Teixeira Duarte - Tópico Geral
Re: Teixeira Duarte - Tópico Geral
Ontem levaram 2,400.000 a 0,57 em coisa de segundos.
Hoje estão a tentar segurar nos 0,57 com 200.000.
Até pode ser que assim consigam comprar algumas mais baratas mas o fim destas 200.000 vai ser igual aos dos 2,4 milhões.
Resta saber se é hoje ou se esperamos pela 2a feira. Um fecho simpático para novos voos era na linha de água.
Vamos ver se lá chega...
Hoje estão a tentar segurar nos 0,57 com 200.000.
Até pode ser que assim consigam comprar algumas mais baratas mas o fim destas 200.000 vai ser igual aos dos 2,4 milhões.
Resta saber se é hoje ou se esperamos pela 2a feira. Um fecho simpático para novos voos era na linha de água.
Vamos ver se lá chega...
- Registado: 7/3/2007 19:42
Objetivo imediato parece-me ser 61 

- Registado: 31/5/2014 23:07
Hoje libertaram a moça. Vamos ver até onde a deixam andar.
De repente juntou-se ali uma rolha de 2 milhões nos 57 cêntimos. Ou não a querem a subir mais hoje ou vamos ter um disparo violento.
Se não acontecer hoje pode ser que seja amanhã. Acho que rapidamente voltará acima dos 60 cêntimos.
Se não acontecer hoje pode ser que seja amanhã. Acho que rapidamente voltará acima dos 60 cêntimos.
Estou para ver qual é a casa de investimento a dar o tiro de partida.
A entrada no PSI só se fez notar até à notícia.
Estão a faltar recomendações frescas...
A entrada no PSI só se fez notar até à notícia.
Estão a faltar recomendações frescas...
É tudo uma questão de fé ...
Não é a fé que nos salva, mas o bom senso. A fé apenas nos conforta.
Será um disparate acreditar que a Teixeira Duarte possa atingir um EBITDA de 80 milhões de euros em 2025?
By Nirvana
Não é a fé que nos salva, mas o bom senso. A fé apenas nos conforta.
Será um disparate acreditar que a Teixeira Duarte possa atingir um EBITDA de 80 milhões de euros em 2025?
By Nirvana
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
O BEI entregou 2,3 mil milhões para investimento em habitação e é mais uma certeza de rendimento considerável para as construtoras.
Tudo se conjuga para que este sector tenha nos próximos anos perspectivas para aumentar muito a capacidade de geral lucros crescentes e interesse de investidores.
Na TDU. A procissão ainda vai no adro...
Tudo se conjuga para que este sector tenha nos próximos anos perspectivas para aumentar muito a capacidade de geral lucros crescentes e interesse de investidores.
Na TDU. A procissão ainda vai no adro...
Boas! Esta cotada estes dias têm estado entregue à pequenada.
Nem ata nem desata.
Este silêncio da gestão, não dá luz ao caminho.
Muita paciência é o lema.
Nem ata nem desata.
Este silêncio da gestão, não dá luz ao caminho.
Muita paciência é o lema.
Agora mais válida a possibilidade de tentar superar os 60 cêntimos.
Ora aqui está um tremendo braço de ferro. Quem compra quer mais barato, e quem vende quer vender mais caro.
Vamos ver quem vence.
Vamos ver quem vence.
Pouco volume mas o volume aqui pode aumentar depressa...
O que pode acontecer às vezes acontece e a TDSA dá sinais de querer segurar-se em 53, o que seria excelente.
spf, não excluo a possibilidade de voltar para o topo fazendo suporte em 53. Não estou nada convicto, mas sei que pode contecer.
BOMBA99 Escreveu:Os indicadores estão mais que aliviados.
Acho que não; a mim ainda me parece cedo. Vai precisar duns meses para desmoer.

Parece querer dirigir-se ao gap, também vejo isso. Algures entre 48 e 49 poderemos ter uma viragem selvagem. 

