Alguém conhece estes livros...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Uma opinião
MAV8, na minha opinião vale a pena ler o livro do Medina Carreira (le-se de uma acentada já que é mais uma entrevista do que um livro). Podes ficar com uma ideia clara e de certa forma "arrepiante" da realidade deste País (é curioso que este homem sempre foi um "mal querido", porque será?)
Quanto ao livro do Braga de Macedo, comecei a ler mas interrompi (espero acabar no Natal). è um bom livro que se le muito bem e tem aquelas explicações básicas (que para mim não são tão basicas assim)
cumprimentos
Quanto ao livro do Braga de Macedo, comecei a ler mas interrompi (espero acabar no Natal). è um bom livro que se le muito bem e tem aquelas explicações básicas (que para mim não são tão basicas assim)
cumprimentos
..bom a onda e a mesma mas agora ja não deve dar confusão!
Re: Braga de Matos
mig Escreveu:Compra Prof. Braga de Matos, ganhar em bolsa
Curiosamente este fim de semana vi esse livro nas prateleiras da fnac (jumbo), quando fui comprar um router, isto foi domingo de manhã quando lá voltei de tarde já não estava lá, não sei se terá esgotado, o preço era 25€.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
...
...
Obrigado, mas esse já li, o que pretendo saber é se estes são bons livros ou se não vale a pena comprar.
Obrigado, mas esse já li, o que pretendo saber é se estes são bons livros ou se não vale a pena comprar.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Braga de Matos
Compra Prof. Braga de Matos, ganhar em bolsa
- Registado: 27/10/2005 15:30
Alguém conhece estes livros...
...
Gostaria que quem já leu desse a sua opinião em relação a estes livros que estou a pensar comprar:
"O dever da Verdade" - Medina Carreira
"Bolsa: investir e ganhar mais" - Miguel Gomes Silva
Eu sei que o 1º não é sobre bolsa, mas sim sobre os estado do país em que vivemos, mas não sei mais nada.
Para saber se valem a pena ou se são mais do mesmo...
Gostaria que quem já leu desse a sua opinião em relação a estes livros que estou a pensar comprar:
"O dever da Verdade" - Medina Carreira
"Bolsa: investir e ganhar mais" - Miguel Gomes Silva
Eu sei que o 1º não é sobre bolsa, mas sim sobre os estado do país em que vivemos, mas não sei mais nada.
Para saber se valem a pena ou se são mais do mesmo...
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m e 142 visitantes