Off Topic - Abertura de conta
13 mensagens
|Página 1 de 1
...
...
Sorry, não me atinges.
- Não sou casado;
- A minha namorada e eu não partilhamos contas ou vencimentos para além do IRS e um fundo de reserva para eventualidades;
- Cada um é independente a nivel profissional de hobbys e de gestão de patrimonio.
Quanto às hastes podem calhar a qualquer um(a) independentemente de ser machão ou ter outro titulo qualquer.

Sorry, não me atinges.
- Não sou casado;
- A minha namorada e eu não partilhamos contas ou vencimentos para além do IRS e um fundo de reserva para eventualidades;
- Cada um é independente a nivel profissional de hobbys e de gestão de patrimonio.
Quanto às hastes podem calhar a qualquer um(a) independentemente de ser machão ou ter outro titulo qualquer.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
...
Estás lá PATA, lol
Era só uma piada
mas já vi que tu não brincas na defesa das mulheres.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Pois é a própria natureza delas, teem os pés mais pequenos para chegarem melhor aos bicos do fogão.

Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
http://www.bpd.uni.cc
MAV, e o que é que aconteceu a seguir?
Obrigou-te a dormir dentro do forno?
É engraçado porque nos homens que conheço, os "muito machos" são sempre divorciados, incasaveis ou então tão ricos que compensam a chatice de os aturar.
Obrigou-te a dormir dentro do forno?
É engraçado porque nos homens que conheço, os "muito machos" são sempre divorciados, incasaveis ou então tão ricos que compensam a chatice de os aturar.
Editado pela última vez por Pata-Hari em 3/11/2007 20:24, num total de 1 vez.
...
É isso Cardoso, olha para mim foi mais facil, quando comprei o AP escolhi um com uma cozinha maior que a sala, e disse-lhe:
-Agora durante os próximos dez anos não me peças mais liberdade!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Off Topic - Abertura de conta
A minha esposa pretende abrir uma conta num banco em que será a única titular. Na documentação solicitada é-lhe pedido também um recibo de água, luz, ou telefone para comprovativo de morada.
O problema é que esses recibo vêm todos em meu nome. Como dar a volta a este problema?
O problema é que esses recibo vêm todos em meu nome. Como dar a volta a este problema?
- Registado: 19/12/2002 14:11
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 15 visitantes