Caldeirão da Bolsa

jardim Gonçalves poderá abandonar Bcp

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por OLDMAN » 27/11/2007 9:55

zambezi Escreveu:Há que dar lugar aos mais novos!


Abraço
Bons Trades



... :oops:pode ser para mim?... posso ser eu!?... :roll: ... vá lá... :mrgreen:
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1009
Registado: 22/2/2006 0:39
Localização: RIBATEJO

por zambezi » 27/11/2007 9:43

Há que dar lugar aos mais novos!


Abraço
Bons Trades
 
Mensagens: 60
Registado: 8/5/2006 11:12

jardim Gonçalves poderá abandonar Bcp

por luislobs » 27/11/2007 9:37

Jardim Gonçalves poderá apresentar a sua demissão do Conselho Geral e de Supervisão (CGS) do Millennium bcp na próxima reunião da Assembleia Geral (AG) convocada para 4 de Dezembro.



“Tenho indicações relativamente seguras de que [Jardim Gonçalves] apresentará o seu pedido de demissão dos órgãos sociais que preside na próxima reunião” do CGS, afirmou João Rendeiro, presidente do Banco Privado Português (BPP) e accionista de referência do Millennium bcp, com 2,5% do capital.

As firmações de João Rendeiro à SIC Notícias foram, contudo, desmentidas por fonte oficial do maior banco privado português, que não só não confirma a intenção de Jardim Gonçalves sair do banco que fundou mas também a data da AG. Certo, porém, é que ainda ontem, no rescaldo do fracasso da fusão com o BPI, a hipótese de saída de Jardim Gonçalves foi referida por outros accionistas, como, por exemplo, Joe Berardo, que detém 6,5 do capital do BCP. A permanência de Jardim no CGS está a agitar o BCP e as palavras de Rendeiro reflectem isso mesmo: “É um ponto de desunião (...) “já o devia ter feito há muito tempo e ele próprio entendeu que é o melhor passo”.

Numa primeira reacção do mercado ao insucesso da fusão, as acções do BCP fecharam ontem em queda de 2,55% para os 3,05 euros, depois de terem estado a cair quase 6%. Já o BPI fechou a sessão bolsista a valorizar 0,18% para os 5,68 euros, depois de ter estado a negociar acima do 1%.


fonte correio da manha
.

É preciso viver..nao apenas existir.
 
Mensagens: 2565
Registado: 19/2/2007 10:01


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m e 141 visitantes