Mais uma com resultados que vão DISPARAR ... >>>
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Mais compras ...
luka Escreveu:Estava eu distraido e reparei que me deram mais algumas a 6.51 !
queria voltar a comprar mas ... fugiu-me ...
E se continuares distraido, é bastante provável darem-te mais abaixo dos 6,50
- Registado: 28/8/2007 10:32
Mais compras ...
Estava eu distraido e reparei que me deram mais algumas a 6.51 !

- Anexos
-
- BOM sinal
- altri cp.PNG (0 Bytes) Visualizado 1033 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
ALTA
EM ALTA NUM DIA DE consolidação ... normalmente é BOM SINAL
Bolsa de Lisboa abre pouco alterada
Diário Digital - 26 minutos atrás
... primeiras ordens da sessão em contínuo. A sessão terá como destaque os resultados semestrais da Altri, cuja publicação está agendada para esta quarta-feira.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Enslaved Escreveu:pinto d'oiro Escreveu:Boa noite.
Luka
Explicas-me por favor como copias os gráficos da origem para o forum.
É que não consigo copiar os que aparecem no Jornal de Negócios,coloco tudo,linhas, MMs,etc mas no final não conssigo transferir.
Desde já obrigado.
BN
Pinto D'oiro
Podes fazer um print sreen e depois vais ao paint e fazes o colar e depois é só gravar em .jpgPodes também no paint selecionar só a parte que te interessa gravar
pinto d'oiro Escreveu:Boa noite.
Luka
Explicas-me por favor como copias os gráficos da origem para o forum.
É que não consigo copiar os que aparecem no Jornal de Negócios,coloco tudo,linhas, MMs,etc mas no final não conssigo transferir.
Desde já obrigado.
BN
Pinto D'oiro
Podes fazer um print sreen e depois vais ao paint e vazes o colar e depois é só gravar em .jpg
Pinto, os gráficos do Luka são do Boursorama e para salvares, carregas para imprimir na parte inferior, abre duas janelas e carregas para cancelar a impressão, na outra que ficou aberta com o gráf. carregas no botão direito para depois salvares a imagem.
Acho que deu para perceber mas se tiveres dúvidas grita práki!
Abraço!
Acho que deu para perceber mas se tiveres dúvidas grita práki!
Abraço!
- Registado: 31/5/2006 21:13
Assim esperamos!
Tou dentro a 5.94
Com o fecho dos EUA antevê-se mais uma forte subida da Altri amanhã e se os resultados forem acima das expectativas teremos mais um dos arranques a que a Altri já nos habituou desde que se estreou em bolsa.
A pressão parece-me claramente de subida dependendo naturalmente dos resultados.
Esta semana pode ser bastante positiva...
Bons negocios para todos os altristas
!
Tou dentro a 5.94
Com o fecho dos EUA antevê-se mais uma forte subida da Altri amanhã e se os resultados forem acima das expectativas teremos mais um dos arranques a que a Altri já nos habituou desde que se estreou em bolsa.
A pressão parece-me claramente de subida dependendo naturalmente dos resultados.
Esta semana pode ser bastante positiva...
Bons negocios para todos os altristas
"A intuição dirá ao espírito racional qual será o próximo passo."
- Registado: 25/8/2007 18:55
Mais uma com resultados que vão DISPARAR ... >>>
Indústria 2007-09-03 16:57
Resultado líquido da Altri terá crescido 125% no primeiro semestre
O lucro líquido da Altri nos primeiros seis meses deste ano deverá ter crescido 125,3%, face ao registado no período homólogo de 2006, para uma média de 19,6 milhões de euros, segundo estimativas do BPI, Banif e Millennium bcpi citadas pela Reuters.
Tiago Figueiredo Silva
As previsões apontam para que as receitas da empresa deverão subir 71,2% para um valor médio de 209,4 milhões de euros, enquanto que o EBITDA (cash flow) terá aumentado em 137,5% para os 55,1 milhões de euros.
Nos primeiros seis meses de 2006, o resultado líquido da Altri atingiu os 8,7 milhões de euros, enquanto que as receitas totalizaram os 122,3 milhões de euros e o EBITDA situou-se nos 23,2 milhões de euros.
"A procura da pasta continuou bastante forte, mas os preços, embora tenham tido uma evolução favorável em dólares, ficaram praticamente inalterados no valor em euros face ao período homólogo", considera João Silva, analista do Banif.
A Altri apresenta os seus resultados semestrais na próxima quarta-feira, 5 de Setembro, após o fecho do mercado.
Imprimir artigo Enviar artigo
Bestinver compra mais de 2% da Altri e passa a deter participação ...
Jornal de Negócios - Portugal - 17 Ago 2007
... de acções do país vizinho, anunciou hoje que comprou mais de 2% da Altri, passando a deter uma participação qualificada na empresa de pasta e papel. ...
esta num ponto de entrada interessante
a formar-se um tunel fortemente ascendente... à espera dos excelentes resultados...
- Anexos
-
- A espera de excelentes resultados...
- ALTRI.png (0 Bytes) Visualizado 1821 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Musus e 166 visitantes