2 boas noticias para a >>>>
4 mensagens
|Página 1 de 1
Lutav Escreveu:Hithcock raised from the grave!
He is back!
He changed his name!
He is now known as .... LUKA!![]()
Está demais
Hithcock raised from the grave!
He is back!
He changed his name!
He is now known as .... LUKA!
(isto é um ciclo vicioso: qto mais ele abre, mais lhe caem em cima; qto mais lhe caem em cima, mais ele abre... nao percam os proximos episodios, que eu, tambem nao!!
)
alguem me sabe explicar, porque é que a "simples" compra do BPI, faz isto ao BCP? será boato combinado, para o JJG, valorizar o seu BCP?
He is back!
He changed his name!
He is now known as .... LUKA!
(isto é um ciclo vicioso: qto mais ele abre, mais lhe caem em cima; qto mais lhe caem em cima, mais ele abre... nao percam os proximos episodios, que eu, tambem nao!!
alguem me sabe explicar, porque é que a "simples" compra do BPI, faz isto ao BCP? será boato combinado, para o JJG, valorizar o seu BCP?
2 boas noticias para a >>>>
Teixeira Duarte:
Que esta fortemente dependente do BCP et da CIMPOR dada as suas participações significativas nestas entidades:
BCP
Interesse do BPI pelo BCP (basta ver o que se esta a passar HOJE com o BCP)
CIMPOR previsoes
Por outro lado a TDU segue tendo o PER mais baixo das nossas construtoras ...

Que esta fortemente dependente do BCP et da CIMPOR dada as suas participações significativas nestas entidades:
BCP
Interesse do BPI pelo BCP (basta ver o que se esta a passar HOJE com o BCP)
BCP encerra a subir mais de 6% com reforço de posição do BPI
Jornal de Negócios - Portugal - 16 horas atrás
O BPI reforçou a sua posição no BCP para quase 9%, através da compra de parte da posição que o grupo belga-holandês Fortis tinha naquela instituição e que ...
CIMPOR previsoes
Cimpor prevê aumento de 16% no volume de negócios no final deste anoJornal de Negócios - Portugal - 1 hora atrás
A Cimpor estima um aumento de 16% na sua facturação este ano. Segundo a versão integral do relatório e contas semestral da empresa publicado na Comissão de ...
Por outro lado a TDU segue tendo o PER mais baixo das nossas construtoras ...
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1 e 113 visitantes