Toque de Midas - Sonae Industria
Pois os dividendos podiam ser um bom catalizador... Esta figura é um bocado forçada
mas o target seria à volta dos 9.4. Mas estou-me a guiar mais pela quebra do triangulo cuja projeccao se encontra nos maximos anuais.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
E que tal esta hipotese? 
- Anexos
-
- soi.png (56.63 KiB) Visualizado 2324 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Já foi tudo dito, deixo só o grafico semanal em que regista mais uma vela branca tendo agora pela frente os 7.60 que ultrapassados deixam caminho aberto para os maximos do ano. Quando se libertar da pressao vendedora de que tem sido alvo isso irá acontecer rapidamente. Na sexta feira houve passagens de 50.000 accoes e algumas vendas mas aguentou-se bem acima dos 7.50. Esta semana deverá ser proveitosa neste título, pelo menos ha boas probabilidades nesse sentido.
- Anexos
-
- sonae industria.png (24.19 KiB) Visualizado 2491 vezes
-
- soi d.png (21.18 KiB) Visualizado 2486 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Quico Escreveu:Caro The Mechanic:
Fazes gráficos? Pensei que o teu método era meteres-te nos copos e confiar na sorte!![]()
Um abraço, de este que muito te estima!
Quico
Quico, que falta de atenção, o problema do Mechanic não são os copos. Ele mete-se na SONI, ou seja, tem o mesmo problema que o seu (pelo menos pela foto/avatar)são os charutos. No caso do ilustre é a vizinhança que se armam em Cubanos e poem-se a enrolar havanos caseiros. Resultado... Olhos raiados de sangue, visões de aranhas e pimba... toca a comprar SONI.
Eu tambem estou metido na SONINHA
O que interessa mesmo é que no fim possamos todos cantar:
I`m Happy because she get high, because she get high, trálálá lá lá lá lá
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
...atão nhunha !!? Não tão lá os olhos !!??
Ora vái lá pôr os óculos e vê lá outra vez. Raiadinhos de sangue e tudo .
Um abraço ,
The Mechanic
Ora vái lá pôr os óculos e vê lá outra vez. Raiadinhos de sangue e tudo .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
vitorigus
Nunca !!...tentes compreender o meu raciocinio .
Muitos tentaram ! E perderam-se ...
Alguns para sempre.
Mas tu é que sabes . Aí vái .
Um abraço ,
The Mechanic
The Mechanic
E que tal um boneco no grafico para perceber melhor o raciocinio..
Nunca !!...tentes compreender o meu raciocinio .
Muitos tentaram ! E perderam-se ...
Alguns para sempre.
Mas tu é que sabes . Aí vái .
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Sonae Industria.JPG (72.11 KiB) Visualizado 1584 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
Acho que a malta que anda na SOI , é tudo pessoal que apanha muito fumo de "cigarrinhofazrir" ( que são gajos que estão ao lado a fumar , é claro ).
Sigam o meu raciocinio ...
Eu mais depressa vejo um c&h do que um h&s invertido !
Porque se não fosse a linh...aaargh ...detesto quando as aranhas azuis começam a sair debaixo da pele ...a linha , que atravesa o neck que est...arghhh...no nariz !...arghh , com asas de borboleta...a linhha que está nos 7,50 é que define o c&h com projecção nos 7,80 . Chegando aos 7,80 , é natural que se dê um breack-up com proj...arf, arf...com projec...arghhhhh!!!! osjolos ! osjolhos nas paredes...com projecção para os 8,40 .
Agora ...cada um tem a sua opinião !
Um abraço e bfs a todos ,
The Mechanic
Sigam o meu raciocinio ...
Eu mais depressa vejo um c&h do que um h&s invertido !
Porque se não fosse a linh...aaargh ...detesto quando as aranhas azuis começam a sair debaixo da pele ...a linha , que atravesa o neck que est...arghhh...no nariz !...arghh , com asas de borboleta...a linhha que está nos 7,50 é que define o c&h com projecção nos 7,80 . Chegando aos 7,80 , é natural que se dê um breack-up com proj...arf, arf...com projec...arghhhhh!!!! osjolos ! osjolhos nas paredes...com projecção para os 8,40 .
Agora ...cada um tem a sua opinião !
Um abraço e bfs a todos ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Isso do h&s invertido não vejo lá muito bem
Aqui vai o meu boneco. Neckline nos 7,50, no qual fez hoje o pullback. Topo da Head nos 7,15, pelo que target desta figura será 7,50 + (7,50-7,15) = 7,85.
