Semapa - A dar sinal de entrada há alguns dias
4 mensagens
|Página 1 de 1
Boa tarde, Paionense!
Realmente, já que ninguem o diz acho que foi uma análise muito bem feita faltando apenas a identificação das resistências que penso ter ultrapassado ontem acima dos 12,5.
Hoje constata-se novamente essa tendência de subida.
Eu próprio, não faria uma melhor análise
Vá lá pessoal, ninguem tem nada a dizer acerca desta acção ou acerca da análise?
Abraço
JP
Realmente, já que ninguem o diz acho que foi uma análise muito bem feita faltando apenas a identificação das resistências que penso ter ultrapassado ontem acima dos 12,5.
Hoje constata-se novamente essa tendência de subida.
Eu próprio, não faria uma melhor análise
Vá lá pessoal, ninguem tem nada a dizer acerca desta acção ou acerca da análise?
Abraço
JP
Semapa - A dar sinal de entrada há alguns dias
Boas, esta menina hoje deu show e a par da Mota-Engil foi uma das estrelas do dia.
Mas será que a subida veio para ficar?
Segundo a minha análise técnica, ainda muito limitada, já estava a dar sinal de entrada há alguns dias a esta parte como tinha referido aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Fica o Gráfico para poderem comentar e colocar algumas informações sobre os fundamentais da empresa e claro criticarem construtivamente a minha análise. Sei que ainda sou muito maçarico mas tenho muita vontade de aprender.
Abraço
JP
PS - Tou fora da Semapa
Mas será que a subida veio para ficar?
Segundo a minha análise técnica, ainda muito limitada, já estava a dar sinal de entrada há alguns dias a esta parte como tinha referido aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Fica o Gráfico para poderem comentar e colocar algumas informações sobre os fundamentais da empresa e claro criticarem construtivamente a minha análise. Sei que ainda sou muito maçarico mas tenho muita vontade de aprender.
Abraço
JP
PS - Tou fora da Semapa
- Anexos
-
- Semapa.jpg (0 Bytes) Visualizado 667 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: