Futuros US >>>
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Futuros US >>>
luka Escreveu:
Os Futuros de indices Europeus (apesar do fecho no verde dos US) estão vermelhos.
Os Futuros US ficaram vermelhos apos o fecho de ontem.
luka,
Deixo apenas um pequeno alerta: uma abertura em baixa depois de um fecho em alta é muitas vezes sinal de mais subidas. Claro que isto nem sempre acontece, mas tenho registado esse padrão com alguma frequência.
Lá diz a velha máxima: o medo é bull, a esperança é bear.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Estratégias ...
Eu tento:
1/Ganhar nas subidas
2/ Vender acções em maximos relativos (dias como ontem e hoje)... para depois as recomprar a niveis inferiores
3/ Ganhar nas descidas (cobertura ... ou "sobre cobertura" devido à alavancagem dos Puts)
confesso que não tenho bola de cristal, mas não me tenho dado nada mal...
... é sobretudo uma questão de precisão no "timing" das entradas e saidas.
agora o timing està para as saidas de acções para entrada em PUTS

1/Ganhar nas subidas
2/ Vender acções em maximos relativos (dias como ontem e hoje)... para depois as recomprar a niveis inferiores
3/ Ganhar nas descidas (cobertura ... ou "sobre cobertura" devido à alavancagem dos Puts)
confesso que não tenho bola de cristal, mas não me tenho dado nada mal...
... é sobretudo uma questão de precisão no "timing" das entradas e saidas.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Futuros US >>>
:arrow: Venda de alguns titulos para entrada em PUT Warrants DAX & CAC prevendo a aproximação de alguma consolidação .
Razões :
Os Futuros de indices Europeus (apesar do fecho no verde dos US) estão vermelhos.

Razões :
- Anexos
-
- Regresso ao vermelho...
- Futuros.png (0 Bytes) Visualizado 673 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 18 visitantes