Stop as vendas
3 mensagens
|Página 1 de 1
Bom dia carissimo dmca, as coisas não são bem assim...
Repare, está apenas a ver o seu lado da coisa.
1º existe muita boa gente que comprou perto ainda dos 2€ e que esperou até aos dividendos e agora ainda faz umas boas mais valias.
2º existe muita boa gente com posições curtas na portucel
3º existe muito boa gente que estando entalada (como eu e outros aqui... [carissimo broker
] que não estão para ver a continuação das perdas)
Enfim, há sempre os dois lados, os que querem ir para baixo e os que querem ir para cima. Há que respeitar, se começar a apertar os calos é ponderar se vale a pena ficar com os "pés em ferida".
Cumprimentos,
Minos
Repare, está apenas a ver o seu lado da coisa.
1º existe muita boa gente que comprou perto ainda dos 2€ e que esperou até aos dividendos e agora ainda faz umas boas mais valias.
2º existe muita boa gente com posições curtas na portucel
3º existe muito boa gente que estando entalada (como eu e outros aqui... [carissimo broker
Enfim, há sempre os dois lados, os que querem ir para baixo e os que querem ir para cima. Há que respeitar, se começar a apertar os calos é ponderar se vale a pena ficar com os "pés em ferida".
Cumprimentos,
Minos
no comments...
Vá lá só um!
Achas mesmo que um apelo num topico de um mero forum vai conseguir controlar o mercado? É preciso estar mesmo desesperado!
Se acreditas nelas e não vendes, pelos vistos há mais gente que não acredita e as vende... Ou então quer aproveitar a vinda mais abaixo para a compra
Abraço
JP
Stop as vendas
Meus amigos, eu tenho portucel desde junho, e ainda nem vendi, mas sinm reforcei porque continuo a acreditar neste titulo, agora ha e alguns engraçados que andam aqui a brincar com isto, enquanto havia dividendos gfoi vela a subir, agora querem desembaraçar-se dela. E depois ha alguns que dizem que a Semapa a pode abosorver, pois podem ter a certeza que sim, com esta força vendedora, o preço desce e a semapa e so reforçar, parem de vender e acumulem, para o bem de todos... 
- Registado: 24/10/2007 13:46
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 61 visitantes