Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Impresa - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Impresa - Tópico Geral

por J Alves » 29/7/2015 10:10

:arrow:
Anexos
IMPRESA,SGPS.png

Registado: 3/3/2006 11:17

por HFCA » 23/7/2015 17:10

O grupo Impresa fechou junho com lucros de 672,6 mil euros, menos 88,7% do que em igual período do ano passado. No trimestre a descida foi menos acentuada, com os lucros a recuar 26,1% para 3,5 milhões de euros.

Registado: 18/8/2009 13:58

por jgut » 23/7/2015 9:26

IMPRESA_SEMANAL.jpg

JAlves, mais uma vez obrigado pelas explicações.
Como estou de férias só hoje é que tive disposição para olhar melhor para ela e,.... pelo que vejo, hoje foi o dia D... mas ainda restam mais oportunidades é de aguardar mais um pouco :wink:

Ficam os gráficos semanal e diário com respetivos pontos chave (linha verde do diário :wink: ).
abraço
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?

Registado: 27/3/2014 21:50

por J Alves » 22/7/2015 18:37

rsacramento Escreveu:1 gin por gráfico?

Claro q sim sacramento :)

por rsacramento » 22/7/2015 18:09

1 gin por gráfico?
Anexos
impresa.png
impresa zoom.png

Registado: 29/11/2007 12:50

por J Alves » 22/7/2015 17:12

Diário

Se puderes agradecia e no bpi

Nas acções a afinação e só pelo diário :)

por rsacramento » 22/7/2015 17:08

J Alves Escreveu:Alguém pode atualizar o gráfico sff

dá-me uma hora

Registado: 29/11/2007 12:50

por J Alves » 22/7/2015 17:05

Alguém pode atualizar o gráfico sff

por J Alves » 16/7/2015 17:31

vou ser muito prático na resposta porque acho que a AT tem alguns defeitos, mas tem algumas virtudes. Uma delas é tu vendo uma possibilidade de uma formação a construir-se arriscares por antecipação. se corre mal. accionas o travão de mão. se corre bem caças o preço em boa zona.

se reparares eu já tinha alertado para a hipótese de esta figura se estar a formar. como sou meio tolo, lá teve que ser... carne na grelha. Agora repara quem não entrou eu só vejo duas soluções acredita na figura e entra sem medo ou fica fora porque não acredita.

Pelo histórico que as pás ventiladoras nos dão a probabilidade de ir aos 1.20 é grande... tudo o resto é uma questão de risco

por jgut » 16/7/2015 17:18

J Alves Escreveu:
jgut Escreveu:
J Alves Escreveu:parece cada vez mais claro que as pás ventiladoras ascendentes foram activadas. estas pás por regra não têm targets mas é frequente fazerem máximos acima dos máximos anteriores, ou seja acima dos 1.20

Olá J Alves,

Neste caso qual o "clic" para uma entrada :wink:
abraço

se acreditas que a formação pode acontecer arriscas antes... ou então na quebra em alta da 3.ª linha da pá ventiladora. pelo momento actual para mim o sinal acho que está dado

Pelo gráfico, tendo os 0,89 como linha de resistência e dado o volume com que foi rompida consideras então "prova superada" certo?
Para quem ainda não entrou será de considerar ainda dois bons momentos para o fazer ?
1 - superação do máximo de hoje
2- entrar no caso de pulback aos valores agora superados.
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por J Alves » 16/7/2015 17:12

jgut Escreveu:
J Alves Escreveu:parece cada vez mais claro que as pás ventiladoras ascendentes foram activadas. estas pás por regra não têm targets mas é frequente fazerem máximos acima dos máximos anteriores, ou seja acima dos 1.20

Olá J Alves,

abraço

se acreditas que a formação pode acontecer arriscas antes... ou então na quebra em alta da 3.ª linha da pá ventiladora. pelo momento actual para mim o sinal acho que está dado
Anexos
IMPRESA,SGPS.png

por jgut » 16/7/2015 17:05

Olá J Alves,

abraço
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por J Alves » 16/7/2015 17:01

o semanal tb está muito interessante com a formação de uma base no aglomerados de velas. aqui parece cada vez mais claro que talvez resistência importante só haverá na zona dos 1.20
Anexos
IMPRESA,SGPS.png

por J Alves » 16/7/2015 16:54

parece cada vez mais claro que as pás ventiladoras ascendentes foram activadas. estas pás por regra não têm targets mas é frequente fazerem máximos acima dos máximos anteriores, ou seja acima dos 1.20
Anexos
IMPRESA,SGPS.png

por J Alves » 16/7/2015 9:43

cada vez com melhor aspecto tecnico
Anexos
IMPRESA,SGPS.png

por jgut » 15/7/2015 8:39

J Alves Escreveu:
jgut Escreveu:
J Alves Escreveu:será q temos aqui uma pá ventiladora ascendente em formação?

