O Bar do Caldeirão (OFF-Topics Only)
Café curto, como sempre...
Já se passaram quatro anos desde que ela perdeu o marido, e ainda está muito deprimida. Ela está de luto e chora como se ele tivesse morrido ontem.
A filha liga sempre para ela e aconselha conhecer pessoas, renovar as idéias, etc.
Um dia ela resolve sair. Mas ela não conhece ninguém. A filha aproveita e oferece:
- Mãe, eu conheço um sujeito muito legal. Você precisa conhecê-lo. Ele é perfeito.
A filha faz as apresentações. Eles saem uma vez, duas.
Pois não é que os dois se dão muito bem?
Depois de seis semanas saindo quase todas as noites, eles resolvem tirar fim-de-semana e ir para a praia.
No hotel, ela tira a roupa e fica nua, com exceção de uma minúscula calcinha de renda preta.
Ela diz ao namorado:
- Você pode fazer o que quiser comigo, mas aqui em baixo (apontando para a calcinha) ainda estou de luto.
Para o pretendente esta frase cai como um balde de água fria.
Na noite seguinte, mesma história. Ela despe-se, e fica apenas com a calcinha de renda preta, de frente para o namorado que está em trajes de Adão... com uma ereção daquelas, coberta por uma camisinha preta!
Ela o olha espantada e pergunta:
- Mas o que é isso? Uma camisinha preta?
E ele:
- Pois é, eu vim dar meus pêsames!!
NOVA TELENOVELA REGIONAL "FICA TUDO EM FAMILIA"
alguem se lembra .............""O comboio pára em quase todas as estações até Penafiel, onde um guincho - "Quem quer regueifa" - começa a despertar curiosidade.
As carruagens estão quase cheias. Mas parecem vir a perder gente desde o começo da viagem. Em Caíde, já levam poucas pessoas. Um túnel negro"....
bem...regueifa....penafiel....negro...
terei ouvido alguem no bar pedir um penalti??!!
branco ou tinto?
alguem se lembra .............""O comboio pára em quase todas as estações até Penafiel, onde um guincho - "Quem quer regueifa" - começa a despertar curiosidade.
As carruagens estão quase cheias. Mas parecem vir a perder gente desde o começo da viagem. Em Caíde, já levam poucas pessoas. Um túnel negro"....
bem...regueifa....penafiel....negro...
terei ouvido alguem no bar pedir um penalti??!!
branco ou tinto?
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
se ela grita golo uiiiiiiiiiiii.
RÚSSIA - Um casal Russo de 30 anos vai, a partir de agora, pensar duas vezes antes de ter "salsicha" com panquecas. A mulher estava evidentemente a fazer sexo oral com o seu marido enquanto este fritava panquecas na cozinha. A tragédia deu-se quando ele deixou cair uma panqueca 'bem quentinha' nas costas da mulher. A dor intensa fez a mulher cerrar os dentes involuntariamente. Resultado, o homem está a ser tratado devido às graves dentadas ao seu pénis, enquanto a mulher sofreu uma pequena queimadura.
RÚSSIA - Um casal Russo de 30 anos vai, a partir de agora, pensar duas vezes antes de ter "salsicha" com panquecas. A mulher estava evidentemente a fazer sexo oral com o seu marido enquanto este fritava panquecas na cozinha. A tragédia deu-se quando ele deixou cair uma panqueca 'bem quentinha' nas costas da mulher. A dor intensa fez a mulher cerrar os dentes involuntariamente. Resultado, o homem está a ser tratado devido às graves dentadas ao seu pénis, enquanto a mulher sofreu uma pequena queimadura.
Cumpt
Um imperial pra mim e dêem à minha amiga o que ela quiser ...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Lampiona.jpg (33.74 KiB) Visualizado 2197 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Alexandre7ias Escreveu::mrgreen: Mais um café e já agora porque somos assim....Assunto: Português perverso...
Ai, esta Língua Portuguesa...
Se o Mário Mata,
a Florbela Espanca,
o Armando Gama
e o Jorge Palma,
o que é que a Rosa Lobato Faria?
E, já agora:
Talvez a Zita Seabra para o António Peres Metello!
ó alexandre
a lingua poetuguesa sempre se ouviu dizer que é traiçoeira.....
imagina tu uma pessoa que apanhe o comboio em alverca...gare.....há um dia que vai a correr e não o apanha chega á estação todo suado e sempre se sujeita a ouvir uma boca do genero
- atão corres-te tanto e nao apanhaste o cimboio....tchiii...isso é qué...galo
ou entao um gajo no restaurante a comer bacalhau e o empregado pergunta
- o senhor quer...alho ?
ou entao o feminino de murcão ....qual será murcoa ou murcona?!
tou a lembrar-me de outra
quem é a mãe do pluto será a pluta?
deixo aqui o repto para que postem ai uns trocadilhos engraçados com a lingua de camoes
p.s. sem ofensa né....tamos no bar do caldeirao onde não há tabús
Cumpt
Jooaaoo Escreveu:Isto é um Café ou não é um CAfé?!?!
Hmmm...?!?
Onde andam os Jornais....?!?
Tomei a liberdade, de todos os dias trazer para aqui as primeiras páginas dos maiores jornais mundiais......
Só a primeira página de cada jornal, senão os Jornais não cabiam no Café
Basta irem a este site http://www.newseum.org/todaysfrontpages/flash/ ....
Já agora, para minha comodidade, as paginas são actualizadas todos os dias... Não sendo necessário andar atras dos Jornais todos os dias...
Abraços
E não se esqueçam, se conduzirem não Bebam.... Mas se Beberem chamem-me, Ok?!
joaaaoooo excelente nota máxima , é o melhor link que alguma vez encontrei, e eu que já algum tempo queria organizar os favoritos com jornais nacionais e internacionais, ta o problema resolvido.
o café do joao paga o charles
Cumpt
Cmpts
- Anexos
-
Document(5).pdf- (132.33 KiB) Transferido 635 Vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Veijam lá se deixam de fumar no bar...
sai um café duplo,
sol
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Isto é um Café ou não é um CAfé?!?!
Hmmm...?!?
Tomei a liberdade, de todos os dias trazer para aqui as primeiras páginas dos maiores jornais mundiais......
Já agora, para minha comodidade, as paginas são actualizadas todos os dias... Não sendo necessário andar atras dos Jornais todos os dias...
Abraços
Hmmm...?!?
Abraços
- Aristoteles
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:JAOR :Pois...realmente..só vejo um problema e agora?? por onde crescer ???
...eu ali , não vejo problema nenhum em descer ! Eu até queria descer !! Aliás , eu insisto na descida !!
Um abraço ,
The Mechanic
Não...não creio que seja esse o caminho..penso que uma pequena retracção/consolidação..não vá o duplo topo ser activado e vamos parar a mínimos
Kid_A Escreveu:JAOR,
Nota-se de facto uma resistência que não parece muito forte e, caso seja quebrada, poderá trazer muitas alegrias a quem tem os olhos na "menina"
Abraço
se me permites eu diria :
Nota-se de facto uma resistência que não parece muito forte e, caso seja quebrada, poderá trazer muitas alegrias a quem tem as mãos na "menina"
Abraço e
Cmpts
PS: estou longo com uma pequena posição,sim... que a idade já não permite mais
JAOR :
...eu ali , não vejo problema nenhum em descer ! Eu até queria descer !! Aliás , eu insisto na descida !!
Um abraço ,
The Mechanic
Pois...realmente..só vejo um problema e agora?? por onde crescer ???
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
OLDMAN Escreveu:Então, meus amigos, com este logotipo novo já se compreende melhor o porquê de tamanho crescimento... dos resultados, claro!
Pois...realmente..só vejo um problema
Abraço e
Cmpts
tiopatinhas Escreveu:Antes de ir descansar e depois da triste surpresa de hoje em que a luz desceu (edp) venho aqui para beber um Portinho... há por aí?
Ora isto é do melhor![]()
Meus amigos com esta mensagem última prometo que cada vez mais vou ao GOOGLE...e quero estar sempre no GOOOGLE :lol:![]()
Boa, boa... com esse novo logotipo... hiii vou já dar ordem de compra de acções da google...Não há AT que lhe valha, arranca e nunca mais pára.
Olha, tem calma... tem só duas mesmo... tá?
Onde irá parar o Google?...
Só receberás aquilo que és ou no que verdadeiramente te tornares.
Antes de ir descansar e depois da triste surpresa de hoje em que a luz desceu (edp) venho aqui para beber um Portinho... há por aí?
Ora isto é do melhor
Meus amigos com esta mensagem última prometo que cada vez mais vou ao GOOGLE...e quero estar sempre no GOOOGLE
Boa, boa... com esse novo logotipo... hiii vou já dar ordem de compra de acções da google...Não há AT que lhe valha, arranca e nunca mais pára.
Ora isto é do melhor
Meus amigos com esta mensagem última prometo que cada vez mais vou ao GOOGLE...e quero estar sempre no GOOOGLE
Ora atão um muito bom dia...já temos leitinho de vaca magra, ou não??? não??? mau Maria.. ok...venha daí um destaínado e umas bolachinhas para acompanhar..
Atenção com a venda das bebidas com álcool...olhem o que captei ontem nas redondezas do bar
Cmpts
Atenção com a venda das bebidas com álcool...olhem o que captei ontem nas redondezas do bar
Cmpts
- Anexos
-
- image004.jpg (52.47 KiB) Visualizado 2022 vezes
-
- image005.jpg (88.09 KiB) Visualizado 2015 vezes
-
- image007.jpg (67.85 KiB) Visualizado 2019 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 87 visitantes