Caldeirão da Bolsa

Duas questões de um caloiro (na bolsa claro!)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por silva_lopes » 15/9/2007 23:04

Boas,

Tudo o que é ferramentas básicas que precisas para investir, os bancos colocam-te à disposição.

Claro que se quiseres fazer umas análises mais elaboradas há software comprado que proporciona um sem fim de possibilidades. Se bem que já existem muitos websites que proporcionam gráficos on-line e que te permitem fazer análise técnica como se tivesses num programa do tipo Metastock.

Quanto aos livros que referes, não os conheço. Um livro porreiro e que explica muito bem os indicadores da AT é por exemplo este: http://www.caldeiraodebolsa.com/shop.php?iProductId=12

Registado: 28/4/2007 0:41

Duas questões de um caloiro (na bolsa claro!)

por AAfonso1981 » 15/9/2007 20:56

Queria somente fazer duas perguntas, dado que vou preparar o meu pc, de modo que este fique seguro para poder investir.
Primeira: o software necessário para investir consta nos típicos sítios da internet tais como Bigonline, etc, ou é necessário adquirir de outra forma? Por exemplo o metastock.
Segunda: eu tenho o "Technical analisys of stocK trends" do Edwards e Magee e o livro do Dr. Fernando Braga Santos, existe outros livros em lingua portuguesa que possa ler. O inglês por vezes suscita dúvidas.

Registado: 1/9/2007 19:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Samukinha e 110 visitantes