Caldeirão da Bolsa

Opinião investimento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por apgcalado » 5/9/2007 23:37

Bem, sinceramente apostar na Altri nesta altura parece-me muito arriscado por várias razões:
1- Deixou de ter o suporte que a tem impulsionado que era a apresentação de resultados.
2- Os resultados sairam em linha com o esperado e como tal o factor surpresa de resultados acima das expectativas não se verificou (apesar de os resultados teram sido bons em termos de % de subida)
3- Com a instabilidade dos mercados a Altri torna-se um titulo perigoso pois é uma acção hiper reactiva, como se pode verificar uma vez mais na última correcção.

De qualquer forma é só uma opinião.

Abraço
"A intuição dirá ao espírito racional qual será o próximo passo."

Registado: 25/8/2007 18:55

investimento

por paulo godinho » 5/9/2007 22:57

Trocar por trocar nesta altura preferia ficar liquido tudo em casch, porque acredito que vamos continuar a corrigir e nesse caso e melhor ter dinheiro e comprar accoes depois da correcçao feita ,mesmo assim a unica acçao que arriscaria neste momento seria a ptm ,que se encontra a beira de um spin-off e por isso sem muito espaço de queda tal como se tem vindo a observar e como o spin-off se aproxima a passos largos e podera acontecer durante esta correçao, aproveitado assim o mercado para descontar na pt o tal 1.95 euros que dizem oferecer neste spin-off ,e assim ajudar e muito o mercado a corrigir , tornando por sua vez a ptm muito especulativa devido a ter tantos candidatos a maridos visto ser a noiva perfeita

Registado: 7/9/2005 19:10

Opinião investimento

por pedrosantos » 5/9/2007 22:35

Tenho neste momento 3570 acções da ren que adquiri a 3.50, no entanto e apesar da minha pouca experiência observei que as mesmas mostram poucos sinais de querer passar dos 3.80 , sendo assim pretendia sair da ren e procurar algo potencialmente mais mexido , tinha em mente logo pela manhã trocar pela altri em curto prazo. Alguem me pode dar uma opinião em relaçaõ a minha ideia ou alguma sugestão melhor?

Registado: 4/9/2007 20:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Musus e 166 visitantes