BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
Hoje a cotação do BCP, está "encalhada" nos 0.2506, nem para cima, nem para baixo, mas "cheira me" que termine bem positivo hoje, e os amigos das posições curtas, levem nas lonas.
- Registado: 28/3/2021 13:21
luislobs Escreveu:Ontem mais um fundo short a passar os 0.51% no bcp.
Quando eles reforçam fico logo desconfiado e fora da situacao.
Isso é conhecido por todos, já não faz mossa, tem a importância que tem. Já todos entendemos que não tem ações do BCP e que fica com azia quando elas sobem. O que interessa é que hoje voltaram a subir. Como diz que aprendeu muito com o Ulisses e Companhia, não sabe qual é o medicamento que deve tomar nestas circunstâncias?
- Registado: 17/9/2020 18:18
Ontem mais um fundo short a passar os 0.51% no bcp.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
A cotação do BCP é alheia a todas as boas ou má notícias. Funciona como todos nós sabemos e enquanto se mantiverem as comissões em 28% para os jogadores diários, nada a fazer porque convém a todos que recebem comissões e taxas.
- Registado: 9/9/2017 21:28
cristianosantos85 Escreveu:PC05 Escreveu:cristianosantos85 Escreveu:
O problema desde raciocínio é que a política expansionista ainda não está ao virar da esquina. Pelo contrário.
Já tens economias em recessão na zona euro, está mais perto do que tu pensas!
O desígnio do BCE é a inflação e não o crescimento económico. O dinheiro caro está aí para durar.
A inflação no final do ano já deve estar na casa dos 2%.
PC05 Escreveu:cristianosantos85 Escreveu:
O problema desde raciocínio é que a política expansionista ainda não está ao virar da esquina. Pelo contrário.
O desígnio do BCE é a inflação e não o crescimento económico. O dinheiro caro está aí para durar.
- Registado: 10/9/2015 16:45
cristianosantos85 Escreveu:
PC05 Escreveu:cristianosantos85 Escreveu:Entrar curto num banco que viu os lucros subir de forma expressiva, que quase todas as casas de recomendação subiram o preço alvo e que já daqui a 15 dias entra no stoxx 600?
Isso já está tudo incorporado! Quando as tx juro sobem primeiro aparecem os lucro fabulosos e depois a imparidades!
Depois tens a politica monetária a iniciar um periodo expansionista com as tx juro a descer.
cristianosantos85 Escreveu:Entrar curto num banco que viu os lucros subir de forma expressiva, que quase todas as casas de recomendação subiram o preço alvo e que já daqui a 15 dias entra no stoxx 600?
Isso já está tudo incorporado! Quando as tx juro sobem primeiro aparecem os lucro fabulosos e depois a imparidades!
Depois tens a politica monetária a iniciar um periodo expansionista com as tx juro a descer.
Entrar curto num banco que viu os lucros subir de forma expressiva, que quase todas as casas de recomendação subiram o preço alvo e que já daqui a 15 dias entra no stoxx 600?
Arlos Escreveu:Ontem e hoje dois bons dias para quem quer entrar no BCP.
entrar curto?
Ontem e hoje dois bons dias para quem quer entrar no BCP.
Por norma as cotações não revelam o valor do titulo, pois os jogadores do cêntimo não as deixam subir ao valor real e estes são os maiores jogadores da Bolsa. Há anos atrás chamavam-se investidores!
- Registado: 9/9/2017 21:28
Wait and See.
Apostar no BCP é uma APOSTA ESPECULATIVA?
Fiz, há uns tempos atrás, uma pequena/média aposta especulativa nesta cotada (de que dei conta na altura noutro sítio/site).
Apostar na banca em tempos de taxas de juro elevadas e perspectivas de crescimento económico é sempre uma boa aposta. Além disso, acredito firmemente que os resultados do banco polaco, no final do corrente ano, apesar dos encargos relacionados com a carteira de créditos hipotecários denominados em CHF, vão surpreender muita gente. Objetivo: obter uma mais-valia de 30% até ao fim do corrente ano.
By Nirvana
Apostar no BCP é uma APOSTA ESPECULATIVA?
Fiz, há uns tempos atrás, uma pequena/média aposta especulativa nesta cotada (de que dei conta na altura noutro sítio/site).
