Manifesto " Por um Caldeirão melhor "
Se me permitem, acho que o problema do caldeirão não é do servidor.
Faltam ideias, análises, gráficos, artigos e opniões, essencialmente, de quem entende da matéria. já aqui referi que, com pena minha, faltam artigos do Ulisses, do Marco António, entre outros, que antigamente e até há coisa de 2 anos para cá, eram a mais-valia do caldeirão.
Cumprimentos
Faltam ideias, análises, gráficos, artigos e opniões, essencialmente, de quem entende da matéria. já aqui referi que, com pena minha, faltam artigos do Ulisses, do Marco António, entre outros, que antigamente e até há coisa de 2 anos para cá, eram a mais-valia do caldeirão.
Cumprimentos
Continuo a assistir a uma proliferação de "alternativas" ao Caldeirão , em forma de Blogds ,Sites, foruns e afins que demonstram a insatisfação geral face ao constante "emperrar" do Caldeirão .
Como "mobilia média/velha" deste espaço não posso deixar de dizer :
Bernardo !! Onde estás tu que não pões os olhos aqui e OPAs o Caldeirão de modo a comprar um servidor novo !!
Ulisses, Marco , Marta !! O Beri-beri compra mercearias, bancos e clubes ...chamem o gajo e fçam uma joint-venture urgente !!
Agora ( novamente ) a sério : isto é um espaço e um valor muito grande pra que não cresça como deve de ser . DO IT !
Um abraço ,
( anónimo )
Como "mobilia média/velha" deste espaço não posso deixar de dizer :
Bernardo !! Onde estás tu que não pões os olhos aqui e OPAs o Caldeirão de modo a comprar um servidor novo !!
Ulisses, Marco , Marta !! O Beri-beri compra mercearias, bancos e clubes ...chamem o gajo e fçam uma joint-venture urgente !!
Agora ( novamente ) a sério : isto é um espaço e um valor muito grande pra que não cresça como deve de ser . DO IT !
Um abraço ,
( anónimo )
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Estão a ver porquê que não faria nenhum sentido um Francisco Carneiro aparecer por aqui assinando com o seu nome e nunca aparecerá nenhum por aqui com o seu nome? para quê falar de mercados a quem o vai criticar por usar um termo menos digno?
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 60&start=0
Assim, ficam uns a discutir as compras e os corredores dos supermercados e os outros a fazer o que são pagos para fazer: gerir, e bem, os milhões de quem tem juizo.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 60&start=0
Assim, ficam uns a discutir as compras e os corredores dos supermercados e os outros a fazer o que são pagos para fazer: gerir, e bem, os milhões de quem tem juizo.
scpnuno Escreveu:Pedrooooooooo
Homi, tu estás deprimido, pá!!
É na carteira do Jas, é aqui... tu pega na mulher, na namorada, nas duas, enfim no que quizeres e vai arejar as ideias. Até 2ª feira ás 8 horas, não está nada nas tuas mãos
(se te serve de consolo, eu ia atrasada para o pedriatra, reparei que estava sem gasolina, fui abastecer, parti um salto da bota - daqueles de 10cm, que se nota mesmo - e estava a 30 kms de casa...para um homem isto pode parecer futil, mas pergunta aí a uma mulher e vais ver)
Por falar nisso, se calhar levar a mulher e a "outra", não é boa ideia. Anima-te, pá! Pensa positivo! ou não penses mesmo
Abraço
O problema é que tenho 1001 actividades onde estou envolvido e isso é que me está a pôr o mau humor pelo facto de já não poder ir uns dias de férias.
Mas vou pegar na mulher que por acaso também é namorada e vou uma
Pedrooooooooo
É na carteira do Jas, é aqui... tu pega na mulher, na namorada, nas duas, enfim no que quizeres e vai arejar as ideias. Até 2ª feira ás 8 horas, não está nada nas tuas mãos
(se te serve de consolo, eu ia atrasada para o pedriatra, reparei que estava sem gasolina, fui abastecer, parti um salto da bota - daqueles de 10cm, que se nota mesmo - e estava a 30 kms de casa...para um homem isto pode parecer futil, mas pergunta aí a uma mulher e vais ver)
Por falar nisso, se calhar levar a mulher e a "outra", não é boa ideia. Anima-te, pá! Pensa positivo! ou não penses mesmo
Abraço
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
carrancho Escreveu:Marcof Escreveu:Viva!