- Anexos
-
- SONI3.PNG (33.83 KiB) Visualizado 1680 vezes
The 3 Ms for success: Mind (psychology), Method (technical analysis), and Money (risk control)
Amigo Tiopatinhas,
Isso do h&s invertido não vejo lá muito bem , mas o Quico até que poderá ter as suas razões .
A minha opinião já sabes é de que vá dar um bom trade e uma boa subida nos próximos tempos.
Deixo-te um Grafitti .
Já sabes . Cada um faz as suas linhas . Estas são as minhas .
A cotação parece estar a tentar passar a LTA aí desenhada ( esquece os Fibonoides , que são só umas linhas pra eu me orientar )seguindo-a na eminência de a passar .
O fecho de hoje pode não ter agradado a muita gente (que esperava já o salto hoje ), mas a mim não me surpreendeu . Tem vindo a subir desde os 7,15 , fechou acima dos 7,50 ,um fecho semanal que não acontecia desde Outubro ( quem gostar de Fibonoides até pode achar o numero engraçado ; quem gostar de "numeros psicologicos" gostou certamente que não fechásse abaixo deste valor ) e espero que a semana que vem me traga uma boa subida .
Correndo tudo de acordo com o plano , a SOI irá agora aos 7,80 e passá-los até aos 8,40 .
Por isso , conserva-te calmo e vái para a caixa-forte contar dinheiro descansado que tudo vái bem no Reino da Dinamarca.
Um grande fim de semana pra tí !
Um abraço ,
The Mechanic
ps - como não me está a apetecer escrever nos outros tópicos : Viva a TDU !! Viva o BCP !! Viva a Cimpor !! Recupere a Novabase !!Recupere a Impresa !!
Isso do h&s invertido não vejo lá muito bem , mas o Quico até que poderá ter as suas razões .
A minha opinião já sabes é de que vá dar um bom trade e uma boa subida nos próximos tempos.
Deixo-te um Grafitti .
Já sabes . Cada um faz as suas linhas . Estas são as minhas .
A cotação parece estar a tentar passar a LTA aí desenhada ( esquece os Fibonoides , que são só umas linhas pra eu me orientar )seguindo-a na eminência de a passar .
O fecho de hoje pode não ter agradado a muita gente (que esperava já o salto hoje ), mas a mim não me surpreendeu . Tem vindo a subir desde os 7,15 , fechou acima dos 7,50 ,um fecho semanal que não acontecia desde Outubro ( quem gostar de Fibonoides até pode achar o numero engraçado ; quem gostar de "numeros psicologicos" gostou certamente que não fechásse abaixo deste valor ) e espero que a semana que vem me traga uma boa subida .
Correndo tudo de acordo com o plano , a SOI irá agora aos 7,80 e passá-los até aos 8,40 .
Por isso , conserva-te calmo e vái para a caixa-forte contar dinheiro descansado que tudo vái bem no Reino da Dinamarca.
Um grande fim de semana pra tí !
Um abraço ,
The Mechanic
ps - como não me está a apetecer escrever nos outros tópicos : Viva a TDU !! Viva o BCP !! Viva a Cimpor !! Recupere a Novabase !!Recupere a Impresa !!
- Anexos
-
- Sonae Industria.JPG (66.95 KiB) Visualizado 1783 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
Chego agora ao Spectrum e que vejo ?!
A Cimpor em disparada , o BCP em disparada e a SOI a 7,52 . "Isto deve ser um sinal " digo eu pra mim ,espera que ainda vái aos 7,50 .Este Natal é só presentes por todo o lado . Devia ser Natal o ano todo . E Janeiro e Fevereiro o ano todo tambem .
Depois vejo o post do marafado e deslumbro-me perante a visão cristalina dos gajos do SE .
Primeiro dizem que o que disseram antes foi um erro e não se confirmou e depois com a cotação quase em cima dos 7,80 , vêm dizer : " tem condições pra fazer um movimento que vái aos 7,80 ..." . É de Macho !!!
Como é que um gajo faz pra arranjar um emprego destes !?
...muitos anos a estudar provavelmente !..Licenciatura em Filosofia , Mestrado em Arte Fálica do periodo pré-Cambrico , Tau !! : Analista de Semanário Economico .
Disclaimer : os meus clientes continuam a deter posições longas em Sonae Industria .
( Bom dia Ulisses !!
)
Um abraço ,
The Mechanic
ps - entretanto a SOI cái para os 7,49 , aumentam as vendas acima dos 7,50 e creio que agora sim , há condições de eu me encher que nem um porco .
