Off Topic - Kifuta
3 mensagens
|Página 1 de 1
CarraNcho
Olha lá, eu tenho cara de quem olha pra fruta? (só vi o teu post agora)
Diz-me uma coisa, o gajo foi contratado para jogar futebol ou para a salada da sobremesa?
(tou tãoooooooooooo mázinha)
Beijoca pra ti e beijinhos prás noras
Olha lá, eu tenho cara de quem olha pra fruta? (só vi o teu post agora)
Diz-me uma coisa, o gajo foi contratado para jogar futebol ou para a salada da sobremesa?
(tou tãoooooooooooo mázinha)
Beijoca pra ti e beijinhos prás noras
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
O meu clube anda a fazer uma gestão que é de lhe tirar o chapéu
MARQUINHO E KIFUTA SERÃO CEDIDOS
2007-07-30
Após uma reunião de trabalho previamente programada, foi decidido pela Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD e pela sua Equipa Técnica ceder, a fim de terem mais oportunidades para jogar assiduamente, os Jogadores Marquinho e Kifuta.
A decisão já foi comunicada aos Atletas, em conjunto com os quais a SAD irá analisar a sua colocação.
Os Jogadores continuarão a treinar juntamente com o Plantel Profissional até definição da sua colocação.
Mais foi decidido que venham a ser efectuadas contratações para reforçar o Plantel nas posições que foram definidas como prioritárias.
Poderá, eventualmente, vir a acontecer mais alguma dispensa, em momento ulterior.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Off Topic - Kifuta
Pois é, muito se fala da fruta mas o Boavista é que ficou com esta... e Kifruta!!!
Toma lá scpnuno, pimba hehehe, vcs vão buscar o velho ao Seremos Leiloados Brevemente e nós apanhamos esta fruta
Onde se lê 19 devemos dar o respectivo desconto, p`raí 29!!! Tenho informação priveligiada que os espanhois interessados era nada mais nada menos que Real Madrid, Barcelona e Deportivo de Salu
Ainda vamos ouvir falar muito deste portento do futebol!!!!
OMG
Abraço,
Carrancho
PS- Benfas, ajudem lá e incluam lá o BFC no leilão do Joe
KIFUTA É O NOVO REFORÇO DO BOAVISTA
2007-06-28
Kifuta, ponta-de-lança de 19 anos, é o novo reforço do Boavista para as próximas três temporadas.
Dr. João Loureiro apresentou o atleta no auditório do Estádio do Bessa Séc. XXI e esclareceu que "Kifuta é uma aposta para o futuro mas poderá surpreender já na próxima época".
Congolês de origem passou nas camadas jovens pelo Sporting CP antes de representar o Real Massamá.
Kifuta apresenta um currículo rico em golos nas camadas jovens onde marcou na época finda 22 golos e na anterior 35 pelos juniores do Real Massamá.
O ponta-de-lança escolheu o Boavista em detrimento de outros emblemas porque: "apesar de haver o interesse de equipas Espanholas escolhi o Boavista por entender que é uma boa equipa que aposta em jovens jogadores".
Toma lá scpnuno, pimba hehehe, vcs vão buscar o velho ao Seremos Leiloados Brevemente e nós apanhamos esta fruta
Onde se lê 19 devemos dar o respectivo desconto, p`raí 29!!! Tenho informação priveligiada que os espanhois interessados era nada mais nada menos que Real Madrid, Barcelona e Deportivo de Salu
Ainda vamos ouvir falar muito deste portento do futebol!!!!
Abraço,
Carrancho
PS- Benfas, ajudem lá e incluam lá o BFC no leilão do Joe
Abraço,
Carrancho
Carrancho
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: