Não é uma questão de orgulho
4 mensagens
|Página 1 de 1
estou sem tempo. vou agora sair
MarcoAntonio Escreveu:Podes colocar lá este texto que eu retiro este tópico depois...
E se calhar nem vale a pena.
BN e até logo mais
- Registado: 7/3/2007 19:42
Podes colocar lá este texto que eu retiro este tópico depois...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
post mais valias
enganei-me
Não é uma questão de orgulho
É simplesmente uma situação óbvia e que vem do seguinte:
em caso de menos valias eles não me pagam 10% logo se quiserem saber alguma coisa a meu respeito, investiguem.
E como acham que 600.000 eur pagos pela SOMAGUE ao PSD não merecem investigação eu com mais valias até 600.000 acho que mereço o mesmo tratamento e acho que os portugueses são todos iguais portanto serem sempre os mesmos a pagar, acho mal.
Como dizia um velho dístico do MRPP:
''Os ricos que paguem a crise''
em caso de menos valias eles não me pagam 10% logo se quiserem saber alguma coisa a meu respeito, investiguem.
E como acham que 600.000 eur pagos pela SOMAGUE ao PSD não merecem investigação eu com mais valias até 600.000 acho que mereço o mesmo tratamento e acho que os portugueses são todos iguais portanto serem sempre os mesmos a pagar, acho mal.
Como dizia um velho dístico do MRPP:
''Os ricos que paguem a crise''
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca e 18 visitantes