Caldeirão da Bolsa

Trading 2006 (EnglishMan)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...

por englishman » 5/1/2006 14:54

Aqui vai uma actualização da SONAECOM e o porquê da minha escolha: Entrada Longo a 3.66.

Abraços.
EnglishMan
Anexos
SNCom.png
SNCom.png (20.35 KiB) Visualizado 2400 vezes

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

...

por englishman » 5/1/2006 13:19

Olá a todos.

bolinha escreveu:
Comprar a 3.66 e permanecer a curto ? Entenderia se fosse a longo, mas a curto ?
Parece que os teus ataques suicidos, estilo Altri, continuam

Mas por acaso também estou com vontade de entrar.

Ui!Ui!Ui!... há algum problema com o processamento cognitivo... Alzheimer??? :lol: :lol: :lol: Estou a brincar, claro! :lol: :lol:
Oh, bolinha... eu escrevi:
entrada longo em SONAECOM, a 3.66.
... isto quer dizer que comprei primeiro antes de vender... Curto é o contrário: vender para depois comprar...
Se estou Longo na SNC, quer dizer que estou optimista em relação à evolução da SNC, para os próximos dias.
Quanto aos ataques suicidas, posso ter mais alguns... :lol: :lol: Mas o último não foi na ALTRI, mas sim na COFINA!! :lol: Já não se lembra que andou aí a "chorar-se" por ter a vendido a ganhar! :lol: :lol: ... já a pode comprar outra vez a preços de saldo... ehehehehheh
Abraços.
EnglishMan.

vieira escreveu:
Estou dentro da SonaeCom a 3,50 €. No entanto, se baixar dos 3,64€ poderá ir a 3,43€ (pela AT). Acho que vou esperar para ver antes de reforçar.

Eu tracei a minha estratégia para sair se vier abaixo dos 3.60/3.61, de forma consistente... :wink:

The Mechanic escreveu:
...uma vez que inicias esta exposição : não te deixes desanimar com opiniões divergentes da tua nem entrar em euforias quando todos te batem palmas .

Obrigado, The Mechanic.

Cumprimentos a todos.
EnglishMan

Englishman...

por The Mechanic » 5/1/2006 12:55

...uma vez que inicias esta exposição : não te deixes desanimar com opiniões divergentes da tua nem entrar em euforias quando todos te batem palmas .

Um abraço,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por vieira » 5/1/2006 12:46

Estou dentro da SonaeCom a 3,50 €. No entanto, se baixar dos 3,64€ poderá ir a 3,43€ (pela AT). Acho que vou esperar para ver antes de reforçar.

Registado: 9/12/2005 18:40

por bolinha » 5/1/2006 12:31

Comprar a 3.66 e permanecer a curto ? Entenderia se fosse a longo, mas a curto ?
Parece que os teus ataques suicidos, estilo Altri, continuam :mrgreen:

Mas por acaso também estou com vontade de entrar.

Registado: 26/7/2005 20:28

Trading 2006 (EnglishMan)

por englishman » 5/1/2006 4:43

Neste novo ano de 2006 dou início ao tópico "Trading 2006 (EnglishMan)" com o objectivo de partilhar com todos os colegas "caldeireiros" as minhas opções de investimento ao longo do ano e que se iniciou hoje com a minha entrada longo em SONAECOM, a 3.66.

O meu perfil de investidor não vai além do trading e classifico-me como um "swingtrader"... assim, o meu objectivo é identificar oportunidades, momentos que poderão ser rentáveis num determinado período de tempo, que corresponde para mim ao Curto Prazo... e não constituir uma carteira de títulos escolhidos por mim, para médio, longo prazo. Por isso mesmo, o título deste tópico não começa por carteira mas sim por trading... :)

Colocarei as minhas opções de investimento numa tabela semelhante à que tenho colocado noutro tópico, tanto para o lado Longo como para o lado Curto. Ou seja, a carteira que transitou do ano passado para este continua a ser a mesma e não foi "injectado" mais "cash". Por outro lado, "injectei" uma pequena quantia para poder negociar do lado Curto através de CFD´s.

Tenho pensado nesta opção e chego à conclusão que não é o momento certo para estar do lado Curto, mas penso que será possível identificar oportunidades iguais às que existem do lado Longo... por isso, umas vezes vou ser Touro e outras vezes... Urso! :) :)... tipo dupla-personalidade... :)

Agora vou-me embora que já é muito tarde... e depois deixarei aqui a tabela e gráfico a justificar a minha opção.

Cumprimentos.
EnglishMan

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 497 visitantes