Caldeirão da Bolsa

Vendi TODAS excepto UMA >>>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

stopado

por Luka! » 13/9/2007 21:14

xallamec Escreveu:ontem não era a cimpor que estava em ponto de rebuçado 8-) ... então hoje ainda devia estar mais apetecivel :twisted:

de facto são tudo boas empresas, na minha modesta opinião todas em saldos, mas seria mais cordial dizeres isso antes de comprares...é que assim dá a ideia, errada por certo, de estares a vender o teu produto...

Efectivamente, fui stopado na Cimpor, que esta completamente sobrevendida.

:|
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

por xallamec » 13/9/2007 21:08

ontem não era a cimpor que estava em ponto de rebuçado 8-) ... então hoje ainda devia estar mais apetecivel :twisted:

de facto são tudo boas empresas, na minha modesta opinião todas em saldos, mas seria mais cordial dizeres isso antes de comprares...é que assim dá a ideia, errada por certo, de estares a vender o teu produto...

Registado: 12/5/2007 9:52

Vendi TODAS excepto UMA >>>>

por Luka! » 13/9/2007 20:59

Num dia como o de hoje ao ver a divergencia entre mercados Europeus e mercado nacional vendi quase todos os titulos de que dispunha (enquanto estavam no verde) EXCEPTO UM que CONSERVEI e vou reforçar.

:arrow: Guardei apenas uma posição que vou a pouco e pouco reforçar por razoes fundamentais e técnicas! a SEMAPA

Fundamentais >>>

1/tendencia de resultados 2007 em forte progressão
2/presença no sector do papel (85% do EBITDA)

http://www.semapa.pt/default.asp?detect ... e&pag=docs

Técnicamente >>>
O GRAFICO FALA POR SI

(vou analisar de fora algumas outras posiveis entradas muito selectivas)

:wink:
Anexos
semapa.png
semapa.png (0 Bytes) Visualizado 818 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56 e 97 visitantes