Questão relativa ao Preço médio de compra
8 mensagens
|Página 1 de 1
Lamento a demora mas estive o dia fora...
Tenho o registo do histórico de ordens do qual consta uma ordem a preço fixo 8 cêntimos acima do que o streamer indica!
No entanto, trata-se de uma acção que comprei, vendi e tornei a comprar no mesmo dia, por isso pode ser o que o Lutav apontou.
Abraço e obrigado
Tenho o registo do histórico de ordens do qual consta uma ordem a preço fixo 8 cêntimos acima do que o streamer indica!
No entanto, trata-se de uma acção que comprei, vendi e tornei a comprar no mesmo dia, por isso pode ser o que o Lutav apontou.
Abraço e obrigado
não terás dado uma ordem de compra a um preço superior à melhor oferta de venda nessa altura?
se sim, na verdade deste uma ordem de compra ao melhor! E nessa altura 'o melhor' era 8 cêntimos mais baixo!
Não tens um comprovativo da execução?
Verifica o Preço Executado.
se sim, na verdade deste uma ordem de compra ao melhor! E nessa altura 'o melhor' era 8 cêntimos mais baixo!
Não tens um comprovativo da execução?
Verifica o Preço Executado.
- Registado: 19/9/2006 0:01
urukai Escreveu:pois...
acima já me aconteceu e na altura deram-me essa explicação.
Vou falar com eles...
Não quero dinheiro que não me pertence!![]()
![]()
isso deve ser uma accao, que nos ultimos dias, ja compraste, vendeste e recompraste! Aposto (mas nao mto), que o que acontece, é uma disparidade no preço que te aparece, por haver confusao entre os preços de transacao ultimos, e os que devem ter sido usados na transacao anterior...
mas confirma.. abraço
lamento,
enganei-me no texto.
O preço médio está 8 cêntimos abaixo da minha ordem de ontem.
E depois bate tudo certe de acordo com este preço mais baixo:
O Cálculo da rentabilidade em % e €...
Será engano?
Era mt bom se não fosse... No entanto, fui ao histórico de ordens e está lá a minha, ao preço 8 cêntimos mais elevado.
Não houve qualquer stock split.
Abraço e obrigado
enganei-me no texto.
O preço médio está 8 cêntimos abaixo da minha ordem de ontem.
E depois bate tudo certe de acordo com este preço mais baixo:
O Cálculo da rentabilidade em % e €...
Será engano?
Era mt bom se não fosse... No entanto, fui ao histórico de ordens e está lá a minha, ao preço 8 cêntimos mais elevado.
Não houve qualquer stock split.
Abraço e obrigado
Isso deve ser mesmo engano...
era bom era
O que alguns fazem é colocar no preço médio as comissões que pagaste. Mas isso ia fazer aumentar o preço médio, nunca diminui-lo 8x.
Aconteceu algo de diferente com a acção? Stock-split ou coisa do tipo? Se não, pede aos gajos para te corrigirem isso
Fibo
era bom era
O que alguns fazem é colocar no preço médio as comissões que pagaste. Mas isso ia fazer aumentar o preço médio, nunca diminui-lo 8x.
Aconteceu algo de diferente com a acção? Stock-split ou coisa do tipo? Se não, pede aos gajos para te corrigirem isso
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Questão relativa ao Preço médio de compra
Bom dia,
se calhar poderia ter colocado isto no tópico de iniciação mas como é um acontecimento estranho preferi abrir um novo tópico.
Ontem lancei uma ordem de compra a preço fixo que foi "realizada na totalidade" aparecendo o preço médio de compra no stremaer com o valor que eu indicara na ordem. Qual não é o meu espanto quando hoje no streamer está um preço médio cerca de 8 vezes abaixo do valor a que comprei ontem...
Alguém pode explicar isto? Só pode ser engano não?
É que neste momento quase que estou tentado a vender devido a esta valorização extraordinária...
Obrigado
Um abraço
Cumprimentos
se calhar poderia ter colocado isto no tópico de iniciação mas como é um acontecimento estranho preferi abrir um novo tópico.
Ontem lancei uma ordem de compra a preço fixo que foi "realizada na totalidade" aparecendo o preço médio de compra no stremaer com o valor que eu indicara na ordem. Qual não é o meu espanto quando hoje no streamer está um preço médio cerca de 8 vezes abaixo do valor a que comprei ontem...
Alguém pode explicar isto? Só pode ser engano não?
É que neste momento quase que estou tentado a vender devido a esta valorização extraordinária...
Obrigado
Um abraço
Cumprimentos
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: