Off-topic: Pagamento antecipado Empréstimo Habitação
5 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado pelas respostas.
Assim, até parece que eles estão a ser simpáticos....
É que pelo contrato ainda pagava mais de 0,5% (2% se não me engano) mas eles aplicaram os 0,5%. Pensei que a lei abrangesse tudo...
O contrato não refere nada de 100 EUR... fala de 2% com um mínimo de 125 EUR...
Mas lá está: acredito que isso deve estar num preçário qualquer.
Não estava a considerar que os multi-opções podiam estar fora do âmbito da lei. Parece claro.
Obrigado,
Fibo
Assim, até parece que eles estão a ser simpáticos....
É que pelo contrato ainda pagava mais de 0,5% (2% se não me engano) mas eles aplicaram os 0,5%. Pensei que a lei abrangesse tudo...
O contrato não refere nada de 100 EUR... fala de 2% com um mínimo de 125 EUR...
Mas lá está: acredito que isso deve estar num preçário qualquer.
Não estava a considerar que os multi-opções podiam estar fora do âmbito da lei. Parece claro.
Obrigado,
Fibo
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
Penso que essa comissão (0,5%+IS) só não pode ser cobrada no caso do empréstimo da casa.
o caso do multi-opções ainda não está incluido.
Enfim...
Pode ser que daqui a uns tempos a lei abranja estes empréstimos.
Parabéns pela liquidação!
E não estás a ser picuinhas, estás a pedir informações e se tiveres razão deves reclamar o mais possível...
100€ é dinheiro...
o caso do multi-opções ainda não está incluido.
Enfim...
Pode ser que daqui a uns tempos a lei abranja estes empréstimos.
Parabéns pela liquidação!
E não estás a ser picuinhas, estás a pedir informações e se tiveres razão deves reclamar o mais possível...
100€ é dinheiro...
Editado pela última vez por HelderP em 5/9/2007 16:14, num total de 1 vez.
- Registado: 25/7/2007 8:09
Off-topic: Pagamento antecipado Empréstimo Habitação
Boa tarde,
Agradecia a ajuda de quem me conseguisse ajudar a esclarecer um assunto relacionado com o pagamento antecipado de um empréstimo à habitação na CGD.
Paguei antecipadamente o empréstimo "Multi opções" associado ao meu empréstimo habitação.
Como está na lei, cobraram-se os 0,5% + imposto de selo. Até aqui tudo ok.
Mas para além destes 0,5%, a CGD cobrou-se ainda uma comissão por "cessação de contrato", no valor de 100 EUR, com respectiva fiscalidade, e uma comissão por processamento de 1,16 EUR.
Os 100 EUR fazem-me confusão...
Alguém tem conhecimento da lei e se de alguma forma esta comissão pode ser cobrada? Tenho a certeza que esta taxa estará referida num preçário qualquer mas a nova lei parecia-me clara: 0,5% e mais nada...
Alguém me pode esclarecer? Sei que posso parecer picuinhas por 100 EUR mas está mesmo a fazer-me confusão.
Obrigado,
Fibonacci
Agradecia a ajuda de quem me conseguisse ajudar a esclarecer um assunto relacionado com o pagamento antecipado de um empréstimo à habitação na CGD.
Paguei antecipadamente o empréstimo "Multi opções" associado ao meu empréstimo habitação.
Como está na lei, cobraram-se os 0,5% + imposto de selo. Até aqui tudo ok.
Mas para além destes 0,5%, a CGD cobrou-se ainda uma comissão por "cessação de contrato", no valor de 100 EUR, com respectiva fiscalidade, e uma comissão por processamento de 1,16 EUR.
Os 100 EUR fazem-me confusão...
Alguém tem conhecimento da lei e se de alguma forma esta comissão pode ser cobrada? Tenho a certeza que esta taxa estará referida num preçário qualquer mas a nova lei parecia-me clara: 0,5% e mais nada...
Alguém me pode esclarecer? Sei que posso parecer picuinhas por 100 EUR mas está mesmo a fazer-me confusão.
Obrigado,
Fibonacci
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: