim! Mas acabei por receber a mensagem de confirmação por volta das 24h!
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por The Mechanic » 6/10/2006 22:55

zematos
Em relação à minha posição (The Mecanic, desculpa lá... mil perdões por estar à tua frente),

Não há problema , que eu sou bom desportista e o que interessa é participar . :x :x
:evil: :evil: :evil:

Mandei dois SMS's e apesar do relatório das duas mensagens dizer que elas foram recebidas, não recebi mensagem do jogo a dizer que tinha sido recebida a previsão, nem o site ficou actualizado com a minha previsão.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Chatice !!! :twisted: :twisted: :twisted:

É assim ...!! Vocês vão começar a cair que nem tordos !!!!

Eu só não vou à frente , porque não gosto de ter gajos atrás de mim . Nem em classificações ..!!

Um abraço ,

The Mechanic

ps - :wink:
- Aristoteles

por zematos » 6/10/2006 22:45

Resina Escreveu:Mas alguem enviou a sua previsão e ela não ficou aceite no site? Onde posso esclarecer as minhas duvidas, assim como reclamar?

Também me aconteceu isso hoje (2006/10/06). Tinha enviado a minha previsão de manhã, mas por volta das 17:30 decidi mandar outra. Mandei dois SMS's e apesar do relatório das duas mensagens dizer que elas foram recebidas, não recebi mensagem do jogo a dizer que tinha sido recebida a previsão, nem o site ficou actualizado com a minha previsão.

Em relação à minha posição (The Mecanic, desculpa lá... mil perdões por estar à tua frente), estou em:

Geral 5º
Semanal 5º
Diária 13º

Cheira-me que esta vai ser a minha melhor posição ao longo do jogo todo, por isso toca a vangloriar-me... :)

Registado: 4/8/2006 10:18

por Pata-Hari » 6/10/2006 20:47

A esse preço aposto que as operadoras de telemoveis patrocinam o concurso, hehe.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Resina » 6/10/2006 20:35

Mas alguem enviou a sua previsão e ela não ficou aceite no site? Onde posso esclarecer as minhas duvidas, assim como reclamar?

Re: Masters da Bolsa 2006

por Jiboia Cega » 6/10/2006 17:44

The Mechanic Escreveu:JIBOIA CEGA !!!!

Como te atreves a estar à minha frente na Classificação geral desta coisa !?

... não perdes pela demora !!!

Epá tu nunca viste uma jibóia a deslizar?! Ainda por mais cega?! É sempre em frente a abrir caminho! :)

Mas já me deixei disso, gastar 0.35€ por mensagem é meia mini! Onde é que já se viu isso?! :lol:

Registado: 21/3/2006 10:46

por JOGO2006MARKITOS » 6/10/2006 17:37

Estou em 9º, com um pouco de sorte na Euronext NV. Vamos ver se continua a sorte no BBVA.

Registado: 20/11/2006 23:09

por Resina » 6/10/2006 15:57

Tambem estou a jogar a isso, o ano passado fiquei num bom lugar, mas este ano está complicado

por The Mechanic » 6/10/2006 13:44

:lol: :lol: :lol:

scpnuno
Está toda a gente á tua frente, mas com medo de se denunciar

É um dado adquirido que o lugar que mais me seduz é o 1074 , mas acho bem que ninguem me passe à frente . Só podem ficar atrás do 1074 !!!

Já descobri outro !!

O Nyk !!
... mas esse é um gajo decente e está em 654 junto com outros 700 gajos que ainda não mandaram as suas previsões . Isso deverá ser suficiente para que se mantenha como planeado na rota dos gajos que ficarão atrás do 1074 .

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por scpnuno » 6/10/2006 13:38

A Jiboia é CEGA, pahh!!!

Se não for á frente, tropeça em toda a gente. Como é que te metes numa corrida sem saber que tens participantes com vantagens destas??

Abraços

P.S. Está toda a gente á tua frente, mas com medo de se denunciar e que tu em retaliação desates a manipular a TDU e a NBA. Tem cuidado com o Garfield, ele anda com umas ideias estranhas....
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Masters da Bolsa 2006

por The Mechanic » 6/10/2006 13:30

JIBOIA CEGA !!!!

Como te atreves a estar à minha frente na Classificação geral desta coisa !?

... não perdes pela demora !!!

Mais alguem está a participar ?!

... E ESTÀ À MINHA FRENTE ?!!!!

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], iniciado1 e 113 visitantes