Boas.
acho que esta descida da T.Duarte, T~em a ver com o pessoal estar doidinho com a IMPRESA, e estarem a sair desta para investirem na Impresa, que é a estrela desta semana.
mas essa descida do IVA de 23,pra 6%, vai fazer ela subir nas horas.
aguardemos, sem STRESS
abraços
acho que esta descida da T.Duarte, T~em a ver com o pessoal estar doidinho com a IMPRESA, e estarem a sair desta para investirem na Impresa, que é a estrela desta semana.
mas essa descida do IVA de 23,pra 6%, vai fazer ela subir nas horas.
aguardemos, sem STRESS
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
Os indicadores estão mais que aliviados.
Vamos ver se tem força para fazer novos máximos ainda esta semana.
Amanhã é capaz de ser bom dia para estar atento a movimentações rápidas.
Tivemos hoje o primeiro ministro (pressionado pela área do turismo) a voltar a afirmar que as obras públicas (Aeroporto e TGV) não estão paradas e terão que surgir novidades e é claro que o impacto que o IVA a 6% em construção até habitação até cerca de 650.000 vai fazer disparar o investimento nesta área e aumentar as margens.
Para as construtoras portuguesas vai ser um maná, até porque habitação acima destes valores é um segmento de luxo para Lisboa e Porto. Tudo o resto vai ser abrangido.
Agora é deixar o mercado incorporar os cenários que são manifestamente positivos para o médio prazo. O OE está ai à porta e esta mexida no IVA só precisa de ser concretizada ou conhecida mais em pormenor e teremos uma forte reação.
A quebra de máximos já pode levar a TDU a atacar os 70 cêntimos e estes movimentos têm durado poucos dias. Aguardemos serenamente.
Vamos ver se tem força para fazer novos máximos ainda esta semana.
Amanhã é capaz de ser bom dia para estar atento a movimentações rápidas.
Tivemos hoje o primeiro ministro (pressionado pela área do turismo) a voltar a afirmar que as obras públicas (Aeroporto e TGV) não estão paradas e terão que surgir novidades e é claro que o impacto que o IVA a 6% em construção até habitação até cerca de 650.000 vai fazer disparar o investimento nesta área e aumentar as margens.
Para as construtoras portuguesas vai ser um maná, até porque habitação acima destes valores é um segmento de luxo para Lisboa e Porto. Tudo o resto vai ser abrangido.
Agora é deixar o mercado incorporar os cenários que são manifestamente positivos para o médio prazo. O OE está ai à porta e esta mexida no IVA só precisa de ser concretizada ou conhecida mais em pormenor e teremos uma forte reação.
A quebra de máximos já pode levar a TDU a atacar os 70 cêntimos e estes movimentos têm durado poucos dias. Aguardemos serenamente.
- Registado: 1/7/2015 14:37
paul_invest Escreveu:Uma vinda aos 0.45 para fecho do gap e alivio de indicadores ...
Por muito que nos custe, parece que se vai cumprir o regresso ao gap.
Tudo indica.
Countdown Escreveu:Boas noticias para a Teixeira Duarte e restantes construtoras com a redução de iva de 23% para 6% .A meu ver isto trará mais alguns milhões às contas das construtoras e aumentará o licenciamento de novos projetos. Temos aqui mais um catalizador para o futuro.
Já me tinha pirado da TD.. Esta medida fez-me voltar, e sinceramente, nem sei como não se reflectiu já hoje no mercado. Historicamente, descidas de IVA acabam largamente do lado do vendedor e não do lado do comprador, e isto terá um impacto tremendo na margem das construtoras..
- Registado: 25/8/2025 9:20

Candelstick Escreveu:Está um pouco tímida... é nova nesta liga... para a semana voltará a brilhar!.

- Registado: 28/5/2025 23:55
Uma vinda aos 0.45 para fecho do gap e alivio de indicadores ...
- Registado: 15/5/2014 15:51
Valerá a pena esperar pelo suporte mais abaixo em 0.53, ou este suporte mais frágil em 56 funciona e a ação vai para cima? Pode acontecer...
- Registado: 25/8/2025 14:15
Boas noticias para a Teixeira Duarte e restantes construtoras com a redução de iva de 23% para 6% .A meu ver isto trará mais alguns milhões às contas das construtoras e aumentará o licenciamento de novos projetos. Temos aqui mais um catalizador para o futuro.
- Registado: 8/3/2021 11:31
Está um pouco tímida... é nova nesta liga... para a semana voltará a brilhar!.
- Registado: 29/11/2007 2:25
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: jprgodinho, StockRider! e 69 visitantes