Caldeirão da Bolsa

OPA falhada?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por James Wheat » 21/12/2006 10:27

Vamos continuar ao som de 'soundbytes' dos diferentes intervenientes no processo, mas no fundamental os dados do problema não se alteraram e por isso não adianta irritarmo-nos com 'who says what' (FU, PTP, AdC, etc.).
Pessoalmente continuo a achar como altamente improvável a concretização da Opa a €5.70 ou a €6,00.
As opiniões neste forum sobre os níveis a que a oferta terá que chegar para a Opa se concretizar diferem claramente: para uns é uma questão de tempo a preços de €6.00 (ou menos), para outros vai ter que ser superior e a níveis de €6,30-€6,50 (ou mais). Só o tempo dirá quem tem razão, com a certeza de que nenhum de nós domina 'o jogo' e está a interpretar a realidade com base em informação incerta.
Por isso resta-me desejar votos de boa sorte a quem investe e que jogue do lado que acerta - que nesse caso vai ganhar bom dinheiro, senão...

PS: neste momento não detenho Bcp, pq acho (continuo a achar) que esta Opa ainda vai sair muito cara aos seus accionistas. E penso que os 'jogos de bastidores' vão proporcionar uma excelente oportunidade de entrada no papel a preços bem mais atractivos do que os actuais.
James Wheat
Position Trader

Registado: 24/5/2006 12:33

Re: Re

por jtsm888 » 21/12/2006 3:39

JAS Escreveu:Se, na altura do lançamento da opa, o BCP andou pelos 2,55 e se ofereceu 5,70 existia um rácio de 2,235 entre as cotações.

O mercado actualmente tem o BCP a 2,80 e, utilizando esse rácio, verificamos que a oferta até poderia aumentar para 6,25 para ele se manter.

Se a troca for feita com base em 2,80 e 6,00 isso até será favorável ao BCP pois o rácio baixa para 2,14...

Boa noite
Só uns pequenos pormenores:
A contrapartida proposta pelo BCP (5,70) já incorpora, se foi bem feita: :evil:
1. A mais valia a oferecer aos acionistas do BPI.
2. Parte da mais valia que representa o activo BPI para o BCP ( quota de mercado, activos, alienação de balções, etc ) ( para que o BCP tambem lucre alguma coisa )
Apesar de pensar que o BCP não vai aumentar a oferta e que a OPA se vai realizar ao preço oferecido com mais um ou outro pormenor a "salgar" a oferta tambem não considero desprezável a mais valia que pode ter para um acionista de referência do BPI, como o La Caixa, poder passar a ser um acionista de refência no BCP, com lugar nos orgãos de gestão do mesmo.

A titulo de curiosidade gostava de sabe o que é que o FU fez as acções BPI que resultaram do exercicío de opções, uns dias antes do anuncio da OPA. Será que já as vendeu? E se sim a que preço ?
:evil: :evil: :evil:

Registado: 31/8/2006 17:47

por zé povinho » 21/12/2006 0:27

[quote]
Para rematar resta-me acreditar que a CMVM também deve ter considerado que o homem estava passado da cabeça.
Só isso justifica que não tenham sido pedidos esclarecimentos ao BPI sobre a intenção de contra-opar ou que as acções não tenham sido imediatamente suspensas. [/quote]

tal como o JAS, acho muito estranho que a CMVM não tenha pedido rápidos e claros esclarecimentos das declarações do homem.

passou-se de vez?

se assim é que o afastem porque à frente dum banco não pode estar alguém que muda o discurso de dia para dia

Registado: 4/11/2002 23:38

.

por Guzziman » 20/12/2006 22:17

JAS escreveu:
- Tudo indica que o acordo BCP/La Caixa está feito.
- A operação será de troca.

Julgo mesmo que é a única parte que verdadeiramente me parece estar a desenhar-se.

La Caixa, passa a estar no maior banco tuga, certamente no CA mas não afastado das decisões estratégicas como estava o BPI o qual tinha kuase 5% do capital ... (+ coisa - coisa).

Para os espanhois dá presença no mercado natural, o ibérico, dá-lhes a vantagem espanhola em peso em terras tugas e a oportunidade de equacionar o passo seguinte.

Akela compra do la caixa de mais acçções BPI ... só encaixa nesta estratégia digo eu ...

Boas curvas,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

Re

por JAS » 20/12/2006 22:06

JAS Escreveu:- Tudo indica que o acordo BCP/La Caixa está feito.

Se na semana passada escrevi isto cada vez me convenço mais que corresponde à realidade.

A manutenção do BPI no patamar dos 6,00, sem grandes oscilações, parece indicar que será esse o preço da oferta final.

A verificar-se o cenário de troca de acções a subida de cotação do BCP também se torna lógica.

Como disse o Ulisses, o preço que era alto há um ano é provavel que esteja agora baixo e torna-se natural que o preço da oferta seja revisto.

Se, na altura do lançamento da opa, o BCP andou pelos 2,55 e se ofereceu 5,70 existia um rácio de 2,235 entre as cotações.

O mercado actualmente tem o BCP a 2,80 e, utilizando esse rácio, verificamos que a oferta até poderia aumentar para 6,25 para ele se manter.

Se a troca for feita com base em 2,80 e 6,00 isso até será favorável ao BCP pois o rácio baixa para 2,14...

Se o valor é "ridículo", ou não, cabe aos accionistas decidirem e não ao Sr.Presidente.

Para já o Sr.Presidente anda muito interessado em conseguir abrir mais 27 balcões, em vender a posição do BPI no BCP e ainda, pasme-se, a pensar contra-opar o BCP...

O mercado não ligou nenhuma ao que ele disse, pois não?

JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...

Registado: 5/11/2002 0:05

por vito » 20/12/2006 21:17

Ulisses, o que eu queria referir é o tipo de linguagem que é utilizado para classificar a oferta que lhe foi feita. A interpretação que tu fazes é correctíssima. Eu entendo perfeitamente que os accionistas de referencia não queiram vender àquele preço por inúmeras razões, mas dai até o preço ser "RIDICULO". Coloco aqui o significa ridículo: do Lat. ridiculu, que provoca o riso
adj.,
que provoca ou desperta o riso ou o escárnio;
irrisório;
de pouco valor;
insignificante;
Por muito má que seja a oferta, não pode ser insignificante, de pouco valor ou de fazer despertar o riso, é, sim, uma mais valia para a empresa, porque ajuda a criar valor em bolsa nos seus títulos, dado que existe alguém que oferece um valor superior aquele a que cotava anteriormente. Tu próprio o dizes:
aquilo que parecia uma oferta fantástica há um ano atrás, agora talvez não pareça assim tanto...

Se há um anos era fantástica agora não pode ser ridícula. O que eu quero dizer com isto é que uma pessoa que está num cargo destes não pode falar desta maneira, não pode dizer que uma contra-OPA é uma hipótese quando diz que quer vender a sua participação de 7% no BCP.
Na minha opinião, os accionistas do BPI ganham mais a médio longo prazo com a fusão do que com a venda, isso é claro, porque, como foi já demonstrado, as posições que eles possuem são estratégicas de mercado e querem-se manter neste mercado, dai não quererem vender. Com a fusão criariam um banco muito sólido e com uma margem de progressão muito boa.
Estamos cá para ver o que vai acontecer, mas o certo é que se sente os accionistas do BPI com algum interesse no BCP, principalmente se o LA CAIXA comprar a posição que o BPI tem no BCP.

p.s.: Gostei do comentario do jtsm888, principalmente da parte do aumento do preço. O PTP iría seguir o seu colega e classificaria este 4,25€ de ridículo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado pela atenção e agradecia comentários ao exposto.

Cumprimentos, Boas Festas e Bons Negócios

Registado: 6/1/2006 13:15

por jtsm888 » 20/12/2006 20:02

Ulisses Pereira Escreveu:E com as subidas violentas desde a altura da OPA (o índice está em máximos históricos) aquilo que parecia uma oferta fantástica há um ano atrás, agora talvez não pareça assim tanto...

Um abraço,
Ulisses

Boa tarde
Parece portanto consensual que o que acrescentou valor ao BPI não foi a gestão do FU, mas a OPA do PTP.
E se assim é, por muito que agora queiram fazer subir o preço, vou arriscar dois cenários que me parecem plausiveis:
1. O BCP opa o BPI pelos 5,70 com troca de acções.
2. A OPA falha e é o BCP que é alvo de uma OPA ( ainda vamos ouvir o PTP a dizer que a contrapartida é baixa ( deviam ser 4,25 em vez de 3,5 ) :lol: :lol:
Um abraço

por Ulisses Pereira » 20/12/2006 19:30

Já agora, aproveito para acrescentar um gráfico que acredito ser um obstáculo para a concretização da OPA a estes níveis. É o índice do sector bancário nos Estados Unidos e que serve muitas vezes de referência para todo o sector mundial. E com as subidas violentas desde a altura da OPA (o índice está em máximos históricos) aquilo que parecia uma oferta fantástica há um ano atrás, agora talvez não pareça assim tanto...

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-bkx.GIF
forum-bkx.GIF (19.24 KiB) Visualizado 1717 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por jtsm888 » 20/12/2006 19:21

Boa tarde
Parece-me evidente que:
1. As decisões anunciadas ( AG´s ) são puros actos de desepero do FU.
2. O BPI está de mãos e pés atados e completamente dependente do que vierem a decidir os seus accionistas de referência nomeadamente La Caixa.
3. Continua a não ser liquido para mim, apesar das declarações em contrário, que nenhum dos accionistas do nucleo duro do BPI não venda( troque ) a participação que detem no BPI por uma equivalente ( em termos de valor ) no BCP, até porque em caso de manutenção de valor parece-me mais interessante deter uma participação no BCP+BPI do que no BPI e o pacto "já era".
4. Neste caso ( troca ) não me parece existir nada na lei espanhola que seja necessário mudar para que o La Caixa troque a perticipação que detêm no BPI por uma no BCP.
4. Estou pessoalmente convencido que o preço que o BCP se propôs oferecer pelo BPI, incorpora uma mais valia significativa face ao valor em bolsa do BPI, sendo portanto tambem um bom negócio para os accionistas de referência do BPI.
Posto isto .... alguem se está a :lol:

por Ulisses Pereira » 20/12/2006 19:02

A verdade é que parece claro que àquele preço os accionistas do "ex-nucleo duro" do BPI não estão dispostos a vender. Nenhum deles estava especialmente necessitado da venda, pelo que se o comprador quiser mesmo comprar terá que ofercer uma proposta irresistível, provavelmente acima do que vale na verdade o Banco. Acho que são declarações perfeitamente normais de quem está nesta posição.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por vito » 20/12/2006 17:23

Durante mais de 1 ano e meio as acções do BPI cotaram entre os 3 e os 3,50 €. Depois, houve uma forte valorização do título que começou no meio de 2005 e inicio de 2006 e chegou a 4,50€. O BCP oferece 5,70 € e o Presidente do BPI vem, hoje em entrevista ao negócios, dizer que "Mesmo 6,50 euros é um preço ridículo para o BPI”. Quanto é que este Sr. acha que vale o seu banco, 10 €? E porque é que ele não veio dizer, quando elas estavam a 3€, que o BPI deveria valer muito mais do que o que cotava. O BCP ofereceu mais 42% pelo BPI do que o valor dele no inicio do ano, estamos a falar de 3 meses. Estou 100% de acordo com o JAS em relação à contra-OPA, o BPI ia vender 7% do BCP para depois comprar a 3,50€ ( é o valor que se fala para uma OPA ao BCP). Isto tem tudo muita piada e não dá vontade nenhuma de rir.

Cumprimentos e Bons Negócios

Registado: 6/1/2006 13:15

Re

por JAS » 20/12/2006 16:22

El presidente del Banco Portugués de Inversiones (BPI) -participado por La Caixa-, Fernando Ulrich, señaló la puesta en marcha de una contraopa como posibilidad ante la oferta de compra de la que es objeto su entidad por el Millennium BCP. "Estamos permanente analizando las opciones de que disponemos y que pueden crear valor a los accionistas del BPI, y la contraopa es una de las opciones legalmente disponibles". Ulrich respondió así a la opa de la que es objeto su entidad por parte del Millennium BCP, a su vez participado por el español Banco Sabadell, que lanzó en marzo pasado una oferta sobre el BPI de 5,70 euros por acción.

O homem já não diz coisa com coisa...

O BCP lançou a OPA ao BPI há mais de 10 meses, o BPI teve mais que tempo para estudar o cenário da contra-opa.

E o que fez o Sr. Presidente do BPI ao fim de 10 meses?
- Convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para abrir 27 balcões...
Será que os "estudos" não dizem que no cenário de junção dos 2 bancos se fecham 250 a 300 balcões e não se abrem 27?
Ou o Sr.Presidente desconvoca a AG ou ninguém acredita na contra-opa.

- E convocou outra AG Extraordinária para alienar a posição que o BPI detém no BCP...
Pensará vender primeiro para comprar depois mais caro?
Ou o Sr.Presidente desconvoca a 2ª AG ou ninguém acredita na contra-opa.

Para rematar resta-me acreditar que a CMVM também deve ter considerado que o homem estava passado da cabeça.
Só isso justifica que não tenham sido pedidos esclarecimentos ao BPI sobre a intenção de contra-opar ou que as acções não tenham sido imediatamente suspensas.

JAS

por lutav » 18/12/2006 15:38

JAS Escreveu:
Lutav Escreveu:beijos e abraços

O Garrincha anda-me a dar beijinhos????????????????????????????????????

JAS

:oops: :oops:

a ideia é mesmo ser 1 jovem moderno e nada marialva, e nao esquecer que ha mulheres, poucas é certo, que participam no forum...

e mais a mais, esse bigode inspira confiança, mas nao mais que isso!!! :lol:

beijos e abraços!

PS -> Toca a parar com conversa gay, que o Lobo-Fato-de-Macaco anda aí...

para nao ser tudo offtopic, nao tenho BCP, e tenho medo de entrar! :)

Registado: 22/9/2006 22:36

por JAS » 18/12/2006 15:23

Lutav Escreveu:beijos e abraços

O Garrincha anda-me a dar beijinhos????????????????????????????????????

JAS

por lutav » 18/12/2006 15:19

eulid Escreveu:
JAS Escreveu:Mas convence-te de duas coisas:

Claro...rumores...especulações...

talvez, mas aquele bigodinho branco, nao sei, inspira-me alguema confinça... deve ser por me lembrar o meu avô que sempre me disse coisas acertadas...

beijos e abraços | sorte para quem está dentro :)

Registado: 22/9/2006 22:36

por eulid » 18/12/2006 15:06

JAS Escreveu:Mas convence-te de duas coisas:

Claro...rumores...especulações...

Registado: 6/12/2006 9:45

por JAS » 18/12/2006 15:00

James Wheat Escreveu:Ate esperava esta nota 'vingativa' de uns poucos, agora de si... Sinceramente nao contava com este seu contentamento em relacao à minha saida a 2,62... Registo-o com pena, muita pena

Eu não mostrei contentamento! Eu lamentei termos saído na hora errada.

Mas convence-te de duas coisas:

Um abraço,
JAS

P.S. - Eu já reentrei, na bolsa temos que ter a cabeça fria e não podemos andar ao sabor de "amores e ódios"...

por James Wheat » 16/12/2006 13:25

JAS Escreveu:
James Wheat Escreveu:Empirico, se o colega tem papel espero que assim aconteca, boa sorte ! Eu sai hoje a 2,62. Eliminei o risco, encaixei os lucros e pus-me a ver de poltrona - ate pq posso sempre reentrar.

JAS Escreveu:eheheheh... Afinal há uma coisa em que estamos de acordo: na hora da saída...

Eu saí porque os meus W's atingiram a maturidade 24 horas antes do momento ideal. Irei receber 0,23 e 0,43 por cada um, hoje receberia 0,37 e 0,57...
Tu saíste porque embirras com o ex-colega PTP e saíu-te cara a embirração.
Há dias em que não se pode sair á rua. Um abraço e bom fim de semana,
JAS
P.S. - Por este andar o banquinho ainda acaba o ano com uma excelente performance.

JAS,

Epá :shock: ... Ate esperava esta nota 'vingativa' de uns poucos, agora de si... Sinceramente nao contava com este seu contentamento em relacao à minha saida a 2,62... Registo-o com pena, muita pena :-s !

Desejo-lhe bons negocios - como sempre !

PS: eu expliquei aqui claramente as razoes pelas quais sai. Nao sai por causa do "colega" PTP, foi por causa do Ulrich - que lançou o dado novo de que ia vender 233 milhoes de papeis. É que além de ter visto isso como um aumento da oferta, pensei que dali nao vinham nem bons ventos, nem bons casamentos para o Bcp. A ironia acaba por ser mesmo essa: o Bcp sobe nao por causa de nada que o PTP fez, mas sim pela estrategia do Board do Bpi - q por sinal tem 7,3% do banco e ontem valorizou a posicao em 30 e tal milhoes. Eu em toda esta Opa tiro o chapu ao Ulrich: interpreteio mal, fez mais uma jogada de mestre para os seus accionistas do nucleo duro. Do "colega" PTP... até à data nada !
James Wheat
Position Trader

por Barra » 16/12/2006 0:34

JAS,

Será que o BCP esgotou aqui as subidas de cp?
Penso que não.

