DESC
Ulisses Pereira Escreveu:Broker, sem "sumo" não vale a pena escrever posts só a dizer que subiu X ou Y.
Pedragas, essa não é a forma de estar que queremos no Caldeirão. Pedimos-te que modifiques a tua postura ou então haverá, por certo, outros fóruns na Net mais adequados para ti.
Um abraço a ambos,
Ulisses
Ulisses tens razão! mas gostaria de saber se alguém sabe o que se passou realmente com a DESC, ela realmente tem estado a cair já algumas sessões, e com está forte recuperação é de estranhar! não achas? a empresa em questão está ligada ao sector das energias renovaveis e não só, mas o facto é que ela está reagir muito bem, mas sem saber o porquê da coisa...
Ps. Pedragas, eu acho que não dei nenhuma posta de pescada! simplemente escrevi no momento que estava a ver a cotação a descolar, nada mais!
Acho que deves respeitar a opinião dos outros, se queres ser também respeitado, és um novo membro do forum e deves respeitar as leis do mesmo.
Abraço e BN.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Pedragas Escreveu:Broker_Invest Escreveu:ELa Hoje está só a subir +60%, máximo diario 0.53€, ai que disparo! deve estar a sair para ai uma noticia bombastica.
Errrrrrrrrr...não há nenhuma notícia bombástica. Simplesmente a DESC sofreu um grande trambolhão e ontem sofreu uma recuperação. Nada mais. Tu e as tuas postas de pescada.
Feio! Muito feio...mesmo!
Broker_Invest Escreveu:ELa Hoje está só a subir +60%, máximo diario 0.53€, ai que disparo! deve estar a sair para ai uma noticia bombastica.
Errrrrrrrrr...não há nenhuma notícia bombástica. Simplesmente a DESC sofreu um grande trambolhão e ontem sofreu uma recuperação. Nada mais. Tu e as tuas postas de pescada.
- Registado: 6/12/2007 13:30
- Registado: 19/10/2007 13:01
Realmente não precebo nada deste titulo, então é uma empresa que está ligada as energias renováveis e que tem o seu "Know-How" de pesquisa e desenvolvimento desta mesma tecnologia, como é que só dá prejuizos? não precebo porque é que esta empresa que está nos Nasdaq não sobe acima do $1 ou mesmo mais.
Alguém acompanha este titulo diariamente?
Alguém acompanha este titulo diariamente?
Broker
Em relação a DESC nota que estamos em epoca de apresentar resultados, eu não sei quando vai apresentar, mas... a experiencia diz que o melhor é ver de fora. Da primeira vez que falei sobre ela após o tombo de 50% referi que voltaria a entrar nela... se visse acumulação... e entrei. A DESC valorizou bastante desde ai... mas devido á especificidade do invetimento (Altissimo risco) apenas aloco muito pouco capital... e durante um curtissimo espaço de tempo... dai apenas ter obtido uma valorização de aprox 12% ... e ela subiu bastante mais.
Eu nos proximos tempos... estou fora... e a nivel tecnico tenho sinal de ... venda.
Abraço
PMAN
Em relação a DESC nota que estamos em epoca de apresentar resultados, eu não sei quando vai apresentar, mas... a experiencia diz que o melhor é ver de fora. Da primeira vez que falei sobre ela após o tombo de 50% referi que voltaria a entrar nela... se visse acumulação... e entrei. A DESC valorizou bastante desde ai... mas devido á especificidade do invetimento (Altissimo risco) apenas aloco muito pouco capital... e durante um curtissimo espaço de tempo... dai apenas ter obtido uma valorização de aprox 12% ... e ela subiu bastante mais.
Eu nos proximos tempos... estou fora... e a nivel tecnico tenho sinal de ... venda.
Abraço
PMAN
- Registado: 18/3/2007 16:12
... trat-se de erro na cotação...
... se fores ao site da "clearstation", tens por exemplo as cotações da ADSX e da DESC iguais, 25.55 e com subidas de 1686%.
Estou fora da DESC.
BN
Estou fora da DESC.
BN
Até agora no site da empresa não saiu nenhuma noticia revelante temos mesmo que esperar para ver o que aconteceu.
http://www.distributed-energy.com/compa ... eases.html
http://www.distributed-energy.com/compa ... eases.html
Caros amigos
Já verificaram que a DESC, já está a dar sinais de recuperação após a nomeação de um novo chairman, a recomendação de compra desta é acção é altissima dados do http://finance.yahoo.com/q/ao?s=DESC, claro que nós todos sabemos que lucros são vistos pelo um "canudo", mas o risco desta acção é enorme apesar estar numa área das energias "verdes", no meu ambito acho que esta empresa tem um enorme potêncial de valorização a medio-longo prazo.
Amigos agradecia a vossa opinião sobre esta empresa.
Aqui vai um gráfico desta cotada.
Já verificaram que a DESC, já está a dar sinais de recuperação após a nomeação de um novo chairman, a recomendação de compra desta é acção é altissima dados do http://finance.yahoo.com/q/ao?s=DESC, claro que nós todos sabemos que lucros são vistos pelo um "canudo", mas o risco desta acção é enorme apesar estar numa área das energias "verdes", no meu ambito acho que esta empresa tem um enorme potêncial de valorização a medio-longo prazo.
Amigos agradecia a vossa opinião sobre esta empresa.
Aqui vai um gráfico desta cotada.
- Anexos
-
- DESC.png (0 Bytes) Visualizado 1929 vezes
Realmente esta DESC é um enigma.
Senão vejamos:
- Já cotou a valores altissimos em comparação com agora-
- lucros : NADA
No entanto: Os fundos de investimentos tem praticamente 40% do capital.
Não esquecer que a empresa caiu aprox 50% no dia em que apresentou resultados. Mas agora pergunto: Caiu porque os resultados foram péssimos?.
Não faz sentido, pois a empresa nunca teve lucros, e estes resultados penso eu que deveriam ser previsiveis. Posso estar enganado: Mas esta queda pode servir para o inicio de uma lenta e proveitosa acumulação para muita"rapaziada" . Da minha parte vou continuar de olho nela e se notar os niveis de acumulação a subir, vou voltar a comprar. Risco: Elevadissimo, mas "viver o dia a dia" também não é facil.
Atenção: Não estou a dar conselhos de investimento a ninguem, apenas digo o que pretendo vir a fazer ou ... talvez não. Agora que já ganhei dinheiro com ... e tenho fascinio por "ela" é uma grande verdade.
Abraço
PMAN
Senão vejamos:
- Já cotou a valores altissimos em comparação com agora-
- lucros : NADA
No entanto: Os fundos de investimentos tem praticamente 40% do capital.
Não esquecer que a empresa caiu aprox 50% no dia em que apresentou resultados. Mas agora pergunto: Caiu porque os resultados foram péssimos?.
Não faz sentido, pois a empresa nunca teve lucros, e estes resultados penso eu que deveriam ser previsiveis. Posso estar enganado: Mas esta queda pode servir para o inicio de uma lenta e proveitosa acumulação para muita"rapaziada" . Da minha parte vou continuar de olho nela e se notar os niveis de acumulação a subir, vou voltar a comprar. Risco: Elevadissimo, mas "viver o dia a dia" também não é facil.
Atenção: Não estou a dar conselhos de investimento a ninguem, apenas digo o que pretendo vir a fazer ou ... talvez não. Agora que já ganhei dinheiro com ... e tenho fascinio por "ela" é uma grande verdade.
Abraço
PMAN
- Registado: 18/3/2007 16:12
Broker_Invest Escreveu:Vejo que esta acção não para de cair, mas tive a ver no site deles, eles estão bem lancados nas energias alternativas e além disso tem projectos com NASA de tipo motores de propulsão a hidrogenio, acham que está empresa tem potencial de subida?
Gostaria de saber a vossa opinião eu estou dentro, a levar um grande "entaladão"
Deixo aqui um grafico para analisarem.
Como fui eu que trouxe a DESC para debate no caldeirão...Há gente que sabe que também vê!...
Aconselho uma visita a este site:
http://www.perseusllc.com/index.htm
Empirico
Vejo que esta acção não para de cair, mas tive a ver no site deles, eles estão bem lancados nas energias alternativas e além disso tem projectos com NASA de tipo motores de propulsão a hidrogenio, acham que está empresa tem potencial de subida?
Gostaria de saber a vossa opinião eu estou dentro, a levar um grande "entaladão"
- Anexos
-
- Grafico da DESC
- DESC.JPG (0 Bytes) Visualizado 2110 vezes
Quem está ligado: