Retorno do Bull, Rally de Natal ou Confirmação do Bear?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Retorno do Bull, Rally de Natal ou Confirmação do Bear?
Branc0 Escreveu:nunoand99 Escreveu:Parece que vejo o SPX na vizinhança dos 1490/1505 na véspera de 11 Dezembro (taxas), e a descambar após divulgação (com subida de 25 pontos base nas taxas), com tudo a shortar...
Será o mesmo que toda a gente pensa?
Subida das taxas? Americanas?
Nem pensar. O worst case scenario será a manutenção da taxa mas mesmo assim tudo se encaminha para que o FED volte a cortar.
Tanks Branco
Era um engano, óbvio
- Registado: 16/5/2005 21:38
Re: Retorno do Bull, Rally de Natal ou Confirmação do Bear?
nunoand99 Escreveu:Parece que vejo o SPX na vizinhança dos 1490/1505 na véspera de 11 Dezembro (taxas), e a descambar após divulgação (com subida de 25 pontos base nas taxas), com tudo a shortar...
Subida das taxas? Americanas?
Nem pensar. O worst case scenario será a manutenção da taxa mas mesmo assim tudo se encaminha para que o FED volte a cortar.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Boas,
Devo confessar que tenho andado bastante "bear"...
Fechei os "shorts" mesmo a tempo deste esperado "rebound", mas numa perspectiva de vender novamente um pouco mais a cima.
Entretanto, aconteceram 3 factos que me parecem bastante importantes:
1º
Injecção de Capital no Citi do Fundo de Investimento árabe
2º
Investimento chinês no FORTIS
3º
As "foreclosures" americanas subiram somente 2% em relação a Setembro, embora tenham sido apresentadas como um aumento de 150% em relação a Outubro do ano passado
Eu pessoamente passei a "Neutro" após estas noticias.
Parece que vejo o SPX na vizinhança dos 1490/1505 na véspera de 11 Dezembro (taxas), e a descambar após divulgação (com descida de 25 pontos base nas taxas), com tudo a shortar...
Fácil de mais?
Exacto...
E por isso parece que talvez ainde se vá a tempo do regresso do Bull.
Até porque as expectativas de resultados incorporadas nas cotações mais recentes de alguns titulos são extremamente negativas, pelo que é grande a probalidade de não se virem a concretizar...
Convem agir em vez de reagir, e portanto é fundamental nesta altura equacionar todos os cenários.
Impõe-se a questão:
Devo confessar que tenho andado bastante "bear"...
Fechei os "shorts" mesmo a tempo deste esperado "rebound", mas numa perspectiva de vender novamente um pouco mais a cima.
Entretanto, aconteceram 3 factos que me parecem bastante importantes:
1º
Injecção de Capital no Citi do Fundo de Investimento árabe
2º
Investimento chinês no FORTIS
3º
As "foreclosures" americanas subiram somente 2% em relação a Setembro, embora tenham sido apresentadas como um aumento de 150% em relação a Outubro do ano passado
Eu pessoamente passei a "Neutro" após estas noticias.
Parece que vejo o SPX na vizinhança dos 1490/1505 na véspera de 11 Dezembro (taxas), e a descambar após divulgação (com descida de 25 pontos base nas taxas), com tudo a shortar...
Fácil de mais?
Exacto...
E por isso parece que talvez ainde se vá a tempo do regresso do Bull.
Até porque as expectativas de resultados incorporadas nas cotações mais recentes de alguns titulos são extremamente negativas, pelo que é grande a probalidade de não se virem a concretizar...
Convem agir em vez de reagir, e portanto é fundamental nesta altura equacionar todos os cenários.
Impõe-se a questão:
Editado pela última vez por nunoand99 em 30/11/2007 11:09, num total de 1 vez.
- Registado: 16/5/2005 21:38
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: