Total de Pedidos da Martifer (Caldeirão)
ta bem ta!
6 pessoas 120.000
o rateio vai ser fortissimo!
o rateio vai ser fortissimo!
- Registado: 2/12/2002 0:22
Barra Escreveu:Saem mais 20.000.
Se não houvesse rateio é que era o bom e o bonito
160.000 euros de Martifer é obra
O pessoal pede tudo o maximo porque está tudo à espera de vir pescar muito pouco... Porque se fosse tudo à conta era geitoso...
Enfim estou a ver que vamos ficar cada um com umas 1000 ou 2000, Lol
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Saem mais 20.000.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Banco BIG no melhor
E o BIG mais uma vez aproveita-se da situação...
SALDO CATIVO
Ao ser indicada a intenção da subscrição de títulos da Martifer, o saldo da sua conta à ordem ficará cativo pelas seguintes condições:
Trabalhadores Martifer
Cativo sobre a ordem de subscrição de 20% do valor total da ordem.
Este valor cativo incide sobre o preço sem o desconto de 10%.
Publico em geral
Cativo de sobre a ordem de subscrição de 20% do valor total da ordem.
As percentagem de saldo cativo apresentadas foram calculadas com base no preço máximo do intervalo definido para as acções da Martifer.
A comissão BiG é fixa de 7,95 euros + Imposto de Selo (total de encargos de 8,27 euros) por tranche.
- Registado: 11/10/2006 22:14
- Registado: 3/1/2007 0:43
Com as do Nuninho (80.000) da 615.000
Dois amigos meus um pediu 200 (!!!!), juro que ate me deu vontade de rir, mas por rspeito não o fiz e outro 1000.
Total - 616.200
Isto faz-me lembrar uns tempos já bem velhinhos, em que eu fui para o Porto ás 7 h da manha, para tentar apanhar na altura umas acções da Locapor (salvo erro). Depois de estar quatro horas na fila, não consegui nenhuma!!!!
Dois amigos meus um pediu 200 (!!!!), juro que ate me deu vontade de rir, mas por rspeito não o fiz e outro 1000.
Total - 616.200
Isto faz-me lembrar uns tempos já bem velhinhos, em que eu fui para o Porto ás 7 h da manha, para tentar apanhar na altura umas acções da Locapor (salvo erro). Depois de estar quatro horas na fila, não consegui nenhuma!!!!
- Registado: 5/11/2002 1:17
Especulador...
... isso somos todos nós... ehehehe
Estou a contar com um rateio muito forte, esta negociata está nas mãos do BES pelo que está bem entregue...
... 5 milhões de acções é muito pouco pão para tanta boca!
Estou a contar com um rateio muito forte, esta negociata está nas mãos do BES pelo que está bem entregue...
... 5 milhões de acções é muito pouco pão para tanta boca!
- Registado: 10/11/2006 16:05
Per elevadissimo
O aumento dos lucros em 2006 foi enorme, mesmo assim ao preço mais baixo (6,5), corresponde a um PER de 23. Está cara, compro depois no mercado.
P.S. O Big não está a disponibilizar a OPS da Martifer?
P.S. O Big não está a disponibilizar a OPS da Martifer?
- Registado: 7/11/2006 14:58
Pata-Hari Escreveu:etceteras, elas não ficam cativas, logo, podes vender em bolsa quase logo a seguir e cobrir o descoberto gerado. Os juros seriam altos mas seriam de muito pouco tempo.
Eu começo a ficar preocupado é que, tanta gente a comprar sem dinheiro para elas, podem inundar o mercado nos primeiros dias... Não sei se por exemplo o portucel já fez as seguintes contas:
Imaginar que recebe 25% do que pediu...
1 euro de perda num mercado inundado por compradores sem dinheiro para elas...
Eu ficaria mais confiante se visse as pessoas a pedir menos, mas com dinheiro para elas...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Pelo que sei, é que no momento de entrada das acções em bolsa, se um determinado cliente não tiver esse valor, fica simplesmente com o saldo negativo e vai pagando com juros. Acho que é assim na caixa. Eu pelo menos não tenho 160 mil euros em conta e coonsegui fazer o pedido normalmente.

- Registado: 3/4/2007 14:21
O Caldeirão é um espectáculo!!!
415 mil só na primeira página!!!
Podemos estar a falar de 664 mil contos!
Eu só gostava que acrescentassem à frente do número de acções pedidas o número que gostariam de receber...
Porque se não o Caldeirão parece um grupo mais endinheirado que a Opus Dei.
Ulisses: O José Maria Escriva Tuga!!!
PS.: Estou a ver que pelas que pedi deverei receber uma 5 ou 6 acções... Mas a ver pela fúria compradora talvez ainda as venda a mil euritos cada!!
415 mil só na primeira página!!!
Podemos estar a falar de 664 mil contos!
Eu só gostava que acrescentassem à frente do número de acções pedidas o número que gostariam de receber...
Ulisses: O José Maria Escriva Tuga!!!
PS.: Estou a ver que pelas que pedi deverei receber uma 5 ou 6 acções... Mas a ver pela fúria compradora talvez ainda as venda a mil euritos cada!!
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
- Registado: 17/10/2006 15:49
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, lito, m-m, Phil2014, PMP69, Rolling_Trader, Shimazaki_2 e 85 visitantes