Mais um enchedor de chouriços profissional![]()
Abraço
Marco
Marcof,
Com 3 mensagens ainda tens muito chouriço para encher!![]()
Força aí, tu chegas lá... és desde já a minha aposta para revelação da época
Abraço,
Carrancho
Fico muito grato pela confiança depositada, espero não defraudar as tuas expectativas
Abraço
Marco
- Registado: 29/5/2007 19:16
scpnuno Escreveu:Carracho
Perdi a minha estrela com o post dos "pro states"?
E fiquei com um chouriço???![]()
Chouriço???
Já ontem havia um por aí que queria que eu tivesse outros acessorios...
Oh Pata, tu vais ter que explicar estes meus "acrescentos" aqui ao cara metade...
Abraços
Demorei tanto tempo a colocar aqueles smiles todos, que entretanto já a minha querida amiga (cujos unicos defeitos é ser réptil e americana), tinha colocado um sempre oportuno comentário.
Tu já não estás nesse quadro, estás já noutra dimensão interestrelar, diria mesmo intergalática!!!
Os pró-americanismos e lagartinhagens são irrisórios quando comparados com a sapiência e forma de estar! Nunca americano algum me faria retirar-te qualquer estrela. Não é a diferença de opinião que me faz escolher as amizades, muitas vezes até contribui para a reforçar!
Beijos,
Carracho (mesmo sem n
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Mech,
Como já obtivemos uma resposta satisfatória por parte do Ulisses (fica sempre a duvida da Opa como referiu a scpnuno), espero que não te importes de eu continuar a avacalhar neste tópico e a encher chouriços.
Pata,
Muito obrigada pelo chocolate!
Bala, meu caro colega
A nosso favor temos o facto de ter muito por onde evoluir. Por outro lado, podemos sempre olhar pelo rectrovisor e ver que ainda vem gente atrás
No caldeirão os mais estrelados estão muito bem representados, quer em qualidade quer em quantidade!
Em todos os pontos nota-se a vontade de querer evoluir, o que é de salutar!
Como ultimo ingrediente, aquele que faz toda a diferença, juntamos uma excelente moderação e... dá nisto
Agora... a panela está a deitar fora de tão cheia, precisamos de uma maior
xiiiiiii, com tantos smiles isto até fica a parecer um bocado abichanado!!!
Só beijos e abraços para as senhoras
Mário Carrancho
Como já obtivemos uma resposta satisfatória por parte do Ulisses (fica sempre a duvida da Opa como referiu a scpnuno), espero que não te importes de eu continuar a avacalhar neste tópico e a encher chouriços.
Pata,
Muito obrigada pelo chocolate!
Bala, meu caro colega
A nosso favor temos o facto de ter muito por onde evoluir. Por outro lado, podemos sempre olhar pelo rectrovisor e ver que ainda vem gente atrás
No caldeirão os mais estrelados estão muito bem representados, quer em qualidade quer em quantidade!
Em todos os pontos nota-se a vontade de querer evoluir, o que é de salutar!
Como ultimo ingrediente, aquele que faz toda a diferença, juntamos uma excelente moderação e... dá nisto
Agora... a panela está a deitar fora de tão cheia, precisamos de uma maior
xiiiiiii, com tantos smiles isto até fica a parecer um bocado abichanado!!!
Só beijos e abraços para as senhoras
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Carracho
E fiquei com um chouriço???
Chouriço???
Oh Pata, tu vais ter que explicar estes meus "acrescentos" aqui ao cara metade...
Abraços
E fiquei com um chouriço???
Chouriço???
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Carrancho,
Obrigado pela explicação!
É sempre bom sabermos quando somos "uma" estrela
Abraço...
O Bala
Obrigado pela explicação!
É sempre bom sabermos quando somos "uma" estrela
Abraço...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Ulisses Pereira Escreveu:
...
O que tens que ter é perspicácia suficiente para "filtrar" quem sabe do que fala e quem não sabe...
...
Exactamente!!!
Ricardo, vou-te dar uma ajudinha neste aspecto.
Se leres o que eu escrevo e me tomares como referência fácilmente chegas onde queres...
Há aqui estes tipos de utilizadores:
1- ***** Expert em conhecimentos de bolsa que fazem as suas análises e o que os move é a partilha de conhecimentos, podem ser profissionais;
2- **** Expert em conhecimentos de bolsa que fazem aqui as suas análises e o que os move é influenciar o mercado a seu favor(Quando falam "compra" deves vender- muito acertivos tens é de perceber a intenção), podem ser profissionais;
3- *** Arranham umas coisas, colocam uns gráficos, fazem um acompanhamento porreiro dos titulos onde têm a guita e dão umas opiniões com algum interesse/valor;
4- ** Têm os conhecimentos dos do nº anterior mas só dizem o que lhes interessa e por vezes tentam fazer o mesmo que os do nº 2 mas quando o fazem perdem o crédito todo e passam a *;
5- * até queriam saber mais mas não sabem, gostam de falar de tudo e mais alguma coisa, participam, mas só serve para encher chouriços, com esforço podem aspirar a chegar a **. Também se incluem aqueles que como referi antes passaram de ** a *;
6- (zero estrelas) São aqueles que por aqui andam a aproveitar os conhecimentos dos outros e nada de partilhar os seus. Nestes estão também incluidos os que cá vieram parar por engano julgando que isto é um forum de cozinha e os que gostam de mandar postas de pescada só para irritar terceiros mas a moderação trata logo deles.
