Caldeirão da Bolsa

China

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Barra » 5/7/2007 20:09

Ulisses, isso depende das perspectivas.

Verde e vermelho, é feio? as nossas cores? As das bandeiras do euro2004 e do último mundial são feias?

Agora a sério, para quem está curto até vai achar um gráfico bem bonito.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"

Warren Buffett

Bons negócios !!!

Registado: 19/10/2004 19:26

por Ulisses Pereira » 5/7/2007 12:23

É dos gráficos mais feios que vi nos últimos tempos... Depois de um movimento hiperbólico, um duplo topo, quebra do último mínimo relativo. :roll:

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

[will it be different this time?]

por Antunes » 5/7/2007 7:56

Parece que não será só o musselão (mexilhão em Americano :mrgreen: ) a ser albaroado por este comboio que vem do oriente...

:shock:
Anexos
SSEA-IDX.png
SSEA-IDX.png (0 Bytes) Visualizado 844 vezes

Registado: 4/12/2002 11:16

China

por Keyser Soze » 5/7/2007 7:38

mainland Chinese equities are down almost 6 percent overnight and the daily chart is shaping up quite bearish with a clear double-top formation in place.

More importantly, both A and B shares are set to close below the longer-term trend line and thus risking another 10-20% of corrective price action. Considering the leveraged players involved, it's worth keeping an eye on this...

Registado: 8/2/2006 17:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m, Mr.Warrior, Phil2014, tami e 75 visitantes