Galp - Tópico Geral
Re: Galp - Tópico Geral
Goya777 Escreveu:Vamos lá a ver se o mercado gosta do share buyback como adicional aos 50cents de dividendo. Com início de dia verde nos mercados, pode ser que arrebite.
Parece que nao...
- Registado: 17/7/2014 22:33
Ate que enfim uma luz ao fundo do tunel..este 2022 também deveria ser bom com o Petroleo sempre em alta..
Mas que deixa sempre duvida de ma' gestão deixa..mas vamos enfrente
Mas que deixa sempre duvida de ma' gestão deixa..mas vamos enfrente
- Registado: 25/2/2019 17:26
Vamos lá a ver se o mercado gosta do share buyback como adicional aos 50cents de dividendo. Com início de dia verde nos mercados, pode ser que arrebite.
Que raio de fecho... Puxada aos 10.11 e no fecho mesmo lá teve de acabar nos 10.00.
Ainda diziam que esta zona não era resistência
Ainda diziam que esta zona não era resistência
caldeirum Escreveu:Se os resultados não forem espetaculares, acabará por descer.
Depois de tanto bater nos 10 e pouco, se os resultados desiludirem um pouco pode dar descida sim. Mas na segunda havera noticias do dividendo, assim que vamos a ver para que lado vai. Acredito que sairá do marasmo e espero que seja para cima
Se os resultados não forem espetaculares, acabará por descer.
"A Guerra é a continuação da política por outros meios"
Carl von Clausewitz 1780 -1831
- Registado: 14/10/2021 22:31
Agora é tempo de corrigir, na Galp e nas demais, talvez se salvem as dos bons dividendos. Começa a parecer real um cenário de guerra a leste. Putin está escurrlado economicamente e isso é um perigo.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Re: Galp - Tópico Geral "uma opinião"
Goya777 Escreveu:Obrigado Vale Aquilino. Realmente ficou esse gap por fechar. Espero que nao feche em breve... mas eu tenho interesse em que suba, sou um pouco biased
Meu amigo, quando a Bolsa sobe, todos ganham. ..A não ser os que não queiram.
Estou dentro, mas se fechar o Gap, reforço.
CumPrim/
ValeAquilino
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
caldeirum Escreveu:volume de 4 milhões e voltou aos noves. Receio o dia de amanhã...
O dia de ontem foi positivo e hoje foi o que foi. Pode ser que amanha se dê o inverso

ficou nos 9.99. Bem que podia ter feito o "esforço adicional" de ir aos 10.00
volume de 4 milhões e voltou aos noves. Receio o dia de amanhã...
- Registado: 10/2/2006 23:18
NirSup Escreveu:O que tem de ser tem muita força.
(ou a força do dinheiro a falar mais alto)
Da refinaria de lítio a uma nova cidade dentro cidade. Reparem só no requinte (da malvadez) da linguagem usada.Refinaria de Matosinhos dá lugar a cidade da inovação ligada às "energias do futuro"
A cidade da inovação pretende potenciar "um ecossistema urbano, social e ambientalmente sustentável, incluindo comércio e serviços, hotelaria, restauração, indústria 5.0, habitação, equipamentos culturais e de lazer, com destaque para um 'Green Park' [parque verde]".
Negócios 17/02/2022
Vou rir nas próximas 24 horas.
By Nirvana
Já vos tinha dito que, a zona urbanizada de Matosinhos, seria para Imobiliário e que para o lítio, haveria outro sítio, perto da extração !

pois, "quem nao sabe, é como quem, nao lê!"
- Registado: 10/2/2006 23:18
Obrigado Vale Aquilino. Realmente ficou esse gap por fechar. Espero que nao feche em breve... mas eu tenho interesse em que suba, sou um pouco biased
forza algarve Escreveu:Qualquer espirro a faz cair de cotação..não vejo a hora de me livrar delas ..quando algum dia chegar ao meu preço de compra...
É mesmo uma empresa mal gerida e pior promovida
compraste a quanto ?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Qualquer espirro a faz cair de cotação..não vejo a hora de me livrar delas ..quando algum dia chegar ao meu preço de compra...
- Registado: 25/2/2019 17:26
Re: Galp - Tópico Geral "uma opinião"
CÁ vai,... Goya 777.
CumPrim/
ValeAquilino
CumPrim/
ValeAquilino
- Anexos
-
- GALP 17Fev..png (85.87 KiB) Visualizado 8020 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset

Youtube
Goya777 Escreveu:cjclm7 Escreveu:Volume muito forte desde as 14:30 ao mesmo tempo que uma subida forte dos 10,00 aos 10,25
As medias moveis 50 e 200 com configuracao positiva.
Penso que e' a altura correcta para nao vender
Subida simpática, bom volume, fecho acima dos 10.10... not bad.
Vamos a ver amanha se arranca definitivamente ou volta para baixo e estagna mais um pouco.
Parece que volta para baixo...

Virgem ofendida casa com o Violador
Alguém se lembra da polémica à volta do encerramento da Refinaria de Matosinhos, que mandou para o desemprego centenas de trabalhadores? E do papel de virgem ofendida da Presidente da Câmara?
- No pasaran, no pasaran! - gritou La Pasionara, Presidente.
Sabem como tudo isto vai acabar?
A Virgem ofendida está prestes a casar com o Violador.
Entretanto a GALP, com a perspectiva de realizar centenas de milhões de euros de mais-valias com a venda dos terrenos, sobe em Bolsa.
By Nirvana
Alguém se lembra da polémica à volta do encerramento da Refinaria de Matosinhos, que mandou para o desemprego centenas de trabalhadores? E do papel de virgem ofendida da Presidente da Câmara?
- No pasaran, no pasaran! - gritou La Pasionara, Presidente.
Sabem como tudo isto vai acabar?
A Virgem ofendida está prestes a casar com o Violador.
- Em que pensa, Cardeal?
- Em como é diferente a violação em Portugal!
Nem a frase sutil, nem o duelo sangrento.
É o Amor coração, é o Amor sentimento.
Entretanto a GALP, com a perspectiva de realizar centenas de milhões de euros de mais-valias com a venda dos terrenos, sobe em Bolsa.
By Nirvana
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
cjclm7 Escreveu:Volume muito forte desde as 14:30 ao mesmo tempo que uma subida forte dos 10,00 aos 10,25
As medias moveis 50 e 200 com configuracao positiva.
Penso que e' a altura correcta para nao vender
Subida simpática, bom volume, fecho acima dos 10.10... not bad.
Vamos a ver amanha se arranca definitivamente ou volta para baixo e estagna mais um pouco.
Grande galp hoje fecho acima dos 10.10 ... no grafico em 1 hora tem projeccao a 10.5 se amanha continuar a subida no grafico diário é zona dos 12.20 +/-
- Registado: 15/5/2014 15:51
Mas alguém acredita que não foi essa a ideia original e que levou ao encerramento da Refinaria de Matosinhos?
Ou acham que esta ideia nasceu agora? A ideia tem anos de vida. O resto são narrativas criativas, mentiras e filmes. Cortinas de fumo. Poeira para os olhos.
E muita hipocrisia de governantes, presidentes de câmara e da própria Galp.
Quem conhece a zona, como eu conheço, sabia que seria a maior aberração do mundo construir ali uma refinaria de lítio. Que dentro de alguns anos será um ex-libris do norte de Portugal e de Matosinhos.
By Nirvana
Ou acham que esta ideia nasceu agora? A ideia tem anos de vida. O resto são narrativas criativas, mentiras e filmes. Cortinas de fumo. Poeira para os olhos.
E muita hipocrisia de governantes, presidentes de câmara e da própria Galp.
Quem conhece a zona, como eu conheço, sabia que seria a maior aberração do mundo construir ali uma refinaria de lítio. Que dentro de alguns anos será um ex-libris do norte de Portugal e de Matosinhos.
By Nirvana
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
NirSup Escreveu:O que tem de ser tem muita força.
(ou a força do dinheiro a falar mais alto)
Da refinaria de lítio a uma nova cidade dentro cidade. Reparem só no requinte (da malvadez) da linguagem usada.Refinaria de Matosinhos dá lugar a cidade da inovação ligada às "energias do futuro"
A cidade da inovação pretende potenciar "um ecossistema urbano, social e ambientalmente sustentável, incluindo comércio e serviços, hotelaria, restauração, indústria 5.0, habitação, equipamentos culturais e de lazer, com destaque para um 'Green Park' [parque verde]".
Negócios 17/02/2022
Vou rir nas próximas 24 horas.
By Nirvana
Parece-me claro que vai haver desenvolvimento imobiliário. Portugal não sai da cepa torta. Construção, construção, construção...
Eu para já estou a sorrir com a noticia...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Opcard e 66 visitantes