Pharol - Topico geral
Re: Pharol - Topico geral
Com esta decisão aprovada e assumindo que esta decisão irá ser concretizada , os credores tomarem conta de 75% da empresa e a posição da Pharol muito provavelmente PULVERIZADA para um valor diminuto e sem influencia na empresa , na minha opinião , no medio prazo o único caminho que o titulo deverá seguir poderá ser o descendente num valor inferior.
Passa a ter uma posição PEQUENISSIMA , numa empresa que só resolveu parte dos problemas com esta medida, vai continuar provavelmente a enfrentar grandes desafios no futuro, e pouco provável distribuir dividendos nos anos mais próximos face á complicada mesmo assim situação financeira , e necessidade de investimento brutal para conseguir apenas manter o serviço sem multas, e competir no mercado.
Passa a ter uma posição PEQUENISSIMA , numa empresa que só resolveu parte dos problemas com esta medida, vai continuar provavelmente a enfrentar grandes desafios no futuro, e pouco provável distribuir dividendos nos anos mais próximos face á complicada mesmo assim situação financeira , e necessidade de investimento brutal para conseguir apenas manter o serviço sem multas, e competir no mercado.
- Anexos
-
- pharol 21125.PNG (28.54 KiB) Visualizado 15194 vezes
- Registado: 4/3/2008 9:17
Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"
" Re: Pharol - Topico geral "uma opinião"
por valeaquilino » 20/12/2017 11:47
Nyk Escreveu:
Credores aprovam plano de recuperação judicial da Oi
O plano de recuperação judicial da Oi, controlada em mais de 20% pela Pharol, teve luz verde dos credores, depois de "ajustes negociados"
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... o_Destaque
Vejamos se este cenário se mantem.
Dizem que a "curiosidade matou o rato", mas eu também estou curioso para ver como vai reagir.
Fura o canal ou mantem o "padrão"
CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
PHAROL.padrãoqueda.canal.png (122.42 KiB) Visualizado 634 vezes
A minha preocupação é ser coerente, não com o que disse ontem, mas com a verdade. (Ganhdi)
Tudo como dantes, a queda continua e o "padrão" não foi violado. Resta saber até quando. Mas se, se soubesse isto não tinha piada nenhuma.
Próximos suportes relevantes a: 0,196/ 0,191
CumPrim/
ValeAquilino
por valeaquilino » 20/12/2017 11:47
Nyk Escreveu:
O plano de recuperação judicial da Oi, controlada em mais de 20% pela Pharol, teve luz verde dos credores, depois de "ajustes negociados"
Dizem que a "curiosidade matou o rato", mas eu também estou curioso para ver como vai reagir.
CumPrim/
ValeAquilino
Anexos
PHAROL.padrãoqueda.canal.png (122.42 KiB) Visualizado 634 vezes
A minha preocupação é ser coerente, não com o que disse ontem, mas com a verdade. (Ganhdi)
Tudo como dantes, a queda continua e o "padrão" não foi violado. Resta saber até quando. Mas se, se soubesse isto não tinha piada nenhuma.
Próximos suportes relevantes a: 0,196/ 0,191
CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- PHAROL.canal.QUEDA.png (122.9 KiB) Visualizado 15207 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Muito provavelmente não .
Só tem dinheiro em caixa para despesas correntes .
Dividendos nos próximos anos , poderá ser uma perspetiva MUITO OTIMISTA , para não dizer outra coisa .
Só tem dinheiro em caixa para despesas correntes .
Dividendos nos próximos anos , poderá ser uma perspetiva MUITO OTIMISTA , para não dizer outra coisa .
- Registado: 4/3/2008 9:17
Credores derrotam Tanure e podem ficar com 75% da Oi
http://www.valor.com.br/empresas/523437 ... m-75-da-oi
Com esta noticia, a abertura da Oi no Brasil dever ser muito vermelha. Aqui deveria atirar a cotada mais ainda para baixo
http://www.valor.com.br/empresas/523437 ... m-75-da-oi
Com esta noticia, a abertura da Oi no Brasil dever ser muito vermelha. Aqui deveria atirar a cotada mais ainda para baixo
- Registado: 5/7/2017 14:38
A Pharol anunciou em, 28 de Agosto, que chegou a Junho com um resultado líquido de 61,8 milhões de euros.
Será que vamos ter algum dividendo em 2018?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
O volume nas ultimas sessoes tem vindo a ser forte,a ltd parece já com uma idade um pouco avançada. 
- Registado: 17/12/2013 1:15
Não percebi nada.
A seu tempo, perceberás. Se eu pudesse fazia-te um desenho.,...
CumPrim/
ValeAquilino
A seu tempo, perceberás. Se eu pudesse fazia-te um desenho.,...
CumPrim/
ValeAquilino
José Ortega Y Gasset
valeaquilino Escreveu:Salvatore Riina Escreveu:P Mendes concordo contigo senao vejamos:
1- Então 1 plano que implica uma diluição da posição da Pharol levou a uma queda em 3 dias (parcial no 3º) a rondar os 23%, e hoje, o mesmo plano tendo sido aprovado faz as ações dispararem?
2- O que levou elas à tarde a praticamente virem ao ponto neutro?
3- Uma última questão pois parece-me que me escapa algo. Se eu der uma ordem de compra a 0,276 com preço STOP a 0,274, se a cotação da empresa saltar dos atuais 0,279 para 0,270 esta ordem é acionada? Ou não se considera que passou pelo preço que estabeleci? Agradeço resposta
Obg
"...a 0,276 com preço STOP a 0,274, se a cotação da empresa saltar dos atuais 0,279 para 0,270...
