Off-Topic :: Porque não ter uma pesquisa de tópico? ::
8 mensagens
|Página 1 de 1
Tens a opção lá por baixo dos campos do que vais pesquisar a opção «usar todos os termos» (o que corresponde a um AND).
Se não «activares» essa opção, o resultado é equivalente a um OR.
Como a pesquisa está limitada a coisas relativamente recentes, mais ou menos do último ano, aconselho a utilizarem o google caso não encontrem o que procuram no Pesquisar aqui do Forum. O google funciona bem para pesquisas dentro de um site...
Fazem assim:
GOOGLE:[pesquisa_xpto site:www.caldeiraodebolsa.com]
pesquisa_xpto é os termos que querem pesquisar, obviamente.

Se não «activares» essa opção, o resultado é equivalente a um OR.
Como a pesquisa está limitada a coisas relativamente recentes, mais ou menos do último ano, aconselho a utilizarem o google caso não encontrem o que procuram no Pesquisar aqui do Forum. O google funciona bem para pesquisas dentro de um site...
Fazem assim:
GOOGLE:[pesquisa_xpto site:www.caldeiraodebolsa.com]
pesquisa_xpto é os termos que querem pesquisar, obviamente.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Tentei usar os operadores boleanos (AND e OR) na pesquisa e não funcionam.
Confirmam? ou sou eu que estou a aplicá-los mal?
Não há mesmo maneira de melhorar o motor de pesquisa ou mesmo de conseguir recuperar a disponibilidade do histórico do Caldeirão?
Faz-me uma falta...
Lican
Confirmam? ou sou eu que estou a aplicá-los mal?
Não há mesmo maneira de melhorar o motor de pesquisa ou mesmo de conseguir recuperar a disponibilidade do histórico do Caldeirão?
Faz-me uma falta...
Lican
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
pibi Escreveu:pibi Escreveu:Caríssimo Ulisses:
Brigado pela ajuda.
Eu confesso que já tinha passado por lá, mas não fiquei convencido com a funcionalidade.
Esclarece-me por favor: o campo pesquisado é qual? o texto de cada post? Ou o título do tópico?
Brigado!
Ulissses:
esquece, já vi!!!
Em todo o caso, não dá para colocar uma opção para pesquisar unicamente nos títulos dos tópicos?
Será que é desta que vou ficar milionário?
- Registado: 25/5/2007 10:32
pibi Escreveu:Caríssimo Ulisses:
Brigado pela ajuda.
Eu confesso que já tinha passado por lá, mas não fiquei convencido com a funcionalidade.
Esclarece-me por favor: o campo pesquisado é qual? o texto de cada post? Ou o título do tópico?
Brigado!
Ulissses:
esquece, já vi!!!
Caríssimo Ulisses:
Brigado pela ajuda.
Brigado!
Brigado pela ajuda.
Brigado!
pibi, lá em cima tens uma opção "Pesquisar" que te permite encontrar os tópicos. Foi assim que hoje recuperei o tópico sobre a "EDP" onde costumo escrever.
O único problema é que a pesquisa está limitada a alguns meses, desde a a ltura em que tivemos um problema técnico no fórum. Mas ainda dá para pesquisares muito, acredita
Um abraço,
Ulisses
O único problema é que a pesquisa está limitada a alguns meses, desde a a ltura em que tivemos um problema técnico no fórum. Mas ainda dá para pesquisares muito, acredita
Um abraço,
Ulisses
Off-Topic :: Porque não ter uma pesquisa de tópico? ::
Olá a todos os Caldeirões!
Não sei se já sentiram a mesma necesidade, não sei se já se discutiu este assunto por estas bandas, mas aqui fica a minha singela opinião e estado de alma.
Já alguma vez quiseram encontrar um tópico que desapareceu das primeiras duas páginas? Como é que alguém consegue recuperar um tópico em que o último post foi colocado em 2004 (acreditem pois há uns dias eu próprio vi!)?
Não será possível criar uma rotina de pesquisa de tópicos?
Agradeço a vossa opinião.
PS: este tópico é no sentido de melhorar o Caldeirão!
Se todos nós dermos as nossas sugestões, todos beneficiaremos!
Não sei se já sentiram a mesma necesidade, não sei se já se discutiu este assunto por estas bandas, mas aqui fica a minha singela opinião e estado de alma.
Já alguma vez quiseram encontrar um tópico que desapareceu das primeiras duas páginas? Como é que alguém consegue recuperar um tópico em que o último post foi colocado em 2004 (acreditem pois há uns dias eu próprio vi!)?
Não será possível criar uma rotina de pesquisa de tópicos?
Agradeço a vossa opinião.
PS: este tópico é no sentido de melhorar o Caldeirão!
Se todos nós dermos as nossas sugestões, todos beneficiaremos!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1 e 7 visitantes