Poderei servir como referência pois considero estar colocado no ponto 5 naquela parte dos "chouriços".
Com esta minha ajuda, é só procurares por aí acima o que te interessa!
Espero ter ajudado com esta chouriçada!
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ulisses,
Já filtrei alguns, principalmente alguns que andam desaparecidos, o que espero é que todos saibam é que eu sou um pequenos investidor, e que devem fazer o contrário do que digo
.
Mas se viesse alguem da XXXX brokers, assiduamente, talvez fosse conseguindo alguns clientes dos muitos que por aqui passam a perguntar onde negociar.
Deixo aqui um Forum Espanhol que conheces, onde isso acontece e por acaso o visual até é parecido ao nosso Caldeirão.
BN
http://www.forosdebolsa.com/viewforum.php?f=1
Já filtrei alguns, principalmente alguns que andam desaparecidos, o que espero é que todos saibam é que eu sou um pequenos investidor, e que devem fazer o contrário do que digo
Mas se viesse alguem da XXXX brokers, assiduamente, talvez fosse conseguindo alguns clientes dos muitos que por aqui passam a perguntar onde negociar.
Deixo aqui um Forum Espanhol que conheces, onde isso acontece e por acaso o visual até é parecido ao nosso Caldeirão.
BN
http://www.forosdebolsa.com/viewforum.php?f=1
passo a passo se constroi o futuro
Ricardo, a ideia é boa e no futuro até poderá ser testada.
Queria, no entanto, dizer-te algo que te pode surpreender (embora não creio que surpreenda à maioria). Muitos dos participantes no Caldeirão são pessoas ligadas a casas financeiras só que não dão a cara porque para dar "bitaites" dando a cara já há quem lhes pague...
O que tens que ter é perspicácia suficiente para "filtrar" quem sabe do que fala e quem não sabe...
Um abraço,
Ulisses
Queria, no entanto, dizer-te algo que te pode surpreender (embora não creio que surpreenda à maioria). Muitos dos participantes no Caldeirão são pessoas ligadas a casas financeiras só que não dão a cara porque para dar "bitaites" dando a cara já há quem lhes pague...
Um abraço,
Ulisses
Re: Manifesto " Por um Caldeirão melhor "
The Mechanic Escreveu:Dantes era só à hora do almoço , agora é ...volta e meia ...!
Até quando ....até quando , terá um gajo de aguentar este Servi*##*&|#dor ou lá o que é ,que impede uma pessoa de aceder normalmente a este espaço ?!
Para quando um acesso livre ( mesmo que sejam 200,000 gajos ao mesmo tempo ) pra poder debitar análises técnicas riquissimas , sem esbarrar na parede invisivel do "loading de 4 minutos " !?
Até quando o "gelo " a que somos votados quando todos , coitados de nós, queremos aceder às "fresquinhas" do mundo financeiro !?
Administradores !! Porque não vendem as Vossas casas e carros e tratam de por isto a funcionar em condições !? Ficavam na miséria, mas teriam de certeza o nosso eterno agradecimento e quem sabe algumas moedas de vez em quando ( se pedidas com jeitiiiinho ..! )
Pensem nisso ...
Salvem as vossas almas e ponham o Caldeirão a funcionar de jeito .
...ou serão OPados brevemente pelo Joe Berardo .
Um abraço ,
The Mechanic
The Mechanic, ja circula nos bastidores que vais lançar uma Opa ao Caldeirao
.
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01
Ulisses Pereira Escreveu:(...) administrar um bicho destes não é fácil. E gastamos muitas horas diárias do nosso tempo para que tudo corra pelo melhor. Mas, infelizmente, ainda há quem não entenda isso.
pois, eu tambem sou moderador de foruns, e compreendo o que dizes...
mas mesmo assim.....
congratz; o povo, nao é como o do post do Mech; o povo é sereno...[/b]
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal, m-m, Mr.Warrior, severalmal, tami e 143 visitantes