S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
E quando 4H quebrar a base do seu range,é sair do longo e é só aguardar que acabe esse retrocesso , que se vê no zig-zag do Diário e aí é entrar longo outra vez. A isto chama-se tradar a tendencia, como é do conhecimento geral. Não se pode é ficar agarrado a um time frame, sem perceber a big picture, penso eu de que ...
Se eu apanhasse uns quantos activos como este, não estava aqui a palrar, não ... estava era no bem-bom
Se eu apanhasse uns quantos activos como este, não estava aqui a palrar, não ... estava era no bem-bom

- Registado: 29/11/2007 4:09
J Alves Escreveu:jeab Escreveu:É dos activos mais fáceis de tradar ... é só seguir o zig-zag![]()
Andar a querer descobrir topos numa tendencia ascendente de alta volatilidade de longo prazo, é mesmo o que se chama de apanhar facas ... penso eu de que.
Gostei especialmente da parte onde dizes "é dos activos mais fáceis de tradar"
Sabes que eu fico com urticária quando dizem que isto da bolsa é fácil.....
Um abraço
Engraçado ... eu também .
Já paguei e bem o meu tributo ao Sr Mercado, como é da praxe.

Quando digo que é dos activos mais fáceis de tradar, é porque basta não ficar agarrado a um frame e qualquer newbie apercebe-se que o time frame mensal está numa tendencia ascendente em alta volatilidade, cujas consolidações são ranges do seu N-2 o time frame diário, nem faz ranges do N-1 o Semanal, para consolidar numa tendencia ascendente, dita "normal".
Basta clikar no indicador Zig-Zag de qualquer plataforma MT4 que lhe indica as consolidações para entrar nelas.
Qualquer dia irá acabar essa tendencia ascendente em alta volatilidade do Mensal, mas até lá ainda o semanal irá fazer um range, que será uma consolidação da tendencia (normal) ascendente do Mensal. Agora até lá querer adivinhar topos, porquê ? Porquê apanhar facas ?
Neste momento, o que temos é um range do 4H, que é uma consolidação da tendencia ascendente do Diário. Enquanto não quebrar os minimos do range do 4H, o caminho é up, no muito longo prazo / longo prazo / médio prazo e curto prazo.Mais fácil que isto, num sei ...

Editado pela última vez por Visitante em 20/3/2014 20:22, num total de 2 vezes.
jeab Escreveu:É dos activos mais fáceis de tradar ... é só seguir o zig-zag![]()
Andar a querer descobrir topos numa tendencia ascendente de alta volatilidade de longo prazo, é mesmo o que se chama de apanhar facas ... penso eu de que.
Gostei especialmente da parte onde dizes "é dos activos mais fáceis de tradar"
Um abraço
É dos activos mais fáceis de tradar ... é só seguir o zig-zag

Luxor Escreveu:Tenho estado de olho naquele slope na MM50 há alguns dias no DOW. De dia para dia tem piorado a olhos vistos

Se fechar a estes valores, parece que o DOW está pronto para nos surpreender e o target que procurei em vão, vai ser desta sem mim dentro ou quem sabe ainda entre no comboio.
Temos de seguir o preço para onde nos leva.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Luxor Escreveu:Impressionante é o minímo que posso dizer dos mercados americanos
Realmente o combustivel parece não ter fim.
Talvez estas divergencias no semanal possam ser cilindradas, mas a estes valores as fichas do lado curto talvez possam ser mais rentáveis
Impressionante é o minímo que posso dizer dos mercados americanos 

Youtube
Tenho estado de olho naquele slope na MM50 há alguns dias no DOW. De dia para dia tem piorado a olhos vistos
Youtube
Parece que no diário está a triangular.
Se assim for espero um movimento rápido de 40....45pontos.
Se assim for espero um movimento rápido de 40....45pontos.
.
é disto que estas a falar ?

.
é disto que estas a falar ?

.
Numa altura em que se vem falando de H&S em vários índices, que tal vos parece este no SPX, TF 1 hora
- Registado: 29/11/2007 9:40
vamos ver se a Ucrânia não estraga o arranjo.
Youtube
AnalistaDoido,
O DL foi activado...agora vamos verificar se a profecia se concretiza
O DL foi activado...agora vamos verificar se a profecia se concretiza

TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO
Boa noite a todos !
Uma palavra ao Zecatreca...
Se DL for activado,
TRA na mira,
Logo 1830 + 100 = 1930 !!!
NOTA: 1930 = 1ª patamar da TRA.
TRA = Teoria de Redução ao Absurdo !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
Boa noite a todos !
Uma palavra ao Zecatreca...
Se DL for activado,
TRA na mira,
Logo 1830 + 100 = 1930 !!!
NOTA: 1930 = 1ª patamar da TRA.
TRA = Teoria de Redução ao Absurdo !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Leomiguel Escreveu:O DL do nosso caro Zeca aparenta confirmar hoje a sua 3ª e última premissa...
Tak "Istyna".

O DL do nosso caro Zeca aparenta confirmar hoje a sua 3ª e última premissa...
Luxor Escreveu:sim. tinha um target ontem aí no dow 16280 futuros, mas como estão actualmente os futuros e os dados as 12:30 tirei temporariamente
corresponde aos anteriores 16340 onde a ltd reagiu. Yellen amanha

Youtube
sim. tinha um target ontem aí no dow 16280 futuros, mas como estão actualmente os futuros e os dados as 12:30 tirei temporariamente
Youtube
Luxor Escreveu:Morning stars nos indices
Acho que temos "praqui " uma broad ...
Como ando a desenhar à mão, não sai nada de jeito....

Morning stars nos indices 

Youtube
bubu12 Escreveu:Olá pessoal,
depois das notícias do sim no referendo na Crimeia e das tréguas entre os países, qual deverá ser a tendência da bolsa para amanhã?
Bons negócios
A melhor resposta, para já, é acompanhares os futuros.
Olá pessoal,
depois das notícias do sim no referendo na Crimeia e das tréguas entre os países, qual deverá ser a tendência da bolsa para amanhã?
Bons negócios
Bons negócios