Não consideras uma reentrada muito brevemente em Call W sobre o BCP ?

Registado: 19/10/2004 19:26

Re

por JAS » 16/12/2006 0:28

James Wheat Escreveu:Empirico, se o colega tem papel espero que assim aconteca, boa sorte ! Eu sai hoje a 2,62. Eliminei o risco, encaixei os lucros e pus-me a ver de poltrona - ate pq posso sempre reentrar.

JAS Escreveu:eheheheh... Afinal há uma coisa em que estamos de acordo: na hora da saída...

Eu saí porque os meus W's atingiram a maturidade 24 horas antes do momento ideal.
Irei receber 0,23 e 0,43 por cada um, hoje receberia 0,37 e 0,57...

Tu saíste porque embirras com o ex-colega PTP e saíu-te cara a embirração.

Há dias em que não se pode sair á rua.

Um abraço e bom fim de semana,
JAS

P.S. - Por este andar o banquinho ainda acaba o ano com uma excelente performance.

g

por luis lobs » 15/12/2006 8:59

BCP poderá dar ao La Caixa 300 balcões ou aumentar preço para vencer a OPA
A intenção do Banco BPI, que está a ser alvo de uma oferta pública por parte do BCP, de alienar a posição que detém no capital social do banco liderado por Paulo Teixeira Pinto relançou a especulação no mercado sobre a possibilidade de o BCP ter que rever em alta a contrapartida oferecida para conquistar o apoio dos accionistas do banco liderado por Fernando Ulrich.
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt

A intenção do Banco BPI, que está a ser alvo de uma oferta pública por parte do BCP, de alienar a posição que detém no capital social do banco liderado por Paulo Teixeira Pinto relançou a especulação no mercado sobre a possibilidade de o BCP ter que rever em alta a contrapartida oferecida para conquistar o apoio dos accionistas do banco liderado por Fernando Ulrich.

Os analistas acreditam que o BPI colocou o BCP numa posição complicada e apontam a possibilidade de Paulo Teixeira Pinto "acenar" ao La Caixa, que controla 23% do BPI, com os 300 balcões que o BCP pretende encerrar, para obter o seu apoio e sair bem sucedido desta OPA.

O conselho de administração do BPI deliberou a solicitação ao presidente da mesa da assembleia geral a convocação de duas assembleias extraordinárias, nas quais Fernando Ulrich pretende obter a aprovação para a expansão da sua rede de balcões, bem como ter "luz verde" dos seus accionistas para avançar com a alienação da posição que detém no capital do BCP, de 7,238%.

A intenção manifestada pelo BPI é vista pela Lisbon Brokers como "uma movimentação defensiva e não tanto ofensiva" , que poderá ser um sinal de que as conversações entre Paulo Teixeira Pinto e o maior accionista do BPI, o La Caixa, poderão ter sido infrutíferas, colocando em dúvida o sucesso da operação.

Os analistas apontam exactamente a Caja de Ahorros y Pensiones de Barcelona (La Caixa) como "candidato à aquisição desta posição" no Banco Comercial Português.

A questão da alienação da posição por parte do BPI voltou a levantar a possibilidade de o BCP ser "obrigado" a subir o valor da contrapartida de 5,70 euros oferecida na OPA que lançou a 13 de Março deste ano "até um valor que a La Caixa não possa recusar", refere Carla Rebelo do Banif Investimento.

A analista lança também o cenário em que Paulo Teixeira Pinto "prometa dar [ao maior accionista do BPI] os 300 balcões que o banco prevê encerrar" no caso de ter sucesso com a OPA, permitindo ao banco espanhol a sua expansão no mercado nacional, intenção já manifestada noutras ocasiões pelo La Caixa e que colocaria o banco na sexta ou sétima posição no "ranking" nacional.

A movimentação do BPI, ainda sujeita à aprovação na assembleia geral extraordinária, "coloca o BCP entre a espada e a parede", afirma o analista John dos Santos, uma vez que, caso não consiga sair bem sucedido desta operação, terá que tentar "limitar os danos colaterais" resultantes desse fracasso e que passa pela possibilidade de o próprio Banco Comercial Português vir a ser alvo de uma OPA, ou seja, passar de predador a presa. Esta especulação irá beneficiar "significativamente" o BCP em bolsa, refere a analista Susana Neto do Caixa BI, que aponta o La Caixa como possível interessado.

