*Novidade* S&P500 Weekly Report 26-08-2007
Excepcional ... Parabéns.
Análise extremamente profissional, isenta
e principalmente muito pedagógica.
Parabéns ... Fico Cliente e naturalmente espero que essas 5 horas sejam substancialmente diminuidas.
Muito obrigado
Análise extremamente profissional, isenta
e principalmente muito pedagógica.
Parabéns ... Fico Cliente e naturalmente espero que essas 5 horas sejam substancialmente diminuidas.
Muito obrigado
Quem não gosta de petiscar... nada de teimosias e muita humildade são temperos essencias
- Registado: 12/5/2005 22:29
Pata-Hari Escreveu:Se eu fosse estação de televisão, estavas contratado!
Eu, na televisão?
Só se fosse para fazer um filme comico
KISS
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
...
A análise pareceu-me bastante interessante.
A nível da produção precisas de alguma ajuda, nomeadamente em relação ao som - a imagem também deveria melhorar se conseguires.
Quantò ao apresentador, penso que com a prática ficarás excelente, pois apesar de ainda se notar algum nervosismo tenho a certeza que vais melhorar a fluidez do discurso.
1 mês a treinar e as TVs estão a bater-te à porta, lol.
Abraço e boa continuação, é um privilégio ter acesso às tuas análises.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
eu avisei que o som estava uma *****
Enslaved - Deves estar a apensar que eu vou fazer todas as semanas não?
Ainda para mais daqui a 28 dias acaba a trial version do programa com que fiz isto
Naturalmente que com a practica estas 5 horas de trabalho serão reduzidas para pelo menos 20 minutos.
This is what I call wishful thinking
Ainda bem que estão a gostar do novo formato. Tá prometido que será para continuar
um abraço
arnie
Enslaved - Deves estar a apensar que eu vou fazer todas as semanas não?
Ainda para mais daqui a 28 dias acaba a trial version do programa com que fiz isto
Naturalmente que com a practica estas 5 horas de trabalho serão reduzidas para pelo menos 20 minutos.
This is what I call wishful thinking Ainda bem que estão a gostar do novo formato. Tá prometido que será para continuar
um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Só uma nota:
Das opiniões que retiro aqui do fórum e das análises que andam a ser feitas, a maioria dos investidores está ciente que os índices corrigirão (talvez já esta semana), quer para fazer um W, quer para ir testar novos mínimos.
Presumo então que alguns estejam de fora a ver para depois entrarem a preços mais baixos, e os que estão dentro já tenham os stops bem apertados para minimizarem as perdas. O volume em tendência descendente só reforça estas preocupações necessárias.
Bom, com tanta gente a prever uma queda, o mais provável que deve acontecer esta semana é uma limpeza de stops e depois uma escalada com grande volume por ai acima.
Lembrem-se: Quando o mercado está em uníssono, alguém está a pensar mal.
Vai ser uma semana engraçada.
Cumps.
Das opiniões que retiro aqui do fórum e das análises que andam a ser feitas, a maioria dos investidores está ciente que os índices corrigirão (talvez já esta semana), quer para fazer um W, quer para ir testar novos mínimos.
Presumo então que alguns estejam de fora a ver para depois entrarem a preços mais baixos, e os que estão dentro já tenham os stops bem apertados para minimizarem as perdas. O volume em tendência descendente só reforça estas preocupações necessárias.
Bom, com tanta gente a prever uma queda, o mais provável que deve acontecer esta semana é uma limpeza de stops e depois uma escalada com grande volume por ai acima.
Lembrem-se: Quando o mercado está em uníssono, alguém está a pensar mal.
Vai ser uma semana engraçada.
Cumps.
- Registado: 26/1/2007 17:07
Se eu fosse estação de televisão, estavas contratado!
Gostei imenso do formato porque te permitiu explicar detalhadamente o que significa o jargão e como fazes a leitura. Achei fantástico. Gostei também da análise em si, se calhar porque coincide com aquilo que acho provavel expectável para o mercado (estarei a cair no wishfull thinking...?).
No entanto, por favor vai treinando a voz de tenor (pode ser com o video do paul potts) porque eu também não oiço nada e tive que meter tudo no máximo.
Vou ouvir o fim (tive que falar mesmo antes do fim, hehe!
)
Gostei imenso do formato porque te permitiu explicar detalhadamente o que significa o jargão e como fazes a leitura. Achei fantástico. Gostei também da análise em si, se calhar porque coincide com aquilo que acho provavel expectável para o mercado (estarei a cair no wishfull thinking...?).
No entanto, por favor vai treinando a voz de tenor (pode ser com o video do paul potts) porque eu também não oiço nada e tive que meter tudo no máximo.
Vou ouvir o fim (tive que falar mesmo antes do fim, hehe!
Está muito bom
Só o som devia ser aumentado.
Continua .
Abraços
Só o som devia ser aumentado.
Continua .
Abraços
Editado pela última vez por Semitela em 26/8/2007 15:16, num total de 1 vez.
Re: Achei bem
MOHAMED Escreveu:mas estou com dificuldades em ouvir mesmo com o som no máximo. Estará o volume original meio marado??
E que venha essa correecção mas só depois de o dax subir mais 2%... Estou com vontade de fazer uma apostazinha no head em shoulders por volta dos 7750 (se lá chegar). Mas amanhã acho que é certa uma subidinha rápida até abrirem os states.
Haverá abetura em GAP??? Parece-me que é inevitável...
O som está um bocado baixo mas aumentando o volume percebe-se bastante bem
Re: Achei bem
MOHAMED Escreveu:mas estou com dificuldades em ouvir mesmo com o som no máximo. Estará o volume original meio marado??
E que venha essa correecção mas só depois de o dax subir mais 2%... Estou com vontade de fazer uma apostazinha no head em shoulders por volta dos 7750 (se lá chegar). Mas amanhã acho que é certa uma subidinha rápida até abrirem os states.
100% dacordo.Quer no problema do som quer na abertura do Dax
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
Achei bem
mas estou com dificuldades em ouvir mesmo com o som no máximo. Estará o volume original meio marado??
- Registado: 7/3/2007 19:42
Boas arnie, pessoalmente achei bastante interessante a nova apresentação. Para a primeira vez penso que é bastante válida. Em termos de trabalho é que não sei se valerá a pena
. No entanto com a experiência o tempo que demoraste a fazer o vídeo irá diminuir
. Desde já agradeço todo o tempo despendido para apresentares a tua análise de uma forma mais apelativa. Por mim pode continuar assim

*Novidade* S&P500 Weekly Report 26-08-2007
Esta semana decidi fazer um upgrade às minhas analises.
Aderi à "YouTube mania"
Peço desde já desculpas pela qualidade de imagem que julgo não ser possivel melhorar e desculpa pela qualidade do som que sei que é possivel melhorar. Não sei o que aconteceu. Fiz dezenas de experiencias e o som ficou sempre bom e desta vez não sei o que raio aconteceu.
Para fazer 10 min de video demorei + de 5 horas
1º não acertava com o formato de video, depois foi o som e depois foi o nervosismo de fazer a analise falada, errar constantemente, perder o controlo por completo e gritar que nem um doido para o PC... enfim, foram 5 horas de stress extremo e ao mesmo tempo um fartote de rir com as bacoradas que saiam
No total foram 37 versoes diferentes desta analise até conseguir fazer esta. Não estou contente com ela, muito longe disso, mas há um limite para tudo e eu cheguei ao meu
Tudo isto para fazer com que as minhas analises se tornem mais acessiveis mas depois de ouvir e ver o que fiz, acho que este upgrade na apresentação não alterou grande coisa
Bem sei que é a minha 1ª analise neste metodo mas mesmo assim isto deveria ter ficado bem melhor
Espero então uma opinião vossa se vale a pena continuar com este formato ou é melhor voltar às origens?
Um abraço
arnie
<object width="425" height="353"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/bzqXDixryXw"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/bzqXDixryXw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="353"></embed></object>
Aderi à "YouTube mania"
Peço desde já desculpas pela qualidade de imagem que julgo não ser possivel melhorar e desculpa pela qualidade do som que sei que é possivel melhorar. Não sei o que aconteceu. Fiz dezenas de experiencias e o som ficou sempre bom e desta vez não sei o que raio aconteceu.
Para fazer 10 min de video demorei + de 5 horas
1º não acertava com o formato de video, depois foi o som e depois foi o nervosismo de fazer a analise falada, errar constantemente, perder o controlo por completo e gritar que nem um doido para o PC... enfim, foram 5 horas de stress extremo e ao mesmo tempo um fartote de rir com as bacoradas que saiam
No total foram 37 versoes diferentes desta analise até conseguir fazer esta. Não estou contente com ela, muito longe disso, mas há um limite para tudo e eu cheguei ao meu
Tudo isto para fazer com que as minhas analises se tornem mais acessiveis mas depois de ouvir e ver o que fiz, acho que este upgrade na apresentação não alterou grande coisa
Espero então uma opinião vossa se vale a pena continuar com este formato ou é melhor voltar às origens?
Um abraço
arnie
<object width="425" height="353"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/bzqXDixryXw"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/bzqXDixryXw" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="353"></embed></object>
Bons negocios,
arnie
arnie
Quem está ligado: