ainda a Mota-Engil
1 Mensagem
|Página 1 de 1
ainda a Mota-Engil
Gorada a expectativa que alguns investidores tinham em relação à Mota-Engil, com a entrada em bolsa da Martifer ( facto que fez subir a cotação até ao seu valor máximo de 8,30, uma semana antes da estreia da Martifer ) ,não teve impacto positivo pelo contrário fez baixar a sua cotação cerca de 12% ou mais em dois dias.
Após esse período tem vindo a querer recuperar , através dos pequenos arranques que tem vindo a efectuar, mas a tendência é sempre negativa, penso que a estão a segurar em baixo( esta é a minha prespectiva, embora admita estar errado) através de ordens de venda a baixar a cotação de 2 ou tês pontos , sempre reduzidas em número, exemplo: 100, 50, 20 e até de 5 ou 2 , quando a tendência da cotação é para subir, ora isto parece-me manipulação,, mas a bolsa è assim .
A recente subida da Martifer, nestes últimos dias, tambémão não teve qualquer impacto na Mota-Engil, continuando esta a hibernar……
Outros dias virão melhor.....
Na bolsa a paciência é uma virtude que tem as suas vantagens…..
Presentemente, tenho poucas ações da Mota.Engil.
Oriundo
Após esse período tem vindo a querer recuperar , através dos pequenos arranques que tem vindo a efectuar, mas a tendência é sempre negativa, penso que a estão a segurar em baixo( esta é a minha prespectiva, embora admita estar errado) através de ordens de venda a baixar a cotação de 2 ou tês pontos , sempre reduzidas em número, exemplo: 100, 50, 20 e até de 5 ou 2 , quando a tendência da cotação é para subir, ora isto parece-me manipulação,, mas a bolsa è assim .
A recente subida da Martifer, nestes últimos dias, tambémão não teve qualquer impacto na Mota-Engil, continuando esta a hibernar……
Outros dias virão melhor.....
Na bolsa a paciência é uma virtude que tem as suas vantagens…..
Presentemente, tenho poucas ações da Mota.Engil.
Oriundo
- Registado: 3/7/2007 11:45
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado: