Pedido de desculpa à comunidade
Muito obrigado, por fazerem com que exista o Caldeirão! O mundo não era igual sem o Caldeirão, pelo menos para mim, porque não conheceria nem teria acesso a tanta informação sobre mercados, produtos, serviços...
Um bem haja a toda a administração e como no meu Sporting se canta:
ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO,...., NÃO VOS DEIXAREMOS MAIS!
Obrigado!
Um bem haja a toda a administração e como no meu Sporting se canta:
ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO,...., NÃO VOS DEIXAREMOS MAIS!
Obrigado!
- Registado: 17/7/2006 16:09
1963 Escreveu:Já agora gostava de dizer também que não alinho minimamente com elitismos, como alguém já sugeriu.
Bem aja aos administradores
1963,
Não te preocupes porque com esta equipa, que de resto já conheço desde o inicio dos foruns de bolsa, não há esse perigo.
Um abraço,
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Pata-Hari Escreveu:Ou isso ou acabar rápidamente com o bull market, hehe! afinal de contas até o arnie já declarou a morte do touro.
Ok, quero deixar aqui uma coisa bem clara para que não haja equivocos:
EU SOU CONTRA OS TOUROS DE MORTE
Espero ter sido bem claro na minha afirmação
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Para tranquilizar o pessoal, não faremos, claro, nenhuma selecção de posts (nem sei se seria possível tecnicamente!). A sugestão que foi dada foi mesmo no sentido de se evitarem off-topics. Agora, a questão tem mais a ver com o tráfego total do que com haver um post ou outro "a mais". AO problema surge quando temos em vez dos 90 visitantes simultaneos (por exemplo), temos 200 ou 250, simultaneamente a tentar aceder aos mesmos posts. A largura de banda que isso exige a um servidor é muito, muito grande e o desgraçado não sabe para onde se virar e petrifica por não saber o que fazer a tantos pedidos
. Perdoem se me estou a explicar mal ou a dizer uma calinada técnica e não pesco nada de informática
.
A outra questão, a financeira, para já não é o problema que nos aflige embora fique muito contente e grata pelas ofertas que foram feitas por muitos de vocês e agradeça imenso essa atitude. O problema actual é mesmo de falta de capacidade técnica (de programação e servidores) numa altura de enorme afluência ao fórum.
SCPnuno, ok, já me recompûs. Já reforcei o eyeliner para poder manter a imagem, a fama e o proveito de ser a megera aqui do sitio
A outra questão, a financeira, para já não é o problema que nos aflige embora fique muito contente e grata pelas ofertas que foram feitas por muitos de vocês e agradeça imenso essa atitude. O problema actual é mesmo de falta de capacidade técnica (de programação e servidores) numa altura de enorme afluência ao fórum.
SCPnuno, ok, já me recompûs. Já reforcei o eyeliner para poder manter a imagem, a fama e o proveito de ser a megera aqui do sitio
Aproveito para dar também os meus parabéns aos administradores deste excelente espaço. Quanto aos problemas, são isso memo problemas, dos quais vcs. não têm culpa.
Já agora gostava de dizer também que não alinho minimamente com elitismos, como alguém já sugeriu. Na minha opinião o que torna este espaço tão interessante é a diversidade de ideias e de conhecimentos, onde os pontos de vista são expostos de modo educado e correcto, onde se pode não concordar, mas se deve respeitar.
Parece que alguns colegas consideram que as opiniões, pedidos de ajuda,etc., vindos de pessoas que ainda não têm o seu nível de conhecimento nesta área,onde eu me incluo, deverão ser desprezados, banidos. Não esqueçam que, também vcs. começaram e, certamente, também pouco sabiam e, certamente também não gostariam de se excluidos porque sabiam pouco.
Mais uma vez peço desculpa pelo desabafo, mas elitismos mexem-me com os nervos. Um abraço a todos e creiam que, por mim, e enquanto me for permitido continuarei aqui a mostrar a minha ignorância, consciente de que a tenho
Já agora gostava de dizer também que não alinho minimamente com elitismos, como alguém já sugeriu. Na minha opinião o que torna este espaço tão interessante é a diversidade de ideias e de conhecimentos, onde os pontos de vista são expostos de modo educado e correcto, onde se pode não concordar, mas se deve respeitar.
Parece que alguns colegas consideram que as opiniões, pedidos de ajuda,etc., vindos de pessoas que ainda não têm o seu nível de conhecimento nesta área,onde eu me incluo, deverão ser desprezados, banidos. Não esqueçam que, também vcs. começaram e, certamente, também pouco sabiam e, certamente também não gostariam de se excluidos porque sabiam pouco.
Mais uma vez peço desculpa pelo desabafo, mas elitismos mexem-me com os nervos. Um abraço a todos e creiam que, por mim, e enquanto me for permitido continuarei aqui a mostrar a minha ignorância, consciente de que a tenho
Obstáculos é aquilo que aparece quando desviamos a atenção do problema principal.
- Registado: 24/8/2006 20:09
Pata-Hari Escreveu:já estou comovida
Pata Manuela!
Comovida não, olha a maquilhagem. A gente que é mulher não chora..já viste bem o aspecto da administradora com o eye liner a escorrer pela cara abaixo?
Recompoe-te, deixa o Ulisses e o Marco comoverem-se (esses não usam maquilhagem, espero eu)
Beijocas
P.S. Dei cabo do post ou nem por isso? Agora choro eu
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
The Mechanic Escreveu:Pata-Hariacabo de mandar um mail ao ulisses a encomendar a resposta:
Citação:
"Ulisses, mete lá um post a agradecer o apoio e as oferendas de dinheiro da malta ao caldeirão que já me estou a sentir mal de tanta oferta e tanto elogio "
ÓÓÓÓÓÓÓÓ´ PESSOAAAAL !!!!!
...EU TAMBEM PEÇO DESCULPA !!!!
Um abraço ,
The Mechanic
Tu também és lindo!
Tu também tens que pedir desculpa (E MUITA!!!)
Tu também tens o meu carinho e a minha solidariedade (Deus sabe como estamos a precisar de carinho e solidariedade)
Mas dinheiro, pá? Pra ti? Vai pedir oh Tio Belmiro, carago....
Beijocas
P.S. Ainda vais ter que pedalar muito pra teres um penteado como o do Ulisses ....
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Pata-Hari
Um abraço ,
The Mechanic
acabo de mandar um mail ao ulisses a encomendar a resposta:
Citação:
"Ulisses, mete lá um post a agradecer o apoio e as oferendas de dinheiro da malta ao caldeirão que já me estou a sentir mal de tanta oferta e tanto elogio "
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
boa noite. estou completamente de acordo com tudo o que se tem dito por tds os membros.registei me a pouco tempo mas se for necessário contribuir com apoio financeiro estou completamente de acordo,pois a maioria dos participantes eu inclusive (é claro)se tem obtido lucros na bolsa muito se deve aos serviços,dicas prestados pelos moderadores deste forum e por muitos membros que fazem parte desta comunidade. estou disponivel para o que for.
parabens pelo trabalho que tem realizado, força para que possam continuar
parabens pelo trabalho que tem realizado, força para que possam continuar

Nunca são demais os elogios e sentimentos de apoio ao excelente fórum que acompanho á varios anos a esta parte.
Na pessoa do Ulisses quero exprimir solidariedade e compreensão na certeza que tudo fará para que a situação melhore rapidamente.
Por vezes coloco-me a pensar nas horas dispendidas a ler o caldeirão e em tudo o que aprendi nestes anos.
Superou todas as expectativas iniciais aquando do meu registo.
Parabéns ao Caldeirão.
Na pessoa do Ulisses quero exprimir solidariedade e compreensão na certeza que tudo fará para que a situação melhore rapidamente.
Por vezes coloco-me a pensar nas horas dispendidas a ler o caldeirão e em tudo o que aprendi nestes anos.
Superou todas as expectativas iniciais aquando do meu registo.
Parabéns ao Caldeirão.
- Registado: 19/10/2004 19:26
Gostaria de saudar os administradores do Fórum, e dizer que só não tem problemas técnicos quem não põe as mãos na massa.
Tendo dito isto, também me parece que o volume de visitas ao caldeirão reduzirá naturalmente, à medida que a realidade for afastando muitos utilizadores do mercado.
Tendo dito isto, também me parece que o volume de visitas ao caldeirão reduzirá naturalmente, à medida que a realidade for afastando muitos utilizadores do mercado.
- Registado: 25/1/2007 18:53
GRANDE ULISSES
NÃO EXISTE OUTRO ESPAÇO COMO ESTE NA WEB.
POR ISSO A DIFICULDADE EM ACEDER E A SERIEDADE DO MESMO.
UM BEM HAJA
MRMI
POR ISSO A DIFICULDADE EM ACEDER E A SERIEDADE DO MESMO.
UM BEM HAJA
MRMI
- Registado: 21/2/2007 15:43
Boas, a todos os forenses em geral e admnistração do fórum em particular.
Realmente é de louvar o AD vir ao fórum e colocar um pedido de desculpas, porque sabe que a rapaziada que anda nestas andanças, principalmente em dias contorbados gosta de ter a informação na hora e sem demora.
É por estas e por outras que este fórum é uma referência, já que dignifica quem participa e exclui e bem quem anda por estas andanças com o sentido " vou chatear e gozar com os gajos, e mandar uns bitaites ".
Parabens pelo fórum e continuação do óptimo trabalho.
OBS: Exemplo a ser seguido por outros fóruns.
Realmente é de louvar o AD vir ao fórum e colocar um pedido de desculpas, porque sabe que a rapaziada que anda nestas andanças, principalmente em dias contorbados gosta de ter a informação na hora e sem demora.
É por estas e por outras que este fórum é uma referência, já que dignifica quem participa e exclui e bem quem anda por estas andanças com o sentido " vou chatear e gozar com os gajos, e mandar uns bitaites ".
Parabens pelo fórum e continuação do óptimo trabalho.
OBS: Exemplo a ser seguido por outros fóruns.
...grande parte da solução poderá passar por limitar (em períodos de pico) o acesso a "sonegadores" de informação (eu sei que é dificil e subjectivo)...
Caro Sky
Embora entenda perfeitamente o teu objectivo último (melhorar o funcionamento do fórum), não me parece ser a melhor solução, porque, para além de objectivamente ser impossível de concretizar, não me parece, também, que este fórum tenha uma "filosofia elitista"!
Ele tem o sucesso que tem precisamente porque, neste espaço, todas as pessoas têm o direito de intervir de igual forma, e muitas delas procuram-no para "aprender" com quem mais conhecimento e experiência tem!
Um abraço
Crash
- Registado: 5/1/2006 13:34
Ulisses,
É nestes momentos que o Caldeirão faz mais falta. Os outro são importantes mas estes importantíssimos.
Claro que não se pode dar aquilo que não se tem. E imagino o esforço dispendiso por voc~es para terem isto a funcionar.
As decisões sobre o futuro do Caldeirão são vossa, mas se passar por pagar uma taxa, estarei isponível, já que representa uma grande mais valia para quem investe em bolsa.
Por isso, os meus agradecimentos.
Um abraço
É nestes momentos que o Caldeirão faz mais falta. Os outro são importantes mas estes importantíssimos.
Claro que não se pode dar aquilo que não se tem. E imagino o esforço dispendiso por voc~es para terem isto a funcionar.
As decisões sobre o futuro do Caldeirão são vossa, mas se passar por pagar uma taxa, estarei isponível, já que representa uma grande mais valia para quem investe em bolsa.
Por isso, os meus agradecimentos.
Um abraço
- Registado: 23/1/2006 23:54