SONAE SGPS - Movimento 1,43€
Adi Escreveu:tunes Escreveu:Com o autocarro que se encontra nos 1.31 só mesmo uma boa notícia poderá mudar a situação actual.
O "autocarro" pode desaparecer de um momento para outro. Se és seguidor da Sonae.sgps facilmente verás que é isto que acontece.
Ainda estou a começar a acompanhar este título.
Ofertas Quantidade Compra
46 1,298,131 1.30
Venda Quantidade Ofertas
1.31 2,874,905 116
Olhando para estes números é normal que considere que precisa de uma notícia.
bolinha Escreveu:artista Escreveu:A questão é que os negócios têm sido feitos quase todos a 1.30, poucos quer a 1,29 quer a 1.31 daí que a quebra dos 1.31 é fundamental para a subida do título... basta ver o gráfico do Jeso!
Isto porque estes negócios têm sido feitos por pequenos investidores.
Não todos mas uma boa parte provavelmente sim...
Adi Escreveu:artista Escreveu:Adi Escreveu:artista Escreveu:O 1.31 parece uma parede de betão!!
Os 1,30 foram bastante mais resistentes. Os 1,31 nada significam.
Olha que não é isso que se lê no gráfico mas já agora gostava de saber o porquê dessa leitura... nas últimas 9 sessões bateu 8 vezes no 1,31 nunca negociou a 1,32!!!!
Basta veres as sessões as sessões anteriores e ver que os 1,30 foram bem mais importantes, quer a nivel de nr de acções, quer a nível de nr. de vendedores a 1,30.
Pois estou a ver...
A questão é que os negócios têm sido feitos quase todos a 1.30, poucos quer a 1,29 quer a 1.31 daí que a quebra dos 1.31 é fundamental para a subida do título... basta ver o gráfico do Jeso!
artista Escreveu:Adi Escreveu:artista Escreveu:O 1.31 parece uma parede de betão!!
Os 1,30 foram bastante mais resistentes. Os 1,31 nada significam.
Olha que não é isso que se lê no gráfico mas já agora gostava de saber o porquê dessa leitura... nas últimas 9 sessões bateu 8 vezes no 1,31 nunca negociou a 1,32!!!!
Basta veres as sessões as sessões anteriores e ver que os 1,30 foram bem mais importantes, quer a nivel de nr de acções, quer a nível de nr. de vendedores a 1,30.
- Registado: 3/5/2006 14:05
Re: sonae sgps
Clinico Escreveu:Deus queira que não se arrependa meu caro Nunnus. Está a formar uma boa base e a resposta da AdC pode aparecer por aí. Na AT o MACD oscillator continua positivo. Olhe que a paciencia é a mãe de todas as virtudes...Mas o meu amigo é que sabe.
Esta treta dum banco co-finaciador da OPA da sonae vir dizer que não se anda para a frente a não ser a 10,50 por acção é a malandragem outra vez! Querem emprestar mais, claro! A análise da UBS é clara: se a OPA falhar, provavelmente as acções da PT caiem para 8,7! e há quem as tenha comprado acima de 9,78 aos montes. Por muito que escrevam e digam, ainda não percebi muito bem a posição da Telefónica nem da CGD no núcleo da PT! pode haver surpresas...
Abraço
Clinico
Eu sei.. e pelo sim pelo não acabei de vez com a posição com algum lucro... não estou para levar com mais supresas desagradaveis... cheira-me a isso!!!
Atenção, não sei de nada!!!!
Abraço
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
sonae sgps
Deus queira que não se arrependa meu caro Nunnus. Está a formar uma boa base e a resposta da AdC pode aparecer por aí. Na AT o MACD oscillator continua positivo. Olhe que a paciencia é a mãe de todas as virtudes...Mas o meu amigo é que sabe.
Esta treta dum banco co-finaciador da OPA da sonae vir dizer que não se anda para a frente a não ser a 10,50 por acção é a malandragem outra vez! Querem emprestar mais, claro! A análise da UBS é clara: se a OPA falhar, provavelmente as acções da PT caiem para 8,7! e há quem as tenha comprado acima de 9,78 aos montes. Por muito que escrevam e digam, ainda não percebi muito bem a posição da Telefónica nem da CGD no núcleo da PT! pode haver surpresas...
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Artista, tens razão tanto ao betão como no iman... desfiz a minha posição na sonae sgps... parece-me que irá continuar em aguas de bacalhau, tem que haver uma coisa muito forte para passar os 31 e os 35 (+- 9 milhões de acções...)
Fico a ver
Abraço
Fico a ver
Abraço
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
jeso Escreveu:Aparentemente os indicadores estão favoráveis.
Espero que o dia de amanhã seja mais auspicioso.
O 1.31 parece uma parede de betão!!
sonae sgps
Desculpe meu caro Ulisses mas parece-me que o problema pode não ser assim. Não é a PT a OPAr a Optimus mas a PTMultimédia apóis o spin off e no caso da OPA actual da sonaecom falhar. Isto porque no caso de falhar, a sonaecom já se mostrou interessada na PTM.
Pela mesma razão que a PT não pode lançar nenhuma OPA sobre a sonaecom agora, a sonaecom não pode OPAr a PTM se estiver a Optimus sobre OPA da PTM
(Safa, que trocadilho
Espero ter sido claro
Abraço amigo
Clinico
Pela mesma razão que a PT não pode lançar nenhuma OPA sobre a sonaecom agora, a sonaecom não pode OPAr a PTM se estiver a Optimus sobre OPA da PTM
(Safa, que trocadilho
Abraço amigo
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
sherek Escreveu:BOM DIA NOVAMENTE
COMO DEVE TER REPARADO SOU UM LEIGO NA MATÉRIA APENAS UM MERO CURIOSO E ESTOU APENAS A PEDIR UMA AJUDA A QUEM MA POSSA DAR CLARO!
OBRIGADO
Boas,
Se não me engano 1.30 (corrijam-me se estiver errado) é uma resistência pelo que só será aconselhavél entrar com a quebra desse valor com volume e apenas na perspectiva de investir a médio prazo (1/2 anos).
Bons Negócios,
LG
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 432 visitantes