Histórico Cotações em Excel
6 mensagens
|Página 1 de 1
gonsas Escreveu:Desde já agradeço!
Contudo depois de clicar no link apenas aparecem as ultimas cotações... onde está a opção de retirar o histórico? (o francês não é o meu forte confesso...)
Nesse link clicas na acção que queres, depois aparece as últimas 5 cotações. Seguidamente clicas novamente nesse gráfico e aparece-te uma imagem mais geral. Por fim para veres as cotações até 2002 clicas numa lupa que te aparece no canto inferior do gráfico (ao lado do volume). Por fim para veres a cotação podes com o rato ir para o ponto que pretendes que depois te aparece os valores que queres. Ok?
no site da euronext é possivel fazer download das cotações de qualquer titulo no formato XLS.
www.euronext.com
www.euronext.com
Histórico Cotações em Excel
Pedia a vossa ajuda no sentido de se averiguar a possibilidade de se colocar em inamovivel bases de dados em Excel actualizadas no fim de cada mês tanto do Psi20 como das acções que o compõem. Um horizonte temporal de 1, 2 anos penso que seria uma boa ajuda e por outro lado não se tornaria os ficheiros tão pesados penalizando os servidores do caldeirão...
Caso não seja possivel podem por favor indicar-me em que sites poderei arranjar estas BD´s que tanto procuro sem qualquer sucesso.
Desde já agradeço a vossa ajuda!
Cumprimentos!
Caso não seja possivel podem por favor indicar-me em que sites poderei arranjar estas BD´s que tanto procuro sem qualquer sucesso.
Desde já agradeço a vossa ajuda!
Cumprimentos!
- Registado: 30/8/2007 0:44
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, magofir, Musus, paulopereira.pp36.pp e 24 visitantes