Caldeirão da Bolsa

Graficos de Indices OnLine

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Graficos de Indices OnLine

por charles » 17/10/2007 23:04

carf Escreveu:Ola,

Utilizo o site http://tools.boerse-go.de/index-tool/ para visualizar o progresso dos indices DAX e Americanos, mas ha um atraso talvez de 1 min. Alguem conhece outros melhores ?

Obrigado.

carf eu acho que acabaste de postar um dos melhores que eu experimentei até hoje, tirando plataformas da oanda e do carregosa, nestes graficos temos tambem os futuros ou pelo que me pareceu é só os indices?

excelente mesmo obrigado á conta destes graficos amanhã dobro outro trade...quanto ao atraso de um minuto em utilização free, não há alternativas nenhumas.

p.s. o que está a dar é o direct trade até ás 21:00 :mrgreen:

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por charles » 17/10/2007 23:00

eireira Escreveu:Em vez de Ticks, escolhe velas de 5 minutos.
Abraço

:evil: ia jurar que já tinha experimentado tudo de algum tempo a esta parte

no entanto só dá velas bem formadas nos 5 minutos pq mesmo em 1 minuto que me interessa mais dá umas velas todas tortas, mas valeu..obrigado :wink:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por eireira2 » 17/10/2007 20:25

Em vez de Ticks, escolhe velas de 5 minutos.
Abraço
eireira

Registado: 24/12/2003 19:02

por charles » 17/10/2007 18:36

Aproveitando a deixa sobre gráficos, alguem me sabe explicar porque é que estas velas deste gráfico se veêm ( ou melhor não se veêm) conforme print screen que aqui deixo.....
Anexos
Sem título.JPG
Sem título.JPG (0 Bytes) Visualizado 713 vezes
Cumpt

por MarcoAntonio » 17/10/2007 18:00

Eu uso o www.stockcharts.com que para mim é o melhor site do género.

Também têm delay (atraso) mas para o que é, é completamente irrelevante.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Graficos de Indices OnLine

por carf2007 » 17/10/2007 17:55

Ola,

Utilizo o site http://tools.boerse-go.de/index-tool/ para visualizar o progresso dos indices DAX e Americanos, mas ha um atraso talvez de 1 min. Alguem conhece outros melhores ?

Obrigado.

Registado: 9/3/2007 23:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], iniciado1, LACSIM e 40 visitantes