Dispara a: 0,274 (preço indicado) se não puzeres limite vendes. Se a limitares entre o disparo: 0,274 e os: 0,272; ficas com elas para cemente e terás que dar nova ordem.
Mas eu não uso "frequentemente STOPS" alguém mais esclarecido pode informar-te melhor.
CumPrim/
ValeAquilino
Não percebi nada.
- Registado: 27/9/2011 18:20
Salvatore Riina Escreveu:P Mendes concordo contigo senao vejamos:
1- Então 1 plano que implica uma diluição da posição da Pharol levou a uma queda em 3 dias (parcial no 3º) a rondar os 23%, e hoje, o mesmo plano tendo sido aprovado faz as ações dispararem?
3- Uma última questão pois parece-me que me escapa algo. Se eu der uma ordem de compra a 0,276 com preço STOP a 0,274, se a cotação da empresa saltar dos atuais 0,279 para 0,270 esta ordem é acionada? Ou não se considera que passou pelo preço que estabeleci? Agradeço resposta
Obg
"...a 0,276 com preço STOP a 0,274, se a cotação da empresa saltar dos atuais 0,279 para 0,270...
Dispara a: 0,274 (preço indicado) se não puzeres limite vendes. Se a limitares entre o disparo: 0,274 e os: 0,272; ficas com elas para cemente e terás que dar nova ordem.
Mas eu não uso "frequentemente STOPS" alguém mais esclarecido pode informar-te melhor.
CumPrim/
ValeAquilino
José Ortega Y Gasset
P Mendes concordo contigo senao vejamos:
Obg
Obg
- Registado: 27/9/2011 18:20
Boneco a 1 hora, sem comentários.
CumPrim/
ValeAquilino
CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- PHAROL.1hora.20Dez..png (118.15 KiB) Visualizado 16284 vezes
José Ortega Y Gasset
P-Mendes Escreveu:Nyk Escreveu:PHAROL, SGPS S.A. informa sobre Facto Relevante Relevante divulgado pela Oi - Negociações e Discussões de Acordo para Reestruturação
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR66826.pdf
Salvo erro, o acordo é do agrado dos credores mas não dos accionistas, onde a Pharol se insere. Tal não deveria pressionar a Pharol negativamente? Está a acontecer o contrário, já recuperou até aos 0,29 e mantém-se acima dos 2%. Estranho
Está com um bom volume, vamos ver se os 0,280 aguentam o titulo até ao fim da sessão...
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Nyk Escreveu:PHAROL, SGPS S.A. informa sobre Facto Relevante Relevante divulgado pela Oi - Negociações e Discussões de Acordo para Reestruturação
Salvo erro, o acordo é do agrado dos credores mas não dos accionistas, onde a Pharol se insere. Tal não deveria pressionar a Pharol negativamente? Está a acontecer o contrário, já recuperou até aos 0,29 e mantém-se acima dos 2%. Estranho

- Registado: 25/1/2017 0:43
PHAROL, SGPS S.A. informa sobre Facto Relevante Relevante divulgado pela Oi - Negociações e Discussões de Acordo para Reestruturação
Nyk Escreveu:Credores aprovam plano de recuperação judicial da Oi
CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- PHAROL.padrãoqueda.canal.png (122.42 KiB) Visualizado 16603 vezes
José Ortega Y Gasset
maceirafernandesjose Escreveu:..pareçe-me um pequeno ressalto já terminado.
Assim parece. Agora para além de outras coisas precisa de tempo para definir o caminho.( a continuar esse movimento poderá parar nos 0.29€, ou lateralizar para mudar de comportamento, e caso o interesse dos participantes continue ausente possivelmente virá um novo fundo)
maceira, não percebo a anormalidade.Tudo normal num ressalto em "Bear Market" como é o caso da Pharol.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Dinamica volume normal hoje sim,anormal o da sessao anterior,pareçe-me um pequeno ressalto já terminado. 
maceirafernandesjose Escreveu:Dinamica eu diria,de anormal tem muito.
O quê especificamente?
Dinamica eu diria,de anormal tem muito. 

maceirafernandesjose Escreveu:Preço anda para a frente,volume faz marcha atrás.
Como está graficamente é normal esse comportamento.
Preço anda para a frente,volume faz marcha atrás. 
Tivemos que apagar vários posts neste tópico. enquanto não perceberem que o Caldeirão serve para argumentar sobre os mercados e não para se atacarem uns aos outros, teremos que continuar com esta postura que odiamos.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Boa Noite,
Estou em sintonia contigo DocinhoTrader. Uma ida aos 0,31-0,315 vai ao limiar da linha superior do canal descendente (e até quebrava a tendência no horário...
o que desconfiava...). Mas para mim, uma coisa é uma entrada "à samurai" (e nesta cotada já fiz várias e não aconselho a qualquer um....ou pelo menos que tenham a noção que neste momento a amplitude e violência de movimento é enorme...e que já me correu mal? Sim, já me correu mal! Portanto, stops apertados!), outra coisa é o médio prazo...e sem rompimento consistente do canal, ou subir e consolidar acima desses valores (por cima dos 0,32) não entro. Mas esta semana promete, oh se promete...
Bons Negócios.
PS - Eagle: O tópico do BCP amanhã vai precisar de ti....
.Deixa a Pharol para os "malucos"....
Cps
Estou em sintonia contigo DocinhoTrader. Uma ida aos 0,31-0,315 vai ao limiar da linha superior do canal descendente (e até quebrava a tendência no horário...
Bons Negócios.
PS - Eagle: O tópico do BCP amanhã vai precisar de ti....
Cps
- Registado: 19/4/2016 10:08
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Google [Bot] e 287 visitantes