Acções da PT - O que fazer?
Bem isso depende muito dos teus objectivos na bolsa, um trader bastante activo já as tinha despachado há muito tempo para comprar e vender Altri, Scosta, Sonae, Impresa, Novabase, etc... se o teu objectivo é o médio/longo prazo, enfim talvez seja melhor manteres embora ache que há acções mais seguras e com maior potencial, embora duvide que a estes preços a PT não seja uma boa compra, aqueles estrageiros que estão a entrar nela ás carradas devem saber o que andam a fazer...
Re: Acções da PT - O que fazer?
..XPTOO Escreveu:Olá!
Possuo acções da PT e não sei o que devo fazer.
Devo vender agora ou devo esperar mais um bocado.
Não vendi quando elas atingiram os 10,50 Euros!! AZAR!
O que acham que vai acontecer? O Belmiro vai aumentar o preço ou vai haver um contra-opa apoiada por grandes fundos de investimento.
Começo a ficar impaciente!!!
Quais os cenários possíveis e eventuais consequências no preço das acções em bolsa.
Se a OPA falhar acham que vamos voltar aos 8 Euros por acção.
Se alguem me puder ajudar agradecia.
P.S. Na minha opinião as bolsas vao atingir os máximos anuais em Novembro deste ano.
Com os resultados espectaculares mais as contrapartidas no caso de insucesso da OPA. Que queres mais ? Vender agora ????? Pensa bem antes de tomar essa atitude completamente surrealista.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Não quero em nada influenciar a tua decisão, mas começo a acreditar no insucesso da OPA...
O Belmiro já ganhou muito com a OPA...
Tens que fazer contas a vida, tens que ver a diferença do preço de compra/venda... Se der para uma boa mariscada em Ribamar... Porque não?
A decisão é tua, é apenas uma opinião!!!
Abraço
NMPG
O Belmiro já ganhou muito com a OPA...
Tens que fazer contas a vida, tens que ver a diferença do preço de compra/venda... Se der para uma boa mariscada em Ribamar... Porque não?
A decisão é tua, é apenas uma opinião!!!
Abraço
NMPG
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Acções da PT - O que fazer?
Olá!
O que acham que vai acontecer? O Belmiro vai aumentar o preço ou vai haver um contra-opa apoiada por grandes fundos de investimento.
Quais os cenários possíveis e eventuais consequências no preço das acções em bolsa.
P.S. Na minha opinião as bolsas vao atingir os máximos anuais em Novembro deste ano.
- Registado: 30/6/2006 17:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 512 visitantes