Apostar na banca em tempos de taxas de juro elevadas e perspectivas de crescimento económico é sempre uma boa aposta. Além disso, acredito firmemente que os resultados do banco polaco, no final do corrente ano, apesar dos encargos relacionados com a carteira de créditos hipotecários denominados em CHF, vão surpreender muita gente. Objetivo: obter uma mais-valia de 30% até ao fim do corrente ano.
By Nirvana
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
Os gráficos não mentem; a sua interpretação é que pode ser discutível
menos é mais
Na minha visão pessoal, influenciado seguramente pelo sistema de trading usado, poderei apenas acrescentar que para já a manutenção de posições longas sobre o BCP continua a fazer sentido, desde finais de outubro do ano passado, embora mantendo à data presente algumas reservas tendo em conta que o principal indicador se encontra positivo mas a carburar a meio gás!
BN
BN
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
serdom Escreveu:aaugustobb_69 Escreveu:Apenas queria tentar perceber a tua estratégia...mas não quiseste explicar este ponto mas estás no teu direito....
Cumps
vê aqui: viewtopic.php?p=1802011#p1802011
Eu já tinha visto isso... apenas não está explícito o que ele faz se a cotação na vez de fechar a cair mais de 2%, fechar a cair menos, mas no conjunto dessas sessões negativas consecutivas perder mais de 2%....ele não explica o que faz nessa situação...pelo menos eu não percebo...
Cumps
- Registado: 29/11/2007 1:39
aaugustobb_69 Escreveu:Apenas queria tentar perceber a tua estratégia...mas não quiseste explicar este ponto mas estás no teu direito....
Cumps
vê aqui: viewtopic.php?p=1802011#p1802011
- Registado: 21/8/2011 19:31
Arlos Escreveu:aaugustobb_69 Escreveu:Arlos Escreveu:aaugusto, vendo sempre, ao melhor, quando ás 16:30h está a cair mais de 2%, não é no acumulado.
Arlos desculpa lá mas é para ver se entendi.... imaginando que o BCP ao fecho cai todos os dias apenas 1%, nunca vendes?
Cumps
No imaginário pode entrar tudo mesmo o impossível. A palavra "nunca" e "se" não deve ser usada na bolsa. Eu tento não utilizar.
Apenas queria tentar perceber a tua estratégia...mas não quiseste explicar este ponto mas estás no teu direito....
Cumps
Arlos Escreveu:Bar38, não é verdade o que escreveu, os movimentos deste mês são: compra no dia 2, venda no dia 8 e compra no dia 9. Ainda as tenho e já sei quando as vou vender, (coisa que muitos não sabem quando investem) repito, é no dia em que ás 16:30h estiver a cair mais de 2%. Isto é sagrado. Tenham um bfds.
Compraste dia 9 porquê? Não eram precisos 3 dias de quedas para reentrar…
- Registado: 20/6/2011 21:37
Intuito destes fóruns era ajudar colaborar, parece q estamos em decadencia.
Fundamentar era exigivel, isto ta perder a identidade, por mim ainda agradeço os tempos q aprendi, bons tempos em q conheci a Pata, ulisses, marco..
Fundamentar era exigivel, isto ta perder a identidade, por mim ainda agradeço os tempos q aprendi, bons tempos em q conheci a Pata, ulisses, marco..
.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Pessoal, alguém Quer apostar numa fusão BBVA / BCP.... (...) pareceu me hoje este zumzum!!!
- Registado: 28/3/2021 13:21
aaugustobb_69 Escreveu:Arlos Escreveu:aaugusto, vendo sempre, ao melhor, quando ás 16:30h está a cair mais de 2%, não é no acumulado.
Arlos desculpa lá mas é para ver se entendi.... imaginando que o BCP ao fecho cai todos os dias apenas 1%, nunca vendes?
Cumps
No imaginário pode entrar tudo mesmo o impossível. A palavra "nunca" e "se" não deve ser usada na bolsa. Eu tento não utilizar.
Arlos Escreveu:aaugusto, vendo sempre, ao melhor, quando ás 16:30h está a cair mais de 2%, não é no acumulado.
Cumps
Bar38, não é verdade o que escreveu, os movimentos deste mês são: compra no dia 2, venda no dia 8 e compra no dia 9. Ainda as tenho e já sei quando as vou vender, (coisa que muitos não sabem quando investem) repito, é no dia em que ás 16:30h estiver a cair mais de 2%. Isto é sagrado. Tenham um bfds.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], cali010201, jeronimovaldemars, oguh.reis, slbnnbobadela e 710 visitantes