Lyxor ETF NASDAQ 100
11 mensagens
|Página 1 de 1
Broker, penso que é essencial que comeces a planear o teu "trade" ainda antes de ele começar. deves fazer uma série de perguntas a ti próprio:
Por que é que vou entrar na acção? (importantíssimo pois, caso essa srazões se alterem tu deves fechar a tua posição)
Qual o objectivo deste meu "trade"?
Quanto é que eu estou disposto a perder neste "trade"?
Tenho alguma hipótese de fazer alguma espécie de "hedging" deste negócio com outro?
Que instrumento financeiro usar? Nunca usar instrumentos financeiros que não se domine na perfeição!
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Keyser Soze Escreveu:onde é que adquiriste este ETF ?
qual é o horário de negociação ?
presumo que acompanha os Futuros do Nasdaq:
(8.58 am)
Nasdaq 100 Future -0,22%
Comprei o ETF atraves do Banco Best, encontra-se na Euronext Paris, está cotado em Euros, o horario de funcinamento é desde a nossa abertura até ao fecho da bolsa de paris, apesar do Nasdaq estar fechado ela "deve" regular-se pelos futuros do Nasdaq 100 "Pre-market"
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Bem,
Hoje o Nasdaq 100 subiu bem, amanhã vamos ver a valorização destes ETF ehehehe
, acho que é uma boa aposta para quem não quer comprar o titulo A ou B do Nasdaq 100, e para fugir ao câmbio USD/EUR, este ETF está em EUROS.
Acho que o Nasdaq 100 ainda tem muito para valorizar, com a Google, Appel, Cisco, etc.. a fazer sempre máximos históricos consecutivos.
Alguém partilha da minha opinião?
Hoje o Nasdaq 100 subiu bem, amanhã vamos ver a valorização destes ETF ehehehe
Acho que o Nasdaq 100 ainda tem muito para valorizar, com a Google, Appel, Cisco, etc.. a fazer sempre máximos históricos consecutivos.
Alguém partilha da minha opinião?
Olá!
O produto é bom, especialmente por permitir seguir o NDX em EUR.
Mas, a maior parte do tempo em que o NDX está aberto não consegues neogociar o produto, o que é mau se por acaso houver um crash e quiseres sair...
Além disso, atenção ao cofre, que não é muito liquido.
O produto é bom, especialmente por permitir seguir o NDX em EUR.
Mas, a maior parte do tempo em que o NDX está aberto não consegues neogociar o produto, o que é mau se por acaso houver um crash e quiseres sair...
Além disso, atenção ao cofre, que não é muito liquido.
- Registado: 25/1/2007 18:53
Já que ninguém fala deste produto financeiro, eu falo!
Hoje ela teve uma queda -1,3%, mas como este produto está indexado ao Nasdaq 100, isto parece uma montanha russa, acho que é um bom produto para o longo prazo, o Nasdaq 100 ainda tem que subir muito até atingir o seu máximo histórico dos 4800 no ano 2000, por isso até lá "penso eu de que" este porduto pode dar uns bons cobres.
Hoje ela teve uma queda -1,3%, mas como este produto está indexado ao Nasdaq 100, isto parece uma montanha russa, acho que é um bom produto para o longo prazo, o Nasdaq 100 ainda tem que subir muito até atingir o seu máximo histórico dos 4800 no ano 2000, por isso até lá "penso eu de que" este porduto pode dar uns bons cobres.
Lyxor ETF NASDAQ 100
Boa Noite amigos forenses.
O que acham deste ETF? tem pernas para continuar andar no medio e longo prazo?
Gostaria de saber a vossa opinião.
Abraços e Bons negocios.
O que acham deste ETF? tem pernas para continuar andar no medio e longo prazo?
Gostaria de saber a vossa opinião.
Abraços e Bons negocios.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1 e 3 visitantes