Intel
16 mensagens
|Página 1 de 1
Intel provoca una reacción alcista en Europa después de decir que ahora espera ventas en el tecer trimestre de entra 9.400 a 9.800 millones de dólares, cuando hasta ahora se movía en una horquilla de 9.000 a 9.600 millones.
Esta noticia ha causado una violenta alza de los futuros en el Globex especialmente de los del Nasdaq, y en general de todas las bolsas europeas.
JCS Escreveu:O ticker da Intel é "INTC" e não "INTL".
Cumprimentos
JCS
Mil desculpas... o lapso deveu-se ao adiantado da hora. Não costumo olhar para a Intel, muito menos em modo semanal... e prontos.
Para me redimir aqui fica a correcção:
Atenção - alvo do duplo topo (ou rectangulo, se preferirem) - 18$
Um abraço.
- Anexos
-
- intc.png (0 Bytes) Visualizado 1014 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
...
A esta hora rir faz mesmo bem...
Não fiquem alerta não que a Intel(INTC) vai levar uma "pancada" que não sei quando vai recuperar de tal... mas estou a falar a sério... vai ser como a deustche telecom(DTE)
Abraços.
EMan
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Enquanto não quebrar com força os 24$ não me convence.
Entretanto o volume tem vindo a cair nos últimos meses. E estou ali a ver uma espécie de cunha ascendente... Não sei, não!
Entretanto o volume tem vindo a cair nos últimos meses. E estou ali a ver uma espécie de cunha ascendente... Não sei, não!
- Anexos
-
- intl20mar2007.png (0 Bytes) Visualizado 1116 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Eh pá... por 1 cent fechava nos 19 
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Estou sufocada (é de riso, mas de qualquer maneira, é sufocada)
Estes meus amigos lagarto e dragão não deixam passar uma (ahhhhh, lagarto, LAGARTÃO)
Já agora, digam-me...
No meio do Apocalipse, desta versao nasdaquiana do terramoto de 1755, digam-me, mas de forma que eu não termine o AVC que começei...
A quanto ficou a Intel??
Digam baixinho
Sussurrem
e tenham juizo
Beijos
P.S. Nada de tangas, a Pad tem o mesmo efeito no PSI, ok?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Lutav
Eh, pá ...Lutav !!
Não posso concordar , não posso concordar, não posso concordar !!
...não posso concordar !!
Eu NÃO POSSO ... concordar !
Não posso con-cor-dar . NÃO ... posso concordar!!
Eu acho que está muito bem argumentado e é um post que define com toda a clareza o que deve ser um post que se quer firme , que se quer educativo , que se quer até um pilar de cultura .
Vejamos :
O que aconteceu ?
Ora , aí está !! A intel já negociei !!! ...mais nada !!
Negociou como !? porquê !?
...e chegamos ao fundo da questão ..! ...tal....abaixo dos 19 !!! ...isto diz tudo e já não era preciso mais nada .
Mas o Jarc diz mais ..!que este homem não se fica por meias palavras ou chorrilhos..
O que acontece ...
Um rombo ! Ele podia dizer buraco, buraquinho...até furinho !! Mas não !! Ele ...emiuça...especifica ... é realmente um rombo .
E onde ...
..no Nasdaq .
E vens tu , Lutav , com essas lenga-lengas a dizer que o homem não-sêi-quê !!! oh, pá...!
...não se faz ...!
Um abraço ,
The Mechanic
pah, mto bem argumentado;
ja estou a ver, isto tudo vermelho amanha.. ah, esses sacanas da intel, a darem cabo sozinhos de todo um indice.. malandros.....
ok, ja podemos ir ver topicos a serio novamente...
(desta vez, nem disseste o que fizeste ou nao... estás a falhar.. basta a parte de depois do almoço... )
Eh, pá ...Lutav !!
Não posso concordar , não posso concordar, não posso concordar !!
...não posso concordar !!
Eu NÃO POSSO ... concordar !
Não posso con-cor-dar . NÃO ... posso concordar!!
Eu acho que está muito bem argumentado e é um post que define com toda a clareza o que deve ser um post que se quer firme , que se quer educativo , que se quer até um pilar de cultura .
Vejamos :
O que aconteceu ?
A Intc já negocei
Ora , aí está !! A intel já negociei !!! ...mais nada !!
Negociou como !? porquê !?
abaixo dos 19.
...e chegamos ao fundo da questão ..! ...tal....abaixo dos 19 !!! ...isto diz tudo e já não era preciso mais nada .
Mas o Jarc diz mais ..!que este homem não se fica por meias palavras ou chorrilhos..
Se fechar abaixo deste valor
O que acontece ...
poderemos ter um rombo
Um rombo ! Ele podia dizer buraco, buraquinho...até furinho !! Mas não !! Ele ...emiuça...especifica ... é realmente um rombo .
E onde ...
no nasdaq.
..no Nasdaq .
E vens tu , Lutav , com essas lenga-lengas a dizer que o homem não-sêi-quê !!! oh, pá...!
...não se faz ...!
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
pah, mto bem argumentado;
ja estou a ver, isto tudo vermelho amanha.. ah, esses sacanas da intel, a darem cabo sozinhos de todo um indice.. malandros.....
(desta vez, nem disseste o que fizeste ou nao... estás a falhar.. basta a parte de depois do almoço... )
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: