Caldeirão da Bolsa

Banco com melhores ofertas / serviços para fundos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Banco com melhores ofertas / serviços para fundos

por pardal » 31/7/2006 20:04

jmrleca Escreveu:Olá a todos,

Tenho acompanhado o fórum há já algum tempo e já li alguns tópicos sobre a qualidade dos bancos online. Agora que chegou a hora de investir, gostaria de ter uma opinião mais actual e destinada apenas a investimento em fundos.

Qual o banco que oferece melhores produtos, aconselhamento e serviços para investimento em fundos?

Obrigado.

Olá,

No meu caso aconselho-te o BPI Online, pois tenho a minha carteira de fundos (essencialmente de acções) e é bastante fácil de trabalhar, além de ter uma diversidade de fundos, informações, etc.

Cumprimentos

Registado: 11/5/2006 21:55

por andren » 31/7/2006 18:36

Na minha opiniao o AB7 para fundos, no entanto pelo que já vi por estas bandas, tanto o best como o bigonline sao muito bons tambem

Registado: 29/11/2004 15:19

Banco com melhores ofertas / serviços para fundos

por jmrleca » 31/7/2006 17:41

Olá a todos,

Tenho acompanhado o fórum há já algum tempo e já li alguns tópicos sobre a qualidade dos bancos online. Agora que chegou a hora de investir, gostaria de ter uma opinião mais actual e destinada apenas a investimento em fundos.

Qual o banco que oferece melhores produtos, aconselhamento e serviços para investimento em fundos?

Obrigado.

Registado: 3/9/2005 0:40

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 522 visitantes