Portucel 2,65€ - privatização, free float e nova máquina
No pasa nada... Liquidez viste-la... A Semapa em roda livre toda a semana...
Estamos em período de 'Pacto de Regime' entre sociedades gestoras de fundos, de não ataque à PTI até dar entrada no mercado os PS (para apanharem papel o mais abaixo possível).
Montagens inverosimeis ? Take it as you want - I don't think so !
Controverso ? Sem dúvida. Tell me something new !
Pode dar-se ? YOU BET - don't be nahive !!!
Agora vamos ver. A próxima semana promete ser menos pacífica. Os carteis em bolsa têm vida curta. É que há sempre alguém que quer ser mais esperto e que 'dispara' primeiro.
Aguardemos, não há pressa.
Estamos em período de 'Pacto de Regime' entre sociedades gestoras de fundos, de não ataque à PTI até dar entrada no mercado os PS (para apanharem papel o mais abaixo possível).
Montagens inverosimeis ? Take it as you want - I don't think so !
Controverso ? Sem dúvida. Tell me something new !
Pode dar-se ? YOU BET - don't be nahive !!!
Agora vamos ver. A próxima semana promete ser menos pacífica. Os carteis em bolsa têm vida curta. É que há sempre alguém que quer ser mais esperto e que 'dispara' primeiro.
Aguardemos, não há pressa.
James Wheat
Position Trader
Position Trader
- Registado: 24/5/2006 12:33
moguita Escreveu:pedrom Escreveu:SMALL2004 Escreveu:pedrom..troca concelho por conselho!
Obrigado pela correcção, mas esta palavra é critica para mim!!! Não me admiro nada se amanhã escrever novamente mal!!!
É fácil
conCelho tem que ver com Câmara...associas os C's
Ok. Parece esquisito mas esta palavra deixa-me sem palavras!!!
Re: DragonFly Doji
shimazaki Escreveu:Viva,
"A Doji where the open and close price are at the high of the day. Like other Doji days, this one normally appears at market turning points. "
hoje tivemos mais um Doji, que poderá ser o ponto de viragem nesta tendência ( se calhar é já amanhã!!)
cumps
Referes-te a esta tendência de subida, de descida, ou nem por isso???
Estou IN com tendência p'ra mais IN.
Abraço.
DragonFly Doji
Viva,
"A Doji where the open and close price are at the high of the day. Like other Doji days, this one normally appears at market turning points. "
hoje tivemos mais um Doji, que poderá ser o ponto de viragem nesta tendência ( se calhar é já amanhã!!
)
cumps
hoje tivemos mais um Doji, que poderá ser o ponto de viragem nesta tendência ( se calhar é já amanhã!!
cumps
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
Quando falo por dias é nova subida obedecendo a esta LTA 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
pedrom..troca concelho por conselho!
Midas...
Se estará por dias quer dizer a divulgação que de facto a Portucel vai mesmo ganhar o mega subsídio e a cotação mexer para cima...eu digo que SIM
Se estará por dias que a cotação não aguenta, digo que não sei, eheh. Mas pelo sim pelo não, tenho-as ao preço de fecho de hoje...mesmo que caia, o que se passa é que quando a notícia sair, recupera para aqui, se não cair, sobe ainda mais.
opiniões puramente pessoais, claro
Midas...
Se estará por dias quer dizer a divulgação que de facto a Portucel vai mesmo ganhar o mega subsídio e a cotação mexer para cima...eu digo que SIM
Se estará por dias que a cotação não aguenta, digo que não sei, eheh. Mas pelo sim pelo não, tenho-as ao preço de fecho de hoje...mesmo que caia, o que se passa é que quando a notícia sair, recupera para aqui, se não cair, sobe ainda mais.
opiniões puramente pessoais, claro
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Estará por dias?
- Anexos
-
- portucel.png (17.94 KiB) Visualizado 1765 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Re: Portucel
carrancho Escreveu:artista Escreveu:ptmasters Escreveu:É... normalmente tentamos esquecer que temos acções e tudo![]()
![]()
![]()
Eu só passei por um bear e espero ter tirado o curso bem tirado... ainda assim não foi um curso muito caro, deve haver por aí muitos que gastaram bem mais, mas o importante é consegui-lo e exercer depois bem a profissão![]()
![]()
Bons negócios para todos
Eu tive um curso muito melhor que o vosso! NHA, NHA, NHA NHA NHA!!!!Estriei-me em bolsa mesmo antes do 11 de Setembro!
![]()
![]()
e esta hem?!?!?!
![]()
Um abraço,
Mário Carrancho
Também tirei o do 11 de setembro e do BCP. Este último demorou muito tempo a tirar porque fui muito teimoso!!!
artista Escreveu:ptmasters Escreveu:É... normalmente tentamos esquecer que temos acções e tudo![]()
![]()
![]()
Eu só passei por um bear e espero ter tirado o curso bem tirado... ainda assim não foi um curso muito caro, deve haver por aí muitos que gastaram bem mais, mas o importante é consegui-lo e exercer depois bem a profissão![]()
![]()
Bons negócios para todos
Eu tive um curso muito melhor que o vosso! NHA, NHA, NHA NHA NHA!!!!
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
ptmasters Escreveu:É... normalmente tentamos esquecer que temos acções e tudo![]()
![]()
![]()
Eu só passei por um bear e espero ter tirado o curso bem tirado... ainda assim não foi um curso muito caro, deve haver por aí muitos que gastaram bem mais, mas o importante é consegui-lo e exercer depois bem a profissão
Bons negócios para todos
ptmasters Escreveu:É... normalmente tentamos esquecer que temos acções e tudo![]()
![]()
![]()
eh eh !!..
Exactamente... dizemos "ah e tal, há outras coisas mais importantes na vida, quero lá saber das acções" mas por dentro estamos com uma azia terrível !! lol..
abraço
kanguru Escreveu:artista Escreveu:O pior é que muitos quando dão por ele já não sabem o que fazer... normalmente assustam-se tanto que não mexem em nada!!!
Esta é a maior das verdades... crua e dura mas é a realidade e não são tão poucos como isso! E por muito que se diga "ah não, comigo vai ser diferente".
Chegando à hora caiem todos que nem uns patinhos!
E eu também não fui excepção à regra. Por isso muita atenção.
abraço
É... normalmente tentamos esquecer que temos acções e tudo
1 ab e bn
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
kanguru Escreveu:artista Escreveu:O pior é que muitos quando dão por ele já não sabem o que fazer... normalmente assustam-se tanto que não mexem em nada!!!
Esta é a maior das verdades... crua e dura mas é a realidade e não são tão poucos como isso! E por muito que se diga "ah não, comigo vai ser diferente".
abraço
Já somos dois então. Comigo foi assim tb.
- Registado: 6/12/2006 9:45
artista Escreveu:O pior é que muitos quando dão por ele já não sabem o que fazer... normalmente assustam-se tanto que não mexem em nada!!!
abraço
The Doctor Escreveu:também tens razão... felizmente ainda não negoceio há tempo suficiente para ter apanhado um bear... quando chegar avisem!!! se bem que eu devo notar!!!![]()
![]()
O pior é que muitos quando dão por ele já não sabem o que fazer... normalmente assustam-se tanto que não mexem em nada!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56 e 52 visitantes