Almoço do Caldeirão ( Aveiro - 02/03/2013 )
djovarius Escreveu:Olá Caldeireiros,
Lamentavelmente e já informei a organização por outros meios, vou ter de anular a pré-inscrição que tinha feito, por motivos de saúde.![]()
![]()
Até encurtei a minha viagem, para regressar rápido a Portugal, onde acabo de chegar.
Estou com dores terríveis nas costas, não sei o que se passa, estou assustado e vou ter que andar pela medicina em vez de uma viagem linda a Aveiro e um excelente convívio com todos.
Lamento muito, mas mesmo muito, ao ponto de escrever com lágrimas nos olhos, mas não me convém mesmo ir, como tanto desejava.
Um abraço a todos e vou tentar, ao menos, continuar a contribuir aqui para o Caldeirão na medida do possível, pois até sentado a escrever tenho dores.
Abraço e boa continuação para todos.
dj
Caro Djo

Desejo-te as rápidas melhoras e que os teus comentários ao forex continuem a ser brilhantes.
Um abraço
Quico Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:carrancho Escreveu:O Almoço terá inicio às 12:30.
Apartir das 12:00 estaremos no lobby do hotel para vos receber.
só devo estar aí por volta das 13h00.... 12h30 é a hora de almoço dos cotas... mas está bem.. tás dentro dessa faixa etária
Este é outro com dupla personalidade!![]()
Vale a pena fazer dois crachás?
faz só 1 - Tu escolhes!

ambos são portistas

- Registado: 29/11/2007 2:05
De duplas personalidade, a personagem que gostava que fosse ao almoço euro o nosso muy querido EuroVerde, ou será que vai?
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Ti Salvador Mano Escreveu:carrancho Escreveu:O Almoço terá inicio às 12:30.
Apartir das 12:00 estaremos no lobby do hotel para vos receber.
só devo estar aí por volta das 13h00.... 12h30 é a hora de almoço dos cotas... mas está bem.. tás dentro dessa faixa etária
Este é outro com dupla personalidade!

Vale a pena fazer dois crachás?

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Pelo que percebi - das palavras do QuimPorta - que foi quem pediu para reservar o lugar, sim.
Era o bemdisposto quem estave nesse almoço (e lembro-me bem dele de máquina fotográfica na mão a falar da sua paixão pela fotografia).
Em todo o caso, quem poderá confirmar melhor é o Quim...
Era o bemdisposto quem estave nesse almoço (e lembro-me bem dele de máquina fotográfica na mão a falar da sua paixão pela fotografia).
Em todo o caso, quem poderá confirmar melhor é o Quim...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Zeb_PT Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Quico Escreveu:Isto de andar à procura dos avatares está me a dar mais trabalho do que aquilo que pensava. Alguns dos nomes nem aparecem no fórum...
Quem raio é o "fotógrafo de pássaros"? O Elias?
E para os/as acompanhantes? Vale a pena fazer crachás com avatar?
Para os meus não vale a pena. São todos lampiões!![]()
Diz-me com quem andas... Dir-te-ei quem és!
e eu ainda não lhes disse que vai lá estar a equipa dos burmelhos. Quando eles souberem até vão dar pinotes como as cabras no monte

Ti Salvador Mano Escreveu:Quico Escreveu:Isto de andar à procura dos avatares está me a dar mais trabalho do que aquilo que pensava. Alguns dos nomes nem aparecem no fórum...
Para os meus não vale a pena. São todos lampiões!![]()
Diz-me com quem andas... Dir-te-ei quem és!

http://marketapprentice.wordpress.com
Sempre adivinhei? É mesmo o bemdisposto?!?
Quico, não te mates por causa dos avatares, quem aparece o seu perfil com o nick indicado na lista muito bem, quem não aparece leva só escrito o nick. Nos acompanhantes não leva avatar leva o nick de quem acompanham com "acompanhante" entre ()

Quico, não te mates por causa dos avatares, quem aparece o seu perfil com o nick indicado na lista muito bem, quem não aparece leva só escrito o nick. Nos acompanhantes não leva avatar leva o nick de quem acompanham com "acompanhante" entre ()
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quico Escreveu:Isto de andar à procura dos avatares está me a dar mais trabalho do que aquilo que pensava. Alguns dos nomes nem aparecem no fórum...
Para os meus não vale a pena. São todos lampiões!

Quico Escreveu:Isto de andar à procura dos avatares está me a dar mais trabalho do que aquilo que pensava. Alguns dos nomes nem aparecem no fórum...
É o bemdisposto (que esteve no almoço anterior, em Gaia).
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... e&u=151147
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Isto de andar à procura dos avatares está me a dar mais trabalho do que aquilo que pensava. Alguns dos nomes nem aparecem no fórum...
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
carrancho Escreveu:Ainda não temos pormenores sobre isso. Mas aviso já que o Ulrich quer marcar para as 11:30![]()
Por mim até marcava antes...

...neste tipo de eventos o tempo voa, por isso quanto mais...melhor

“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
carrancho Escreveu:AM lol
Ah, brunch.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
carrancho Escreveu:Ainda não temos pormenores sobre isso. Mas aviso já que o Ulrich quer marcar para as 11:30![]()
O quê, afinal é jantar?
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
Tenciono chegar mais cedo, gosto muito de Aveiro, tenho boas recordações dessa cidade, aproveito para dar uma volta a pé. 

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Shimazaki_2, VALHALLA e 136 visitantes