Será esta a situação a que te referes? :wink:
Trend-Line-Skip-the-Pullback-Trade-567x420.jpg

EDIT: mas teremos que eliminar a tua 1ª ltd

Ola

não. as pás ventiladoras quer ascendentes quer descendentes são sempre constituídas por 3 linhas

tens aqui um exempo q aconteceu no so q engloba as duas. há uma característica interessante nelas. as descendentes demoram sempre muito mais tempo a formar-se

Ok, obrigado pela explicação. Sempre a aprender :wink:
Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por J Alves » 15/7/2015 8:15

jgut Escreveu:

O Ficheiro Trend-Line-Skip-the-Pullback-Trade-567x420.jpg não está disponível

Ola

não. as pás ventiladoras quer ascendentes quer descendentes são sempre constituídas por 3 linhas

tens aqui um exempo q aconteceu no so q engloba as duas. há uma característica interessante nelas. as descendentes demoram sempre muito mais tempo a formar-se
Anexos
sp.png

por jgut » 14/7/2015 22:11

Trend-Line-Skip-the-Pullback-Trade-567x420.jpg

Jean-Jacques Rousseau

Qual a dor que escolhes?

por J Alves » 14/7/2015 16:58

será q temos aqui uma pá ventiladora ascendente em formação?
Anexos
IMPRESA,SGPS.png

por J Alves » 13/7/2015 10:57

:arrow:
Anexos
ipr.png

por hexagonoperfeito » 25/6/2015 3:11

J Alves Escreveu:
hexagonoperfeito Escreveu:
J Alves Escreveu:hexagono

aqui não há arrufos nem outras coisas , o que há é uma discussão séria sobre o trading e a especulação, sim ESPECULAÇÃO. A única coisa que te posso dizer é que não deves falar em pêlo quando não há gato nenhum... :wink:

Olá!

Chame-lhe o que quiser! O seu conceito de discussão, definitivamente, não é igual ao meu. Também não lhe reconheço nenhuma autoridade moral para me dizer a mim o que devo ou não falar. Falo daquilo que leio, e falo directamente, nunca entrelinhas. Mas sempre com respeito e muito tento.

Meu caro

mas onde é que tu me viste faltar ao respeito ao artista romeno. Mete aí o texto onde eu lhe faltei ao respeito

Hoje parece que tudo ficou meio louco.

Viva Senhor Alves,

Também não leu em lado algum, lhe dizer que você faltou ao respeito a quem quer que seja. Apelei a apenas, a que todos os foristas emitissem uma opinião com o máximo de consideração pelos demais, não a si em particular. Só não me diga aquilo que devo ou não falar, quando sou um membro que detenho como máxima o respeito na resposta pela opinião alheia.

Mas da minha parte, assunto encerrado! Saúdo-o e leio com muita consideração os seus comentários de quem confesso ser admirador.

Um abraço e bons negócios para todos (se é que é possivel!),

Registado: 8/10/2014 23:25

por J Alves » 24/6/2015 14:48

hexagonoperfeito Escreveu:

aqui não há arrufos nem outras coisas , o que há é uma discussão séria sobre o trading e a especulação, sim ESPECULAÇÃO. A única coisa que te posso dizer é que não deves falar em pêlo quando não há gato nenhum... :wink:

Olá!

Chame-lhe o que quiser! O seu conceito de discussão, definitivamente, não é igual ao meu. Também não lhe reconheço nenhuma autoridade moral para me dizer a mim o que devo ou não falar. Falo daquilo que leio, e falo directamente, nunca entrelinhas. Mas sempre com respeito e muito tento.

Meu caro

mas onde é que tu me viste faltar ao respeito ao artista romeno. Mete aí o texto onde eu lhe faltei ao respeito

Hoje parece que tudo ficou meio louco.

por hexagonoperfeito » 24/6/2015 14:33

Olá!

por J Alves » 24/6/2015 7:30

hexagono

por hexagonoperfeito » 23/6/2015 22:22

J Alves Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:para o ulisses, pronto não digo xico espertismo digo, a ilusão do curto prazo, o festejo do subiu 15% hoje and then? quanto caiu antes :D
para o j alves, isso sei eu que há penny stocks que ainda é pior que isto, mas para mim nem todo o investimento em small caps ( nao necessariamente penny stocks é mau) dado que o retorno ao fim de anos de small cap é superior, e muitas big caps começaram como small a chipotle por exemplo ja foi uma small na decada passada e quem acreditou muito ganhou, o que critico nas small caps nacionais, é que são empresas com maus modelos de negócio zombies e pronto é so especulação de curto prazo

Ora aí está artista, ESPECULAÇÃO DE CURTO PRAZO é precisamente isso que eu faço :wink:

Viva!

Acho que este fórum só teria a ganhar se acabassem com comentários irónicos e sarcásticos. Não sei quem são os moderadores, por certo pessoas de muita tolerância, que de facto é indispensável. De toda a maneira, pese embora os insultos não tenham sequer discussão, considero comentários vazios e de gozo uma tremenda falta de respeito. Não nos conhecemos!

Vamos ter algum tento. Este espaço é uma ferramenta tão importante... Para quê estes arrufos? Discussões como estas não são para serem escritas atrás de um monitor.

Um abraço para todos!

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, VALHALLA e 343 visitantes