Off Topic- Pesquisa (O melhor de Portugal)
Resposta
Bem o melhor que nós temos são as mulheres Portuguesa mas essas não são para oferecer ao mundo são nossa propriedade exclusiva , O que nós temos de melhor para oferecer são os autocarros da carris em Hora de ponta o Durão Barroso o Ferro Rodrigues , O paulo Portas e o Francisco Louça esses são do melhor que temos para oferecer ao Mundo e oferecemos ao mundo com prazer ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Segundo e voz corrente
Ha quem aprecie os prestimos de Zeze Camarinha sobretudo o turismo nordico dai julgo tratar-se de um producto com certo atractivo turistico.
abraço.
abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Em tempos era os... Tomates.
Antes que alguém me insulte esclareço que estou a falar de agricultura!
Somos (ou eramos) grandes produtores de tomates.
Já agora, outra coisa em que damos cartas mundialmente é na Cortiça.
Antes que alguém me insulte esclareço que estou a falar de agricultura!
Somos (ou eramos) grandes produtores de tomates.
Já agora, outra coisa em que damos cartas mundialmente é na Cortiça.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Off Topic- Pesquisa (O melhor de Portugal)
Boa tarde ,queria fazer um estudo sobre o melhor que Portugal tem para oferecer ao Mundo ,portanto queria a vossa ajuda.
Por exemplo :o Vinho do Porto ,as praias do algarve,etc.
Por exemplo :o Vinho do Porto ,as praias do algarve,etc.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 158 visitantes