A Lisbon Brokers refere que as "intenções estratégicas do La Caixa poderão ser limitadas pela legislação mutualista espanhola que previne que o banco detenha uma posição de controlo noutra instituição financeira". No entanto, actualmente a legislação espanhola está a ser revista e este impedimento poderá vir a ser eliminado.

A casa de investimento acrescenta que o "bloqueio da OPA" por parte da entidade presidida por Abel Mateus, a Autoridade da Concorrência (AdC) - que irá emitir o seu parecer em breve - será uma das formas do banco liderado por Paulo Teixeira Pinto evitar maiores danos, em caso de insucesso da oferta.

O analista afirma que, "apesar de ser um passo atrás nos planos de expansão do BCP no mercado nacional, poderá continuar a crescer de forma orgânica no país e tornar-se mais agressivo no estrangeiro

.jn
e' preciso viver nao apenas existir

Registado: 22/12/2004 11:38

por James Wheat » 14/12/2006 23:18

Pata-Hari Escreveu:Ó james, nem sei do que falas.... :shock: infelizmente hoje em dia tenho pouco tão pouco tempo que nem consigo usar do previlégio de poder apagar quem quer que seja. Mas se me quiseres deixar alguma coisinha rabioscada para eu apagar no fim de semana... eu não me ofendo :lol:

Cara Pata,
Vou esclarecer, para nao ficarem a pairar duvidas no ar entre participantes no forum.
No dia que comprei Impresa a 4.37, abri expressamente um topico a dizer que ia valorizar-se "vai subir, se quiserem aproveitem" - sem mais. Eu nao disse nada que justificasse a minha sugestao e rapidamente a Impresa estava a subir... 4% ! Quer os dados todos ? Isto passou-se no dia 23 de Novembro: quando comprei a 4.37, tendo o fecho sido a 4.53, com 2.032.742 accoes feitas). Nao vou dizer porque comprei - sorry, se nao o disse entao tenho as minhas razoes ! Agora houve tempo para dois comentarios de caldeireiros (nome horrivel !) e depois... desapareceu o topico !
Se a Pata nao sabe do que estou a falar, devia consultar com os seus colegas gestores do forum, ja que nao vejo mais ninguem com capacidade para apagar topicos. E voces nao serao assim tantos.
Quero esclarecer que vi a exclusao desse topico como uma decisao totalmente acertada do site e nao me queixo - e entao nao me queixei - disso. Foi uma boa decisao. Abraco.
James Wheat
Position Trader

por Pata-Hari » 14/12/2006 21:39

Ó james, nem sei do que falas.... :shock: infelizmente hoje em dia tenho pouco tão pouco tempo que nem consigo usar do previlégio de poder apagar quem quer que seja. Mas se me quiseres deixar alguma coisinha rabioscada para eu apagar no fim de semana... eu não me ofendo :lol:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por scpnuno » 14/12/2006 21:36

o JAS 'e um infiltrado do Bcp... Ha que confessar !!

Pois...eu tenho uma teoria (decente, não daquelas tuas) - não achas que debaixo daquele bigode malandreco está o Jardim Gonçalves him self? Até é com "J" e tudo... e explica muita coisa
(não vai explicar é o que eu vou ter que correr a fugir do Jas quando ele ler isto..)

Quanto ao PTP ser o maior, tu estás á vontade..tu é que sabes..por quem és ..vou lá eu discutir (mas que tem um ar esquisito, tem)

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por James Wheat » 14/12/2006 21:21

scpnuno Escreveu: Homi!! :shock: :shock: essa tese foi-lhe empandeirada pelo seu ex-amigo PTP?
Não acredite naquele gajo....

scpnuno 8-) !
Correccao, exijo uma correccao: o PTP 'e o maior !! Nao diga mal do dito "gajo", que 'e um berdadeiro senhuor !! 'E no homemzinho que eu agora estou cheio de fezada, para encher o peito de ar e largar uns 6,30-6,50 pelo Bpi - novo timing de entrada em Bcp !
PS: o JAS 'e um infiltrado do Bcp... Ha que confessar :mrgreen: :mrgreen: !!
James Wheat
Position Trader

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], VALHALLA e 102 visitantes