Banco com melhores ofertas / serviços para fundos
Re: Banco com melhores ofertas / serviços para fundos
jmrleca Escreveu:Olá a todos,
Tenho acompanhado o fórum há já algum tempo e já li alguns tópicos sobre a qualidade dos bancos online. Agora que chegou a hora de investir, gostaria de ter uma opinião mais actual e destinada apenas a investimento em fundos.
Qual o banco que oferece melhores produtos, aconselhamento e serviços para investimento em fundos?
Obrigado.
Olá,
No meu caso aconselho-te o BPI Online, pois tenho a minha carteira de fundos (essencialmente de acções) e é bastante fácil de trabalhar, além de ter uma diversidade de fundos, informações, etc.
Cumprimentos
Banco com melhores ofertas / serviços para fundos
Olá a todos,
Tenho acompanhado o fórum há já algum tempo e já li alguns tópicos sobre a qualidade dos bancos online. Agora que chegou a hora de investir, gostaria de ter uma opinião mais actual e destinada apenas a investimento em fundos.
Qual o banco que oferece melhores produtos, aconselhamento e serviços para investimento em fundos?
Obrigado.
Obrigado.
- Registado: 3/9/2005 0:40
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 522 visitantes