A Cimpor em disparada , o BCP em disparada e a SOI a 7,52 . "Isto deve ser um sinal " digo eu pra mim ,espera que ainda vái aos 7,50 .Este Natal é só presentes por todo o lado . Devia ser Natal o ano todo . E Janeiro e Fevereiro o ano todo tambem .
Depois vejo o post do marafado e deslumbro-me perante a visão cristalina dos gajos do SE .
Primeiro dizem que o que disseram antes foi um erro e não se confirmou e depois com a cotação quase em cima dos 7,80 , vêm dizer : " tem condições pra fazer um movimento que vái aos 7,80 ..." . É de Macho !!!
Como é que um gajo faz pra arranjar um emprego destes !?
...muitos anos a estudar provavelmente !..Licenciatura em Filosofia , Mestrado em Arte Fálica do periodo pré-Cambrico , Tau !! : Analista de Semanário Economico .
Disclaimer : os meus clientes continuam a deter posições longas em Sonae Industria .
( Bom dia Ulisses !!
Um abraço ,
The Mechanic
ps - entretanto a SOI cái para os 7,49 , aumentam as vendas acima dos 7,50 e creio que agora sim , há condições de eu me encher que nem um porco .
- Aristoteles
- Aristoteles
Análise efectuada pelo semanário económico:
15-12-2006
Acções em destaque
Sonae Indústria em consolidação
A Sonae Indústria não confirmou a formação que identificámos na anterior análise, já que a tendência descendente de curto prazo (TDcp) prevaleceu e as cotações recuaram até ao suporte nos 7,15 euros. Na recuperação, após o teste aos 7,15 euros, a TDcp foi ultrapassada, com as cotações a entrarem em consolidação nos últimos dias, no que parece ser uma bandeira. Caso se confirme esta formação, as cotações terão espaço para progredir até aos 7,80 euros (objectivo mínimo da bandeira).
15-12-2006
Acções em destaque
Sonae Indústria em consolidação
A Sonae Indústria não confirmou a formação que identificámos na anterior análise, já que a tendência descendente de curto prazo (TDcp) prevaleceu e as cotações recuaram até ao suporte nos 7,15 euros. Na recuperação, após o teste aos 7,15 euros, a TDcp foi ultrapassada, com as cotações a entrarem em consolidação nos últimos dias, no que parece ser uma bandeira. Caso se confirme esta formação, as cotações terão espaço para progredir até aos 7,80 euros (objectivo mínimo da bandeira).
- Registado: 5/10/2004 16:59
Sonae Industria teve um dia muito positivo, com volume e quebra das resistencia que tinha pela frente. A partir de agora penso que os bulls tomaram conta da accao e poderao acelerar as subidas. Um fecho semanal acima dos 7.60 colocaria a SOI no bom caminho para maximos anuais a curto prazo.
- Anexos
-
- sonae industria.png (23.26 KiB) Visualizado 2496 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
SONI deu-me hoje sinal de entrada, visto que, ao fazer 7,57 como maximo do dia, superou os anteriores máximos relativos (7,51 e 7,54 máximos nos anteriores swings) e fez também novo máximo das ultimas 3 semanas (7,51).
The 3 Ms for success: Mind (psychology), Method (technical analysis), and Money (risk control)
E para já está a portar-se muito bem... Em máximos e com um volume muito acima da média para a hora. Esperemos pelo final do dia mas a continuar assim deu-se inicio a mais uma subidinha.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Lutav
Crédito !?
oh,pá...eu tenho tanto crédito no Caldeirão como o Bibi tem junto ao Coro de Santo Amaro de Oeiras .
Eu ás vezes tenho é marés de Sorte . Pode ser que agora seja uma delas . Na SOI , agora até os gráficos e os MACD e os RSI e o ráio ajudam . Por isso , olha...siga a dança !
Pra cima é que é o caminho !!
Um abraço ,
The Mechanic
tu tem lá cuidado, que depois da TDU, tas com tal credito, que qualquer coisa que digas que vai subir, sobe mesmo... ou entao nao, e aí, lá se vaos os fans!
Crédito !?
oh,pá...eu tenho tanto crédito no Caldeirão como o Bibi tem junto ao Coro de Santo Amaro de Oeiras .
Eu ás vezes tenho é marés de Sorte . Pode ser que agora seja uma delas . Na SOI , agora até os gráficos e os MACD e os RSI e o ráio ajudam . Por isso , olha...siga a dança !
Pra cima é que é o caminho !!
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 44 visitantes