OPA AO BCP
10 mensagens
|Página 1 de 1
Mentes, depois de na Sexta-feira a Administração deste fórum te ter explicado detalhadamente os critérios de moderação e aquilo que não era permitido neste espaço, voltas a insistir pela enésima vez.
Naturalmente que se não gostas deste espaço e das nossas regras, haverá outros fóruns que se adequarão melhor a ti. Aliás, será mesmo isso que irá acontecer, já que não permitiremos que continues por aqui.
Um abraço,
Ulisses
Naturalmente que se não gostas deste espaço e das nossas regras, haverá outros fóruns que se adequarão melhor a ti. Aliás, será mesmo isso que irá acontecer, já que não permitiremos que continues por aqui.
Um abraço,
Ulisses
Re: OPA AO BCP
MENTEsBRILHANTE Escreveu:agora que já estão a ver que se passa alguma coisa
depois de ter sido mal tratado e enxovalhado e tratado como um vulgar boaietiro por vvexas nada mais conto sobre a opa
e deixo-os a sofrer
Caro amigo, penso que exageras uma vez que ninguém te tratou mal. Saber ouvir criticas e comentários faz parte de um fórum e tu só tens que respeitá-los ou contrapor com argumentos válidos. Gostamos de zonas brancas ou pretas e quando passamos a zonas cinzentas gostamos que os argumentos sejam devidamente justificados.
Pessoalmente penso que uma correcção das recentes quedas não é o suficiente para se dizer que está haver uma OPA , mas se quiseres que haja uma boa discussão terás que colocar os teus argumentos
Abraços
Re: OPA AO BCP
MENTEsBRILHANTE Escreveu:agora que já estão a ver que se passa alguma coisa
depois de ter sido mal tratado e enxovalhado e tratado como um vulgar boaietiro por vvexas nada mais conto sobre a opa
e deixo-os a sofrer
passar alguma coisa é diferente de OPA....
qto ao nosso sofrimento, relaxa; ja nos aguentavamos antes de tu apareceres, de certeza que aguentaremos qdo tu desapareceres....
ja agora, sabes que ha aqui pessoas, que com o teu post (e respectivo IP), descobrem facilmente quem és.... e como inside é crime....
bons negocios
Sim????
Qual OPA???
Se tem conhecimento de algo partilhe e argumente os seus pensamentos!!
É para isso que serve o Caldeirão.
Assim terá a razão do seu lado,caso contrário ,estou com o Portucel....não venha brincar!!
Abraço
Se tem conhecimento de algo partilhe e argumente os seus pensamentos!!
É para isso que serve o Caldeirão.
Assim terá a razão do seu lado,caso contrário ,estou com o Portucel....não venha brincar!!
Abraço
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Comentários
Por que nao te CALLAS?
Este fórum não é para brincar...
Este fórum não é para brincar...
- Registado: 10/11/2006 16:05

Editado pela última vez por o faroleiro em 17/12/2007 13:22, num total de 1 vez.
Ave Caesar! Morituri te salutamus.
OPA AO BCP
agora que já estão a ver que se passa alguma coisa
e deixo-os a sofrer
e deixo-os a sofrer
- Registado: 29/11/2007 10:28
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 59 visitantes